A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem propõe?   O grupo de professores da EMEF “Cel. Hélio Franco Chaves” e em especial aqueles e aquelas não inclusos nos projetos de formação realizados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem propõe?   O grupo de professores da EMEF “Cel. Hélio Franco Chaves” e em especial aqueles e aquelas não inclusos nos projetos de formação realizados."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem propõe? O grupo de professores da EMEF “Cel. Hélio Franco Chaves” e em especial aqueles e aquelas não inclusos nos projetos de formação realizados nos horários coletivos de JEI.

3 A criação de um grupo virtual na rede social Facebook
O quê? A criação de um grupo virtual na rede social Facebook

4 Para quem? Para todos os integrantes da equipe escolar (direção, coordenação e professores)

5 Por quê? Porque a escola do século 21 deve abandonar o uso da comunicação oral (restrita aos participantes de JEI) e o livro de comunicados (inacessíveis para os dispõem de pouco tempo).

6 Como pretende realizar aquilo que está sendo proposto?
Cadastrando na rede social os que ainda estão ausentes da mesma com a devida orientação para que se para incluam no grupo virtual

7 Onde? Na sala dos professores, na sala de reuniões de JEI e na sala de informática.

8 O que será preciso? Uso temporário de espaço físico da sala de informática (para o cadastro), de acesso a internet para o estabelecimento do contato e da utilização de parte do tempo da reunião coletiva de formação (para o cadastro e checagem de informações).

9 Quanto vai custar? O projeto não envolve custos diretos.


Carregar ppt "Quem propõe?   O grupo de professores da EMEF “Cel. Hélio Franco Chaves” e em especial aqueles e aquelas não inclusos nos projetos de formação realizados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google