A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA."— Transcrição da apresentação:

1 Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA

2 VANTAGENS AO PATROCINADOR!
Todos os projetos são previamente aprovados pelo Ministério da Cultura e servirão para abater 100% do Imposto de Renda, além de bonificações, lucro adicional de 34% e ganhos na mídia de forma geral. Conheça e participe. Ligue

3 GANHANDO 34% NA CARGA TRIBUTÁRIA!
Para participar do projeto basta o parceiro disponibilizar apenas um espaço no Posto para a fixação de propagandas dos artistas envolvidos na divulgação. Mais nada. O Posto terá uma redução na carga tributária de 34% diretamente com a contabilização do certificado da Lei cultural.

4 PARCERIAS NO MARKETING CULTURAL!
O programa COMEGNIO chegou para conquistar o parceiro revendedor de derivados de Petróleo. Agora, cumprindo metas pré-definidas, o cliente receberá ainda mais apoio e suporte para melhorar a imagem do posto, e com isso crescer e expandir seus negócios com o marketing que decorre dos projetos culturais apoiados pelo Ministério da Cultura. Trata de benefícios imediatos trazendo retorno certo para o Posto.

5 APLICAÇÃO EM PROJETOS CULTURAIS
Esta apresentação é um guia de aplicação em projetos culturais envolvendo os aspectos relacionados à administração Tributária de um Posto de combustíveis e tem por objetivo maior oferecer uma abordagem simples e necessária para iniciar a operação de divulgação de artistas com utilização de recursos que são destinados para o pagamento do Imposto de Renda.

6 IMAGEM DO ESTABELECIMENTO!!!
Com o programa de marketing cultural o posto ganhará um maior suporte promocional, além de materiais de divulgação dos artistas com melhorias na imagem atual do estabelecimento junto à sociedade.

7 O QUE O PROJETO OFERECE AO PARCEIRO?
R$ ,00 em certificados 2.000 discos de áudio 34% de benefício direito decorrente da própria contabilização do certificado; Chamadas nas Rádios da Cidade; Propaganda na Revista Conta Mais com distribuição de exemplares na Região ou Cidade onde se localiza o Posto!

8 Onde são distribuídas as Revistas?
As revistas são distribuídas em Magazines, Supermercados, Farmácias, Pontos de Táxi, Salão de Beleza, Bancos e centros comerciais de expressão, como Shopping Centers.

9 Quando pode o Posto contabilizar o certificado?
Desde o dia de sua entrega poderá o POSTO realizar a contabilização o que implicará imediatamente na redução da carga tributária em 34%. Desde o dia de ingresso no programa de patrocínio, o Posto recebe a redução no valor de R$ 4.080,00 ( quatro mil e oitenta reais).

10 R$ 12.000,00 em certificados 2000 discos de áudio
ABATE 100% DO IMPOSTO DE RENDA R$ ,00 em certificados 34% DE LUCRO TRIBUTÁRIO EM OUTROS IMPOSTOS LUCRO ADICIONAL

11 Como é o pagamento do Patrocínio!
O valor de R$ ,00 ( doze mil reais) pode ser liquidado em 03 ( três) parcelas mensais e sucessivas: dias a contar da data da entrega dos discos e do certificado.

12 BENEFÍCIOS IMEDIATOS! A EMPRESA INGRESSA NO PROJETO CULTURAL RECEBENDO NO ATO O VALOR DE R$ ,00 ( DOZE MIL REAIS) DE CERTIFICADOS APROVADOS PELO MINISTÉRIO DA CULTURA. NO MESMO ATO RECEBE DISCOS DE ÁUDIO PARA DISTRIBUIR AOS CLIENTES EM PROMOÇÕES ESPECIAIS!

13 EXEMPLO DE UMA PROMOÇÃO
A figura mostra um exemplo de promoção realizada por uma Rede Distribuidora de Combustíveis. A empresa aplica em projetos culturais e ganha benefícios fiscais!

14 ABATENDO 100% DE IMPOSTO DE RENDA
Quando uma empresa associa seu nome aos projetos culturais agrega valores à sua marca, colabora com a divulgação da cultura, ajuda o Governo Federal, ganha benefícios tributários porque pode abater 100% do vai pagar a título de Imposto de Renda.

15 CRIANDO NOVOS TALENTOS!

16 Novas Parcerias em marketing Cultural
A dupla Diego e Juninho apoiados por projetos de Marketing Cultural ganham destaque na Mídia de Rádio e Televisão!

17 Marketing Global Sua empresa será vista por milhões de brasileiros em diversos Estados sem nada pagar pelo marketing global promovido pelos artistas!

18 Grandes marcas em projetos culturais

19 E ainda a dedução de 100% do Imposto de Renda a pagar!
Empresa ingressou no marketing cultural e vendeu barcos para a África em decorrência da mídia! Participando do projeto cultural sua empresa ganha 34% em todos os tributos desde o dia da contabilização do certificado! E ainda a dedução de 100% do Imposto de Renda a pagar!

20 ALTERNATIVA DE FORNECIMENTO!
R$ – Recebe no ato em certificados; garrafas de água mineral com fotos do artista em divulgação 34% de benefício fiscal em outros tributos Ganha os juros dos pagamentos à prazo Vinhetas em Rádios Divulgação na Revista Conta Mais com distribuição Regionalizada!

21 PUBLICIDADE EM VIAS PÚBLICAS
Sua empresa pode patrocinar o artista, ganhar os benefícios e veicular anúncios em placas publicitárias!

22 PROMOVENDO SUA EMPRESA!
LANÇAMENTO COM DISCO DE OURO EM APENAS SEIS DIAS! MAIS DE 50.000 CÓPIAS

23 OUTROS PROJETOS CULTURAIS

24 O Autor aceita sugestões e críticas:
Fones:


Carregar ppt "Nelson José Comegnio MARKETING CULTURAL POSTOS DE GASOLINA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google