A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias"— Transcrição da apresentação:

1 Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias
Aluna: Estelaine Florencio Turma: 1PPN

2 O que é propaganda? É um modo específico de apresentar informação sobre um produto, marca, empresa ou política que visa influenciar a atitude de uma audiência para uma causa, posição ou atuação.

3 O que é publicidade? Utiliza os meios de comunicação e as ferramentas de marketing com a função de promover determinado produto. Seu objetivo principal é o de despertar o desejo de compra nos consumidores, levando-os à ação. O tom utilizado é sempre apelativo ou comercial.

4 O que é briefing? É um conjunto de informações, uma coleta de dados passados em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho, geralmente utilizada em áreas como administração e por profissionais da comunicação , como Relações Públicas e publicitários

5 Como deve ser um bom briefing?
Um bom briefing deve ser tão curto quanto possível, mas tão longo quanto necessário, ou seja, ele deve conter todas as informações relevantes e nenhuma que não seja.

6 Relacionamento com o cliente
Inicia-se com o atendimento que entra em contato com o cliente. Ele faz o levantamento de informações e dados. É como se fizesse um perfil do cliente para agência


Carregar ppt "Briefing Disciplina- Publicidade e Propaganda- conceitos e categorias"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google