A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seja Bem-Vindo !.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seja Bem-Vindo !."— Transcrição da apresentação:

1 Seja Bem-Vindo !

2 Agrião Erva rica em minerais e vitaminas, especialmente em ferro, iodo e vitamina A, o agrião pode ser usado em infusão no combate a tosse, sendo seu suco coado indicado para tratar males do fígado. Alem dos sucos, pode ser empregado em saldadas diversas. 100g = 420 mcg de Vitamina A Vida e Saude Jun 2006, pg. 29.

3 A ESPOSA DO DRAGÃO E A ESPOSA DO CORDEIRO

4 OITO MULHER, Igreja

5 ---------------------------
A Esposa do Cordeiro “E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça.” Apocalipse 12:1

6 “E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra;

7 São Jorge ...e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.” Apoc. 12:2-3.

8 (Roma)

9 - Apocalipse 12:5 “E deu à luz um filho homem que há de reger todas as nações com vara de ferro; e o seu filho foi arrebatado para Deus e para o seu trono.”

10 Decreto do Rei Herodes “Vendo-se iludido pelos Magos, enfureceu-se Herodes grandemente, e mandou matar todos os meninos de Belém e de todos os seus arredores, de dois anos para baixo”. Mateus 2:16.

11 Apocalipse 12:6 “E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias” Reforma

12 “E a serpente lançou da sua boca, atrás da mulher, água como um rio, para que pela corrente a fizesse arrebatar. ” Apoc. 12: 15 RIO = POVO ROMANO 538 a. D. a a. D.

13 Apocalipse 17:15. “As águas que viste onde a meretriz está assentada, são povos, multidões, nações e línguas”.

14 Apocalipse 12:17 “Irou-se o dragão contra a mulher e foi
pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus, e tem a fé de Jesus”.

15 Proferirá palavras contra o Altíssimo, magoará os Santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e as leis; e os Santos lhes serão entregues nas mãos, por um tempo, dois tempos e metade dum tempo.” Daniel 7:24-25. 1 TEMPO = 360 DIAS 2 TEMPOS = 720 DIAS 1/2 TEMPO = 180 DIAS TOTAL DIAS 538 a. D. a a. D.

16 GUARDAR DOMINGOS E FESTAS
LEI DE HOMENS (BESTA) LEI DE DEUS “...mudar tempos e Lei” V Honra a teu pai e tua mãe. I Não terás outros deuses diante de mim. VI Não matarás. II Não farás para ti imagens de escultura... Não as adorarás nem lhes darás culto. VII Não adulterarás. VIII Não furtarás. IX Não dirás falso testemu-nho contra o próximo. III Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão (IX) Não desejar a mulher do próximo. (X) Não cobiçar as coisas alheias X Não cobiçarás a casa do teu próximo, nem coisa alguma do teu próximo. IV Lembra-te do dia de Sábado para o santificar... GUARDAR DOMINGOS E FESTAS

17 Perseguições “Alguns foram torturados, não aceitando o seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez,passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até algemas e prisões. Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos ao fio da espada...” Hebreus 11:35-37

18 Juramento JESUÍTAS JURAMENTO DOS
"Prometo e declaro que farei, quando se me apresentar a oportunidade, GUERRA SEM QUARTEL, SECRETA OU ABERTAMENTE contra todos os hereges ou protestantes, tal como se me ordene fazer; que ESTIRPÁ-LOS-EI da face da Terra, que não tomarei em conta idade, sexo, ou condição;...

19 JESUÍTAS JURAMENTO DOS
... que enforcarei, queimarei, destruirei, envenenarei, cegarei, estrangularei vivos a esses infames hereges; abrirei os ventres de suas esposas e baterei com a cabeça de seus filhos nas paredes, a fim de aniquilar essa raça.”

20

21 “Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros
“Se me perseguiram a mim, também perseguirão a vós outros. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, por isso, o mundo vos odeia” João 15:20,19

22 A ESPOSA DO DRAGÃO Apocalipse 17:1-5
“...Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas; Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. E vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres.

23 Caracteristicas “E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua prostituição; E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra. ”

24 Esposa do Dragão “Depois Jeú veio a Jizreel, o que ouvindo Jezabel, pintou-se em volta dos olhos, enfeitou a sua cabeça, e olhou pela janela.” II Reis 9: 30

25 Idolatria “Todos os artificies de imagens de escultura são nada, pois nada vêem e nem entendem... Eis que todos os seus seguidores ficariam confundidos, pois os mesmos não passam de homens...Um homem, corta para si cedros,...tais árvores servem ao homem para queimar; com parte se aquenta e coze o pão, e também faz um deus e se prostra diante dele, esculpe uma...

26 imagem e se ajoelha diante dela
imagem e se ajoelha diante dela.... Então do resto da madeira, faz um deus, uma imagem de escultura; ajoelha-se diante dela, prostra-se, e lhe dirige a sua oração, dizendo: Livra-me, porque tu és o meu deus... Ajoelhar-me-ia eu diante de um pedaço de árvore? - Isaías 44:9-20

27 Ocultismo e Feitiçaria
“Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti.” - Deuteronômio 18:10-12.

28 As Filhas da Meretriz “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade ” Mateus 7:21-23.

29 Culto Hipócrita “Este povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. E em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens. Negligenciando os mandamentos, guardais as tradições dos homens. E disse-lhe ainda: Jeitosamente rejeitais os preceitos de Deus para guardardes as vossas tradições”. Marcos 7:7-9.

30 Efésios 4:29-3l “E não entristeçais o Espírito Santo de Deus... Longe de vós toda a amargura, e cólera, e ira, e gritaria, e blasfêmias,e bem assim, toda a malícia”.

31 Dom de Linguas I Cor. 14:22-23. “De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis. Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem em línguas, e entrarem indoutos ou infiéis, não dirão porventura que estais loucos?”

32 “Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade. ” I João 2: 4

33 Serão Rejeitados os que não Obedecem os Mandamentos Oséias 4:6.
“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitastes o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos .”

34 II Tess. 2:3-4. “Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus ”

35 Esposa do Cordeiro “Naquele dia lhes tirará o Senhor o ornamento dos pés, e as coifas, e as luetas;os pendentes, e os braceletes, e os véus;os diademas, as cadeias dos artelhos, os cintos, as caixinhas de perfumes e os amuletos; os anéis, e as jóias pendentes do nariz.” Isaías 3:18-19.

36 ESPOSA DO CORDEIRO I Timóteo 2: 9 e 10
“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos, mas como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus com boas obras ”

37 Só há dois Caminhos Verdadeira Falsa

38 Apoc. 14: 12 “Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os manda-mentos de Deus e a fé em Jesus.”

39 “Sai dela povo meu para não serdes
cúmplices em seus pecados.” – Apoc. 18:4.

40 “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado
Marcos 16:16.

41

42 A PERGUNTA ? QUE DEUS NÃO PODE RESPONDER

43 Amanhã A Pergunta que Deus não pode Responder!


Carregar ppt "Seja Bem-Vindo !."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google