A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus Cristo Estas são fotografias de esculturas em metal da crucificação de Jesus Cristo Estas estatuas estão em Amarillo, Texas. As cruzes também são.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus Cristo Estas são fotografias de esculturas em metal da crucificação de Jesus Cristo Estas estatuas estão em Amarillo, Texas. As cruzes também são."— Transcrição da apresentação:

1 Jesus Cristo Estas são fotografias de esculturas em metal da crucificação de Jesus Cristo Estas estatuas estão em Amarillo, Texas. As cruzes também são feitas em metal. O homem que as fez, o fez por devoção. A terra onde se encontra esta obra foi doada.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22 Quem é Jesus Cristo? Ele é JESUS Quem é Ele?

23 Quem é Jesus Cristo? Em Química, Ele transformou água em vinho;
Em biologia, Ele nasceu sem ter tido uma concepção normal; Em física, Ele superou a gravidade quando Ele Ascendeu ao céu; Em economia, Ele subverteu a lei dos rendimentos decrescentes ao alimentar 5000 pessoas com dois peixes e 5 pães; Em medicina, Ele curou os doentes e os cegos Sem administrar absolutamente nenhum remédio, Em, história, Ele é O começo e O fim; Em direito, Ele disse que deveria ser chamado De Filho do Pai, Príncipe da Paz; Em religião, Ele disse quem ninguém chega ao Pai Sem não for através dEle;

24 Quem é Jesus Cristo? Então quem é Ele? Ele é Jesus
Junte-se a mim e vamos celebrá-lo Ele vale o esforço; Os olhos que lêem esta mensagem não verão o mal, As mãos que enviarem esta mensagem a todos, não terão agido em vão, e os lábios que disserem amem a esta oração sorrirão para sempre. Permaneça em Deus e procure sua face sempre. AMEM Em Deus achamos Tudo!

25 Quem é Jesus Cristo? O maior homem da história
Jesus não tinha servos, ainda assim O chamavam de Mestre. Não tinha escolaridade, ainda assim O chamavam de Professor. Não tinha remédios, ainda assim O chamavam de Curador. Não tinha exércitos, ainda assim reis O temiam. Ele não venceu batalhas militares, ainda assim conquistou o mundo. Ele não cometeu crime, ainda assim crucificaram-No. Ele foi enterrado em uma tumba, ainda assim Ele vive hoje. Sinto-me honrado de servir um líder que nos ama! Eu creio em Deus e em Jesus Cristo seu filho. Envie esta mensagem a todos que você quer bem. Não ignore esta mensagem, lembre-se que Jesus disse: ‘Se você me negar diante dos homens, Eu negarei você diante do Pai no céu'


Carregar ppt "Jesus Cristo Estas são fotografias de esculturas em metal da crucificação de Jesus Cristo Estas estatuas estão em Amarillo, Texas. As cruzes também são."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google