A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,"— Transcrição da apresentação:

1

2 O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera, para alegria dos torcedores, o clube lançou este ano uma campanha inédita, com a ousada meta inicial de cadastrar sócios. O Programa de sócios O VASCO É MEU, pega carona na atual fase de ascensão do clube e já conta com milhares de associados, número que só tende a aumentar.

3 Entenda Melhor o Clube de Vantagem
Atraia um Público Qualificado Atraia um público qualificado para o seu estabelecimento comercial. São diversas formas de participar do CLUBE e existe uma que foi feita para que você alavanque suas vendas. Assine o Contrato de Adesão e defina o benefício que você oferecerá para os clientes. Será instalado no seu estabelecimento um validador para que você possa consultar os clientes ativos. Pronto! Serão enviados s marketing convidando os clientes a prestigiar o seu negócio. Veja como é Fácil Participar

4 Associe-se e ganhe Você só tem a Ganhar
Seu estabelecimento aparecerá no site do CLUBE DE VANTAGEM.COM, e no site do VASCO DA GAMA. Você poderá acessar on-line os relatórios estatísticos. Eles identificam as visitas recebidas dos associados dos clubes de vantagens. Além disso, você poderá se comunicar com sócios através da visualização da sua marca nos boletins informativos que são enviados para todos os associados.

5 Credibilidade e Transparência
Informações On-Line As operações são registradas on-line. tenha certeza da veracidade da carteira de cliente apresentada e se o sócio está ativo. Essa iniciativa inovadora evita possíveis fraudes e, você terá certeza do quanto a parceria está sendo proveitosa, visualizando os diversos relatórios.

6 Torne-se um Credenciado
Como Participar Com o Clube de Vantagem do Vasco, você tem uma oportunidade única de associar a sua marca a um grande número de consumidores com poder de compra, fiéis ao seu clube de coração. Essa fidelidade ao Vasco vai se estender aos estabelecimentos parceiros, que serão vistos com simpatia por esse grupo de pessoas, aumentando consideravelmente o seu potencial de vendas. Além dos benefícios nos jogos do Vasco em São Januário e no Maracanã, serão oferecidas aos torcedores vantagens exclusivas em estabelecimentos conveniados: UM DELES PODE SER O SEU. Participe!

7 Dados Demográficos Número de Sócios Gênero

8 Dados Demográficos Fixa Etária Estado Civil

9 Dados Demográficos Grau de Escolaridade Ramo de Atividade
Alto nível de escolaridade entre os sócios. 76% dos sócios possuem 2° grau completo. 55% dos sócios possuem curso superior. Baixa representatividade dos estudantes na base de sócios efetivos. Os estudantes representam menos de 8% do total de sócios.

10 Dados Demográficos Bairros de Maior Concentração de Sócios

11 O Programa de Sócios O VASCO É MEU foi amplamente difundido na mídia, através de ações de comunicação divididas em captação e manutenção Captação: Rádio Globo. Com Outdoor Marketing Ações fora do RJ Ponto fixo de Cadastramento em Brasília Novo filme Lançamento do VASCO É MEU em Vitória. Manutenção: Promoção do intervalo Promoção “Meu Amor Não Tem Divisão” Promoção “Qual a Maior Loucura Que Você Já Fez Pelo Vascão” Promoção “Gol Monumental” Sorteio de produtos para sócios de Fora do RJ Clube de Benefícios.

12 Um Clube Amplamente Divulgado
O Programa de Sócios O VASCO É MEU foi amplamente difundido na mídia, através de ações de comunicação divididas em captação e manutenção:

13 Como você será visto No Clube de Vantagem

14 Como você será visto No Vasco da Gama


Carregar ppt "O Vasco é Meu O Que é? Por muitos anos, o Vasco da Gama manteve o seu programa de sócios fechado aos novos entrantes. Após esse longo tempo de espera,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google