A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nossa Senhora das Lágrimas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nossa Senhora das Lágrimas"— Transcrição da apresentação:

1 Nossa Senhora das Lágrimas

2 8 de novembro, dia de Nossa Senhora das Lágrimas
8 de novembro, dia de Nossa Senhora das Lágrimas. Jesus disse: o que Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo. Sua História: Em 1929, a esposa de um parente da Madre Fundadora do Instituto das irmãs Missionárias de Jesus Crucificado adoeceu gravemente, e vários médicos declararam não haver mais possibilidade de cura.

3 Com lágrimas nos olhos, o marido lamentou: "O que será das minhas crianças pequenas?" Neste momento, Irmã Amália sentiu uma forte emoção que a chamava para junto do Sacrário. Foi então para a capela, ajoelhou-se com os braços estendidos e orou a Nosso Senhor: "Se existir alguma possibilidade de salvar a esposa de T., eu estou pronta para oferecer minha vida pela mãe de família. O que o Senhor quer que eu faça?"

4 Irmã Amália perguntou:"Como devo eu rezar
Irmã Amália perguntou:"Como devo eu rezar?” Então Jesus ensinou-lhe as seguintes orações: Maria Santíssima, riqueza nossa, em transporte de alegria visito-Vos para implorar-Vos o valor de Vossas benditas lágrimas. Mãe da Divina Graça, todas as minhas angústias e misérias a Vós confio, de modo que, pelos méritos de Vossas Lágrimas, saiba suportar os trabalhos e as penas da vida conforme a vontade de Jesus.

5 "Meu Jesus, ouvi os nossos rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima. Vede, ó Jesus, que são as Lágrimas dAquela que mais Vos amou na terra, e que mais Vos ama nos céus."Nosso Senhor lhe disse ainda: "Minha filha, o que os homens Me pedem pelas lágrimas de Minha Mãe, Eu amorosamente concedo. Escutou em seguida a voz de Nosso Senhor, que dizia: "Se deseja obter esta graça, peça-a a Mim pelos merecimentos das Lágrimas de Minha Mãe".

6 Mãe do Belo Amor, Vós chorastes porque muito me amavas, por isso, as Vossas Lágrimas sejam sempre o orvalho preciosismo e fonte de água viva para a minha alma de filho agradecido. As Vossas Lágrimas, ó Virgem puríssima, têm um valor imenso diante do trono do Altíssimo; eis porque, cheio de confiança, Vos suplico: dai-me este tesouro para vencer o espírito do mal e merecer do Amor Misericordioso as graças que tanto peço, para a minha santificação. Oh, serei rico e feliz! Maria, dileta de Deus, a Vós consagro meus olhos e ouvidos, a minha boca, o meu coração e todo o meu ser.

7 E confiado na vossa maternal proteção, me entrego cada dia e principalmente na hora da morte, à Vossa singular misericórdia, como propriedade e filho Vosso. Senhora das Lágrimas, dando muitas graças a Deus por haverdes chorado por amor das almas, cantando os Vossos louvores a cada momento, peço as Vossas bênçãos de Mãe, para ser uma cópia do seu divino e manso Jesus Crucificado. Para sempre sejam louvados Jesus e Maria, em nossos corações de filhos agradecidos. Amém

8 Em outra ocasião, Nosso Senhor lhe disse:
“Filha, vou hoje falar-te das Lágrimas de minha Mãe. Durante vinte séculos elas ficaram guardadas no meu Divino Coração para agora as entregar! Com esta entrega Eu te constituo apóstola de Nossa Senhora das Lágrimas e sei que estás pronta a dar a vida pela difusão de tão santa devoção!

9 Ser missionária das Lágrimas de minha Mãe é dar-Me imensas consolações
Ser missionária das Lágrimas de minha Mãe é dar-Me imensas consolações! Dei valor infinito a essas Lágrimas e, com elas, os que se propuserem propagá-las terão a felicidade de roubar pecadores do maligno, cujo ódio há de colocar muitos obstáculos para que elas não sejam conhecidas.

10 “Meu Jesus, pelas Lágrimas de vossa Mãe Santíssima”.
O mundo tem necessidade de misericórdia! E para recebê-la não há dádiva mais preciosa do que as Lágrimas de minha Mãe! Se as lágrimas de uma mãe comovem o coração de um filho rebelde, como não se há de comover o Meu Coração, que tanto ama esta Mãe? Este tesouro magnífico, guardado vinte séculos, está em tuas mãos para com ele salvar muitas almas das garras infernais! Quando as almas generosas dizem: “Meu Jesus, pelas Lágrimas de vossa Mãe Santíssima”.

11 O Meu Coração se abre e faz jorrar sobre aquelas almas as torrentes de minha misericórdia!
Todos os que se propuserem propagar as Lágrimas de Minha Mãe, no Céu receberão uma alegria toda especial e louvarão as horas que passaram a divulgá-las. Todos os sacerdotes que difundirem o poder das Lágrimas de Maria, terão seus trabalhos produzindo frutos de vida eterna e grandes coisas farão por Meu Amor.

12 A difusão desta riqueza das Lágrimas de minha Mãe é de muita importância para o Meu Coração porque vai Me dar milhões e milhões de almas! Teu Jesus Crucificado, que em tuas mãos depositou tão sagrado e poderoso tesouro, do qual deves ser apóstola incansável e ser capaz de dar a vida por ele. Felizes os que difundirem as Lágrimas de Maria!”

13 Formatação – Altair Castro
Texto – Internet – Música – Ó Santíssima Beethoven – Imagens – Google – Formatação – Altair Castro 08/11/2012


Carregar ppt "Nossa Senhora das Lágrimas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google