A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Desde 1999.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Desde 1999."— Transcrição da apresentação:

1 Desde 1999

2 Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui, fone: 2236-4141
Um pouco de nossa história… Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui, fone: A MM odontologia foi inaugurada em março de 1999 e está localizada no mesmo endereço desde seu início até os dias atuais.

3 Elaboração de um guia… Pela equipe de colaboradores da Clínica MM odontologia, composta por: Dentistas, Médicos, Fonoaudiólogos, Nuticionistas e Psicológos! Para facilitar o entendimento de todos quanto à dimensão dos tratamentos que são realizados em crianças

4

5 Vamos aprender como cuidar dos pequenos?

6 ODONTOPEDIATRIA

7 ODONTOPEDIATRIA Oferecemos aos pais e responsáveis desde as orientações neo natais até o tratamento odontológico em crianças de 0 a 12 anos. Todos os procedimentos odontológicos devem ser executados com maior agilidade e segurança.

8 O sucesso no tratamento de crianças é a cooperação de todos:
PACIENTE RESPONSÁVEL PELO PACIENTE DENTISTA Escola

9 Como são atendidas as crianças na MM odontologia?

10 Pais e responsáveis Diga a criança que vai levá-la até a Dentista, que é uma amiga. Assim como o Médico e a Professora, são pessoas que se preocupam com sua saúde. Estudam para usar seus conhecimentos contribuindo com seu bem-estar.

11 Aqui em nossa Clínica, deixamos a criança expressar seus desejos e curiosidades sempre supervisionadas por dentistas!

12 Evite dizer “-Não chore
Evite dizer “-Não chore!”; a criança pode estar muito assustada, respeite o seu temor. O choro é uma forma natural de reação frente situações desconhecidas. Não se inquiete. A nossa equipe cuidará para que a criança naturalmente perca o medo.

13 Sempre haverá métodos para resolver o problema odontológico.
Não prometa presentes para melhorar a conduta da criança. Se o fizer, não deixe de cumprir o prometido. No final de cada consulta, oferecemos uma lembrancinha por “ajudar” a tratar. Isto incentiva a vinda ao consultório.

14 Controle os SEUS temores
Controle os SEUS temores. Evite na presença da criança relatar coisas desagradáveis relativas a tratamento dentário e não permita que outros o façam. Existem palavras que assustam e é necessário evitá-las.

15 Não transfira o seu medo para a criança.
NUNCA devemos pronunciar as palavras: DOR, SANGUE, INJEÇÃO, AGULHA, “MOTORZINHO”, etc.

16 Pais e responsáveis Nossa equipe de Dentistas terá prazer em esclarecer suas dúvidas!

17 Mostre confiança no(a) Dentista.
Caso seja solicitado que acompanhe a criança no consultório, procure não interferir na conversa do(a) Dentista com ela, isso confunde-a e atrapalha a ação do(a) Dentista. O(a) Dentista desenvolve melhor o tratamento quando está à sós com a criança no consultório, favoreça esta situação encorajando-a. Mostre confiança no(a) Dentista.

18 Periodicamente costumamos “convidar” os pequenos para um retorno de exame.
Receberá um telefonema, um ou uma cartinha.

19 Através das sugestões aqui apresentadas, garantimos o sucesso do tratamento odontológico infantil!

20 Eu fico com a pureza da resposta das crianças….

21 Localização: MM odontologia Rua Alberto Savoy, 128
Escola Pequeno Mundo

22 Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui
Quer agendar uma consulta? mmodontologia.wordpress.com Outras informações sobre a Clínica: Vagas de estacionamento no local Salas estruturadas para receber cadeirantes Instrumental embalado e esterilizado em autoclave Esterilização química através de: ácido peracético 0,2% (ecologicamente correto) Dentistas e auxiliares: utilizam gorro, máscara e luvas descartáveis. Rua Alberto Savoy, 128, Mandaqui


Carregar ppt "Desde 1999."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google