A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faculdade de Produção Cênica

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faculdade de Produção Cênica"— Transcrição da apresentação:

1 Faculdade de Produção Cênica
Curso superior tecnológico

2 Faculdade de Produção Cênica
Curso superior tecnológico

3 Faculdade de Produção Cênica
Curso superior tecnológico

4 O profissionalismo entra em Cena
Um curso criado especialmente para você. Nosso respeitável público.

5 Que profissional formamos?
O Produtor Cênico é o profissional capaz de conceber, produzir e administrar projetos culturais e artísticos. Para isso deve ter uma relação profunda com a estética, através da experimentação prática e do conhecimento das artes da cena e seus processos.

6 O Produtor atua na área das artes da cena:
Produção de trabalhos de artistas, grupos ou companhias de teatro, dança, carnaval, performance, audiovisual, música e outras manifestações das artes da cena; Criação e coordenação de projetos artísticos junto a teatros, galerias de arte, museus, desfiles de moda, escolas de samba, e espaços públicos;

7 O Produtor atua na área das artes da cena:
Elaboração e gestão de projetos culturais; Produção de eventos culturais; festivais e desfiles populares; Consultoria na criação e implemenatação de projetos e ações artísticas junto as empresas públicas e privadas, ONGs e instituições de ensino; Agenciamento e gerenciamento de carreiras artísticas e de marcas.

8  Uma Grande profissão Escolhendo Produção Cênica, você estará escolhendo uma profissão em franca ascensão e de enorme prestígio social, além de financeiramente rentável.

9 O Mercado da Produção Cênica
O universo da arte e do show business é um mercado em expansão. A Arte está cada vez mais presente na vida contemporânea. Shows, espetáculos, cinema, televisão, artes visuais, moda, turismo, entretenimento, etc. Profissional em início de carreira tem o salário em média de R$ 2.800,00

10 Porque Produção Cênica na FATO?
 Corpo Docente formado por artistas e produtores de prestígio. Em sua maioria mestres e especialistas. Grade curricular flexível e focada na prática da produção e gestão cultural.

11 Porque Produção Cênica na FATO?
Curso pioneiro no Sul do Brasil no ensino de produção cênica e produção cultural. Convívio com artistas e produtores experientes. Espaço para experimentação prática através de estágios. Acesso à produção cultural, espetáculos, shows e cinema.

12 Faculdade de Produção Cênica
Curso superior tecnológico


Carregar ppt "Faculdade de Produção Cênica"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google