A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

U06 Subgrupo 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "U06 Subgrupo 1."— Transcrição da apresentação:

1 U06 Subgrupo 1

2 O que é custo de pedir?

3 O que é custo de pedir? Incluem os custos fixos administrativos associados ao processo de reposição de quantidades requeridas para reposição do estoque, o que inclui: - preencher pedido de compra - processar o serviço burocrático, na contabilidade e no almoxarifado -receber o pedido e verificação contra a nota e a quantidade física Os custos de pedir são definidos por termos monetários por pedidos

4 Focalizando no estoque, o que caracteriza o sistema de empurrar o estoque, push? Qual a diferença dele para o fluxo contínuo?

5 Resposta O fluxo de material é "empurrado" ao longo do processo pela fábrica até a distribuição, para suprir os clientes e tem como base a previsão de consumo (e não a demanda atual e real) para a produção da fábrica e compra dos fornecedores.Já no fluxo contínuo, o pedido é transmitido online para a fábrica, e não para o depósito, produzindo, então, contra a demanda, em ciclos de produção curtos e rápidos.

6 Diferencie logística de suprimento e logística de produção.

7 Diferencie logística de suprimento e logística de produção.
A primeira envolve as relações entre fornecedor e empresa, onde são alinhados os planos estratégicos de ambos que direcionam recursos para reduzir custos e desenvolver produtos. A segunda caracteriza-se por ser uma parte desenvolvida pela própria empresa (envolvendo todas as áreas na conversão de materiais em produtos acabados). Nesse caso, a estratégia de produção é baseada na demanda, ou seja, nas necessidades do cliente.


Carregar ppt "U06 Subgrupo 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google