A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nossa satisfação é promover o seu sucesso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nossa satisfação é promover o seu sucesso."— Transcrição da apresentação:

1 Nossa satisfação é promover o seu sucesso.

2 Membros

3 Consultoria em Gestão de Pessoas Atendimento Clínico Contato
AGENDA Nossa Missão Nossa Visão Nossos Valores Quem somos Consultoria em Gestão de Pessoas Atendimento Clínico Contato

4 Nossa Missão e Visão MISSÃO Acreditar que cada cliente é único, oferecendo-o melhor atendimento com perspectivas, metas e objetivos traçados que atendam as necessidades imediatas dos clientes e que representem o investimento de sucesso para as realizações a médio e longo prazo, prospectando novas e crescentes oportunidades. VISÃO Exceder as expectativas de nossos clientes enfatizando a aprimoração contínua da qualidade dos nossos serviços para nutri-los com o melhor desenvolvimento humano. Planejar e promover novas capacidades em resposta às mudanças, levando  em consideração a gestão participativa de todas as atividades por meio de uma consulta compatível com a cultura do cliente, com o foco nas relações interpessoais, estimulando o envolvimento e o desenvolvimento dos colaboradores.

5 Nossos Valores VALORES A Essência Consultoria e Atendimento Clínico prioriza o relacionamento profissional visando os resultados como garantia de sucesso submetendo-se a regras e normas focadas em: COMPROMETIMENTO nos compromissos assumidos; TRANSPARÊNCIA; INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE; INTEGRIDADE; ÉTICA E RESPEITO em todos os relacionamentos; TRABALHO EM EQUIPE; EFICIÊNCIA E OBJETIVIDADE.

6 Quem Somos? A Essência é um espaço com uma proposta diferenciada que tem como premissa acreditar que cada cliente é único, oferecendo-o melhor atendimento com perspectivas, metas e objetivos traçados visando alcançar os melhores resultados na assessoria organizacional e no atendimento clínico. A nossa equipe é preparada para atender os objetivos do cliente, buscando sempre o seu desenvolvimento humano. A busca para o nosso aprimoramento e o cumprimento das expectativas da empresa nos mantém presas a uma constante procura de conhecimentos nos processos que envolvam o nosso aprimoramento e o cumprimento das expectativas do cliente.

7 Consultoria Gestão de Pessoas
Consultoria Estratégica de Gestão de Pessoas Planejamento, criação de projeto e Implantação do setor de Gestão de Pessoas. Mapeamento de Competências Definição, mapeamento e avaliação das competências individuais alinhadas as competências organizacionais através dos processos de conhecimentos, habilidades e atitudes; Elaboração de instrumentos, de avaliação e acompanhamento; Instrumentalização para realização de seleção por competências; Planejamento de Programas de Desenvolvimento; Melhoria na comunicação.

8 Consultoria Gestão de Pessoas
Avaliação de Desempenho Desenvolvemos avaliação de desempenho e acompanhamento das competências visando o alinhamento dos colaboradores dentro da organização. Planejamento de estratégias de motivação dos mesmos para realização de treinamentos de modo mais eficaz. Diagnóstico Organizacional Essencialmente focados em pesquisa de Clima Organizacional que conseguimos identificar a percepção coletiva que os membros da empresa de práticas, políticas e valores organizacionais e também os níveis de motivação e credibilidades existentes a fim de obtermos o melhor Diagnóstico Organizacional. Com base nos resultados obtidos da pesquisa é possível elaborar um plano de ação objetivando melhorias e soluções para os problemas identificados.

9 Consultoria Gestão de Pessoas
Programa Qualidade de Vida do trabalhador Realizado o diagnóstico é possível verificar o(s) melhor(es) Programa(s) de Qualidade de Vida no Trabalho promovendo uma melhoria na relação interpessoal dos trabalhadores o bem estar físico e psicológico dos trabalhadores. Sua empresa cria condições e os colaboradores se tornam agentes de mudanças. Culturação em Segurança do Trabalho; Planejamento e Preparação para aposentadoria; Palestras Motivacionais; Palestras Educativas; Entre outros.

10 Consultoria Gestão de Pessoas
Programa Qualidade de Vida do trabalhador Realizado o diagnóstico é possível verificar o(s) melhor(es) Programa(s) de Qualidade de Vida no Trabalho promovendo uma melhoria na relação interpessoal dos trabalhadores o bem estar físico e psicológico dos trabalhadores. Sua empresa cria condições e os colaboradores se tornam agentes de mudanças. Culturação em Segurança do Trabalho; Planejamento e Preparação para aposentadoria; Palestras Motivacionais; Palestras Educativas; Entre outros.

11 Consultoria Gestão de Pessoas
Plano de Cargos Descrição das Atribuições e Atividades; Mapeamento para a otimização dos processos; Levantamentos das competências necessárias para os cargos / função; Recrutamento e Seleção Indispensável para a empresa que visa captar os melhores Talentos Humanos para as determinadas funções estabelecidas. Comparamos as competências que são mapeadas com as competências buscadas pela empresa, para isso, utilizamos técnicas como dinâmicas de grupo, aplicação de testes psicológicos, técnicas de entrevistas coletivas e individuais. O processo de Recrutamento e Seleção bem sucedido promove o a melhor eficiência e qualidade de serviços prestados já que busca o melhor profissional adequado para à cultura da empresa.

12 Consultoria Gestão de Pessoas
Treinamentos Coorporativos e Individuais Lideranças; Relações Humanas; Cultura e Clima Organizacional; Excelência em vendas; Excelência em atendimento ao cliente; Entre outros, de acordo com o perfil e a cultura da Empresa.

13 Consultoria Gestão de Pessoas
Avaliação Psicológica Somos treinados a aplicar diversos testes Psicológicos como QUATI (Questionário de Avaliação Tipológica), IFP (Inventário Fatorial de Personalidade), PMK (Psicodiagnóstico Miocinético), AC (Atenção Concentrada), PLG (Palográfico), HTM (Habilidade para o Trabalho Mental), R1 (Não Verbal de Inteligência), TADIM (Atenção Difusa), TACOM 1 e 2 (Atenção Concentração) para identificação do colaborador enquanto profissional para ocupar determinado cargo. Auxiliamos também através dos testes mudanças de cargos e desligamentos.

14 Atendimento Clínico O Atendimento Psicológico pode proporcionar uma auto -consciência maior de si mesmo e a elaboração de estratégias de enfrentamento das questões de sofrimento humano, dificuldades de aprendizagem, ou que queiram se aperfeiçoar, por isso, ela é oferecida a todas as pessoas de maneira individual, grupal ou casal independente da idade. Proporcionamos atendimentos Psicopedagógicos, Orientação Vocacional / Profissional, Terapia Familiar, Atendimento Clínico.

15 Atendimento Clínico Testes complementares Também aplicamos os Testes Psicológicos - WISC-III (Escala de Inteligência Weschler para crianças), RAVEN (Escala Geral), TDAH (Escala de Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade), Teste das Fábulas, TDE (Teste de Desempenho Escolar), QSG (Questionário de Saúde Geral de Goldberg) e ESI (Escala de Stress Infantil) – como instrumento complementar no atendimento clínico, de forma a contribuir no diagnóstico e intervenção como também na mediação no processo de desenvolvimento humano do cliente.

16 Rua Capitão José Maria, nº 1388, Centro
Contatos Rua Capitão José Maria, nº 1388, Centro Ed. Monsarás – sala 210 Linhares – ES


Carregar ppt "Nossa satisfação é promover o seu sucesso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google