A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

As 12 Casas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "As 12 Casas."— Transcrição da apresentação:

1 As 12 Casas

2 Capítulo 3 Aldebaran de Touro

3 Touro Pq eu??? Bem estamos em touro você na frente Shiryu !
Como é que esse fresco se tornou cavaleiro? Pq eu??? Tá com medo, é? Bem estamos em touro você na frente Shiryu ! Tbm tô com medo!!!

4 Mas que cosmo é esse ? Parece um trêm vindo na nossa direção !

5 Parem já onde estão ! Seus invasores, Aldebaran de Touro não permitirá que prossigão !

6 Hê Hê então esses chifres não estão aí á toa !!!
Hunt ! E pensar que eu deixei minha mulher em casa só por causa de cavaleiros de bronze, por sorte o meu amigo Ricardo ficou fazendo companhia à ela ! Aldebaran tente entender, somos os cavaleiros de Athena e viemos salvá-la ! Hê Hê então esses chifres não estão aí á toa !!!

7 Não irão prosseguir e ponto !
Desculpa gente, mas emprego hoje em dia tá difícil e eu não vou arriscar perder o meu desobedeçendo meu mestre, e ele falou para não deixar ninguém passar !!! Mas o seu mestre seqüestrou Athena ! É ele está possuído pelas trevas !

8 Grande chifre !!!

9 AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ Grande chifre HÁHÁHÁHÁHÁHÁ

10 Não, não aqui não é capricornio, você está delirando !
Cara ! Só você não percebeu que é corno, e depois desse golpe isso ficou evidente !!! Não, não aqui não é capricornio, você está delirando ! Estranho !? Meu golpe nunca falha !

11 HÁHÁHÁHÁ Idiota ! Eu fiquei tão feliz com essa história que acabei alcançando o sétimo sentido!!!

12 Meteóro de Pégasus

13

14 Seu insolente ! Por mais que tenha alcançado o sétimo sentido, chamais me venceria com esse golpe e...

15 Você destruíu o meu chifre!!!

16 Eu deixarei vocês prosseguir !
Porém...terão que se superar para passar pelas dez casas que ainda restão ! Tudo bem ! Eu deixarei vocês prosseguir ! ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

17 Grande chifre foi hilário !!! ÃO ÃO ÃO O Seiya é nosso herói !
Então os cavaleiros finalmente passam por Aldebaran, e Seiya alcançou o sétimo sentido ! HÁHÁHÁHÁ Grande chifre foi hilário !!! Vai ficar rindo disso até quando Seiya ? ÃO ÃO ÃO O Seiya é nosso herói ! Que saudade do silêncio das montanhas !

18

19 Aldebaran de Touro O guardião da segunda casa zodiacal é o dono da poderosa técnica de ataque e defesa simultâneos, impedindo que seus inimigos possam atingí-lo, ao mesmo tempo que os pulveriza com seu golpe. Nome : Aldebaran Idade: 20 anos. Data de Nascimento: 8 de Maio de Signo: Touro Altura: 2,10 m. Peso: 130 Kg. Local de Nascimento: Brasil. Local de Treinamento: Brasil. Tipo Sanguíneo: B

20 Seiya de Pégaso Chegando em Atenas, na Grécia, Seiya foi recebido pelo próprio Mestre do Santuário. Ele encaminhou Seiya à sua professora, a amazona Marin, que como seu novo aluno, era oriental. Mesmo tendo apenas 7 anos, Seiya sabia bem seus objetivos. Ele deveria conquistar uma das sagradas armaduras e quando voltar para o Japão se reencontraria com Seika(esse ultimo detalhe foi omitido por sua mestra).  Marin passa a ensinar Seiya como concentrar energia para fazer seu cosmo explodir. Além de impor um rigoroso treinamento fisico ao seu pequeno, mas esforçado discipulo. Havia se passado 3 anos e Seiya ainda não conseguia concentrar sua cosmo-energia. Calmamente, Marin explica que o corpo é como um pequeno universo, cheio de energia, e que os verdadeiros cavaleiros conseguem proporcionar uma explosão cósmica dentro de si para poder liberar essa energia. Finalmente, Seiya compreende como concentrar seu cosmo, após abrir uma cratera na tentativa de esmagar uma pedra. Marin aproveita a ocasião para apresentar a constelação de Pegasus que seria a protetora dele. Nome Completo: SEIYA OGAWARA Idade: 13 anos Aniversário: 20 de Dezembro Local de Nascimento: Japão Altura: 1,70m Peso: 57 kg Grupo Sanguíneo: O Local de Treinamento: Grécia - Santuário Traços Característicos: nenhum Adora: SAORI KIDO Detesta: Natto(comida japonesa à base de soja fermentada) Esporte Favorito: Futebol Hobbie: Passear

21    Durante a competição, que daria a armadura de Pegasus ao vencedor, apenas Seiya e o gigantesco pupilo de Shina, Cassius, haviam vencido seus respectivos nove adversarios. Agora a disputa era entre os dois. Detalhe é que durante os treinamentos de ambos, Cássius sempre derrotou Seiya. E tudo levava a crer que a história se repetiria. Começava a luta final, Cassius levava vantagem sobre Seiya, que num golpe só decepou a orelha do gigante, para em seguida, invocar sua constelação protetora e abate o protegido de Shina. Seiya venceu o combate e foi honrado pelo Mestre do Santuario com a armadura de Pegasus.      O treinamento prossegue. Marin ensina a poderosa técnica dos "Meteoros", além também como neutralizar a principal arma do adversário e ao mesmo tempo atacar seu ponto fraco. Às vezes, Seiya se entendiava com o excesso de lições e Marin apelava para ajuda externa, como Aioria, que incentivava o pequeno pupilo da amazona. O tempo ia passando e Marin continuava a treinar Seiya, que também aprendeu o truque da postura ofensiva e defensiva. Marin empunhando uma espada obrigou Seiya a anular seu ataque. Segundo a amazona, para anular o golpe inimigo é preciso atacar o ataque de seu adversário. Lição essa que Seiya aprendeu direitinho.  Após seis anos de treinamento no Santuario, chegou a hora de Seiya por em pratica seus conhecimentos.

22 As 12 Casas Continua ... Produzido por :Wiber Ramone


Carregar ppt "As 12 Casas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google