A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Adotar é Chic.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Adotar é Chic."— Transcrição da apresentação:

1 Adotar é Chic

2 o cliente O Grupo Soltando os Bichos foi constituído em 2007 é formado por pessoas de diversas áreas do conhecimento e conta com a colaboração de outras tantas entidades que defendem os animais. Normalmente o grupo trabalha com animais silvestres, através de campanhas, remanejamento, incentivo à pesquisa, aulas para crianças, desenvolvimento de literatura especializada, militância contra animais de circo e criação áreas de soltura para animais reabilitados. Também procura ajudar animais domésticos a encontrarem lares e luta contra os maus-tratos contra eles.

3 o problema e a solução o problema: a visão geral dos animais de abrigos, principalmente vira-latas, como animais sarnentos, feios e desagradáveis que leva as pessoas de maior poder aquisitivo a comprar animais em pets. a solução: uma campanha que mudasse esta visão das pessoas, levando o que há de melhor nestes animais para o público.

4 público-alvo e conceito
público-alvo: universitários da zona sul por que? porque em geral são pessoas com maior poder aquisitivo e que costumam comprar cães em pet shops conceito: adotar é chic!

5 o desafio R$ 0,00 A campanha deverá ser realizada com a ajuda de parceiros, voluntários e patrocínios, gastando o mínimo possível.

6 como? cartazes folder youtube {www.youtube.com/adotarechic} orkut
facebook twitter { exposição de fotos nas universidades blog {

7 quando e onde? durante um mês em diferentes universidades da zona sul em momentos alternados. campanha itinerante. PUC-Rio Estácio Univercidade Veiga de Almeida (não é zona sul, mas o público condiz) Candido Mendes

8 cartaz

9 cartaz

10 cartaz

11 cartaz

12 cartaz

13 folder frente

14 folder atrás

15 orkut

16 facebook

17 twitter

18 blog

19 Canal: http://www.youtube.com/adotarechic
vídeo Canal:

20 exposição de fotos

21 exposição de fotos

22 exposição de fotos

23 apoios e parcerias

24 grupo Roberta Caldas Julia Galvão Priscilla Cardozo Rafaela Ferrari
Lucas Matos


Carregar ppt "Adotar é Chic."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google