A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

DEFICIENTE É O SEU APOIO

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "DEFICIENTE É O SEU APOIO"— Transcrição da apresentação:

1 DEFICIENTE É O SEU APOIO
Dennys Bravo 2PPN

2 Problemática A desvalorização das paraolimpíadas no Brasil, chama atenção, tendo em vista o ótimo desempenho dos atletas de nosso país. A falta de patrocínio, de interesse da população são causados pela cobertura deficiente feita pela mídia nacional em torno das paraolimpíadas. Tornar os jogos atrativos para a população daqui pra frente, é um papel exclusivo da mídia, pois a parte dos atletas ja esta sendo muito bem feita.

3 Objetivo Através da mídia, promover as paraolimpíadas, e os atletas que delas fazem parte, incentivando a prática de esportes feita pelas pessoas com deficiência, levando patrocinadores a investir nos jogos, e torno este um assunto popular e curtido entre os brasileiros. Com isso o desempenhos dos atletas será ainda maior, o que levantará o nome do país, traria mais renda as competidores, e de certa forma movimentaria todo o mundo que gira em torno da competição.

4 Perguntas Principais Quais seriam os possíveis resultados que essa divulgação traria para os atletas, para a mídia e para o país ? Porque esse trabalho (divulgação) ainda não é feito? Qual a importância da mídia no interesse da população a respeito dos jogos?

5 Pesquisa Bibliográfica

6 Revisão Depois de me confundir muito, resolvi dar um enfoque na mídia deficiente, e na péssima divulgação que é feita em torno dos jogos. Trabalhando com uma pesquisa de caso.


Carregar ppt "DEFICIENTE É O SEU APOIO"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google