A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Segredo da benção de Calebe

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Segredo da benção de Calebe"— Transcrição da apresentação:

1 O Segredo da benção de Calebe
Juízes 1:12-15 Josué 14: 6-14

2 Satanas não quer que vc viva o amor de Deus!
O SEGREDO DA BÊNÇÃO DE CALEBE . Nós vemos no livro de Juízes a filha de Calebe Acsa sendo abençoada pelo pai logo a pois um casamento pois foi morar numa terra seca e nos vemos no livro de Josué capitulo 14 o porque de Calebe ter podido como pai repartir suas bênçãos com a sua filha anos mais tarde .

3 Posicionamento para a benção
1-Podemos ver em primeiro que ele como um dos filhos de Judá se chegou a Josué .vs.6 . 2-Ele recordou a missão e lembrou a promessa que lhe foi feita 85 anos havia se passado .vs.7 . 3-Ele não deixou seu coração derreter como o de seus irmãos perseverou em seguir ao Senhor .vs.8 . 4-O tempo não apagou sua confiança em Deus vs.9 . 5-Ele estava Forte na fé e no físico .vs.10 e 11 . 6-Sabia que o Senhor o havia conservado para aquela obra .vs.10 . 7-Então ele no meio de vários Jovens ele pediu o Hebrom . vs.12 e 14 . o lugar que habitava 3 gigantes filhos de anaques ; Sesai , Aimã Talmai .

4 O Que o posicionamento te ensina?
1-Que você tem que lutar para receber sua bênção , 2-Que ele não pode recuar na luta contra o inimigo que as vezes esta habitando na nossa terra. 3- Ele estava pronto para a batalha . 4- As dificuldades não o amedrontaram 5-Tinha certeza que Deus era com ele .vs.12 . 6-Estava cansado de andar no deserto e tinha força para a guerra.vs.10. 7- Partiu para batalha debaixo da Benção .vs.13. 8-O Hebrom foi de Calebe .vs.14 . E o inimigo foi expulso .Cap .15.v.14.

5 O Senhore te habilita espiritualmente
O que Deus tem te prometido ? Como esta tua força ? O que você quer conquistar ? Qual e o teu Hebrom ? Quem esta habitando nele ? Você esta debaixo da Bênção para receber sua vitoria ?


Carregar ppt "O Segredo da benção de Calebe"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google