A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Alcoolismo entre os Jovens

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Alcoolismo entre os Jovens"— Transcrição da apresentação:

1 Alcoolismo entre os Jovens
Gabriel Henrique de Paula Nascimento

2 Motivo O que me levou a querer pesquisar sobre isso foi meu interesse por entender o comportamento de jovens em relação ao seus gostos e influencias quando se trata desse assunto.

3 Objetivo da Pesquisa Descobrir o que leva os jovens ao consumo de bebida alcoólica, e porque motivo as pessoas tem se envolvido cada vez mais cedo, e se a sociedade a liberal de hoje leva-os ao consumo precoce deste tipo de entorpecente.

4 Problematica Porque os jovens tem se envolvido com a bebida alcoólica tão cedo?

5 Principais Perguntas Você acha que seus amigos tem alguma influencia sobre o seu envolvimento com bebida alcoólica? Será que a maneira de educação, influencia os jovens ao consumo ou não de bebida alcoólica? Os pais tem parte no alcoolismo dos filhos? O que os leva a se envolverem com bebida ?

6 Perguntas A partir de que momento o jovem teve vontade de experimentar bebida alcoólica? Quais são os motivos pelos quais ele acha que "gosta" de beber? O jovem sente -se influenciado pelo marketing de bebida? Como o jovem se vê sendo um usuário de bebida alcoólica?

7 Referencias entretanimento.r7.com/pesquisa-revela-consumo-de-bebida-alcoolica-entre-jovens-brasileiros html brasilescola.com/psicologia/jovens-bebidas.html elisabethsalgadoencontrandovoce.com/bebidas_na_adolecencia.html


Carregar ppt "Alcoolismo entre os Jovens"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google