A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Terceira etapa (consultoria de moda)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Terceira etapa (consultoria de moda)"— Transcrição da apresentação:

1 Terceira etapa (consultoria de moda)
Anna Caroline Soares e Silva 1°PPN

2 Características Mulheres 15-30 Brasileiras
Moradoras aqui do UNASP-EC e região Classe social: B/C

3 Perfil O que que todas tem em comum? vaidosas
Se preocupam em estar bem vestidas Baixa auto-estima Associam estilo com marcas de roupa Não sabem identificar ao certo qual seu estilo

4 Tendência Pude notar que as entrevistadas tiveram muito interesse pelo tema da pesquisa e se preocuparam em serem bem sinceras ao responder o questionário sem medo de se expor afim de que realmente pudessem encontrar seu estilo.

5 inspiração Olhando esses links um dia desses pude realmente enxergar o quanto a roupa faz a diferença e muda completamente a pessoa.

6 Reavaliação Pude notar ao decorrer desta pesquisa, que a roupa fala muito sobre nossa personalidade e também é responsável pela primeira impressão que as outras pessoas têm sobre nós. Por isso, saber se vestir bem é fundamental nos dias de hoje. Algumas mulheres tem dificuldades em relação a isso, algumas acabam se frustrando nessa busca por um estilo próprio, pois muitas vezes elas se espelham em artistas e famosos, sem entender que talvez aquele estilo não combine com elas, e acabam passando uma imagem diferente ou até contraditória a sua personalidade. Mulheres são muito vaidosas e sempre querem estar bem vestidas, mas nunca estão satisfeitas com o que veem do outro lado do espelho. Saber identificar o estilo é fundamental para combater esse problema. A partir que elas identificam, saberão vestir –se adequamente ao tipo de corpo e personalidade delas.

7 Reavaliação Problemática antiga: Conhecer seu estilo é o segredo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade, então como conciliar o seu estilo com a sua identidade? Problemática atual: Conhecer seu estilo é o segredo para encontrar roupas que valorizem o seu corpo e a sua identidade. Como encontrar o seu estilo para então conciliar o seu estilo com a sua personalidade?


Carregar ppt "Terceira etapa (consultoria de moda)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google