A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GRADUAÇÃO Eduardo, Livia e Rosana.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GRADUAÇÃO Eduardo, Livia e Rosana."— Transcrição da apresentação:

1 GRADUAÇÃO Eduardo, Livia e Rosana

2 O início....

3 Tipos de Ingressos na Graduação:
Vestibular (Fuvest); Transferências: Interna e Externa; Graduados; Aluno Especial; Terceira Idade.

4 Apoio aos alunos: Matrículas : Cadastro de Disciplinas;
Matrícula dos Veteranos (online); Matrícula dos Ingressantes; Matrículas de Alunos Especiais e Terceira Idade; Transferências Internas, Externas e Graduados Matrícula de Alunos Estrangeiros (intercâmbios)

5 Apoio aos alunos: Matrículas : Retificação de Matrícula;
Trancamento de Matrícula (parcial e total); Aproveitamento de Estudos Retornos ao curso: após trancamento total e após perda de vaga.

6 Entrei na USP

7 Apoio aos alunos: Bolsas de Graduação : Bolsa de Monitoria (IAG);
Monitoria PEEG (PRG); Programa Ensinar com Pesquisa; Programa de Tutoria Científico-Acadêmica; Programa Pró-aluno. Estágios: Externo e Interno (USP); Intercâmbios: Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades – Países Ibéricos e Programa de Bolsas Luso-Brasileiras Santander Universidades;

8 Mais apoios: Sala Pró-Aluno; Catálogo de Graduação;
Emissão de Documentos: atestados diversos*, históricos escolares*, formulários de ônibus para passe escolar, ementas de disciplinas, contagem de créditos, etc. *(português e inglês)

9 Outros Programa Embaixadores da USP

10 Secretaria de Graduação:
Avaliação de Disciplinas; Distribuição Salas de Aula; Controle de Verbas (PRÓ-EVE / PRÓ-INT / PRÓ-LAB / PRÓ-INFO ) ; Estrutura curricular; Reuniões Comissão de Graduação (ata, pauta, reserva de sala. etc.); Levantamentos (diversos solicitados pela Diretoria, CG, Departamentos e Assistentes); Relatório mensal da máquina Canon; Providências diversas para a Semana de Recepção aos Calouros; Atendimento balcão, telefone e e todas as solicitações diversas relacionadas ao curso do aluno; Baixa nos desligamentos semestrais realizados pela Pró- Reitoria de Graduação.

11 Mais apoios: Colação de Grau: E-mail aos alunos (manifestação),
Exemplo de uma atividade de rotina na Graduação: Colação de Grau: aos alunos (manifestação), Contagem de crédito, Contato com eventos; Emissão de documentos (histórico escolar e atestado de conclusão final); Confecção de atas; Acompanhar o evento da colação; Montar o processo de solicitação de diploma (sendo 01 para cada aluno).

12 E onde pedir : Assistência Acadêmica; Colegiados; Pós-Graduação;
Audiovisual; Secretárias dos Departamentos; Copa; Gráfica; Expediente, Financeiro, almoxarifado.

13 Foto????


Carregar ppt "GRADUAÇÃO Eduardo, Livia e Rosana."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google