A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROJETO PEQUENOS LITERATOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"— Transcrição da apresentação:

1 PROJETO PEQUENOS LITERATOS
SYANE CRISTINA VIEIRA DE ALMEIDA

2 SONETO DAS FLORES Toda flor tem uma cor. Pode ser amarelo. Que vai ficar muito belo, Mas também pode ser azul. Toda flor tem cheiro. Tem flor fedorenta. Tem flor cheirosa Como a rosa. Todo flor é bela Como uma donzela. Linda de dar inveja. Eu amo as flores Todos são lindas,tem com e cheiro.

3 Autobiografia Meu nome é Syane, e tenho 9 anos de idade, nasci em Teresina-Pi, em 31 de agosto de Eu gosto de brincar com as minhas amigas Mariana, a Ingrid, a Ravenna, a Luana e a Nair. Elas são muito minhas amigas. Eu não gosto quando falta luz e fica muito calor, não tenho paciência para fazer nada. Meu sonho é viajar por todo o mundo.

4 Fofoca:que atitude é essa?
Fofoca é uma coisa muito forte que vai de boca em boca e de brejo em brejo. Uma pessoa conta um segredo para a outra e a pessoa que ela promete que não vai contar a ninguém, mas no fundo é um grande fofoqueiro. Fofoqueiro é quem vive contando segredos dos outros para todo mundo.

5 A origem do meu nome Meu nome completo é Syane Cristina Vieira de Almeida. Syane é em homenagem a minha irmã Syara que começa com S. Cristina é em homenagem a minha bisavó, mãe de meu avô paterno. Vieira é o sobrenome que veio da família da minha mãe. Almeida é o sobrenome que veio da família do meu pai.


Carregar ppt "PROJETO PEQUENOS LITERATOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google