A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

25 anos de experiência em informatização Rural!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "25 anos de experiência em informatização Rural!"— Transcrição da apresentação:

1 25 anos de experiência em informatização Rural!
Se você só encontra programas caros e complexos na internet que não resolvem o seu problema, está na hora de conhecer o BONANZA GOLD 3.0 WINDOWS 25 anos de experiência em informatização Rural!

2 O que é o Bonanza Gold 3.0? O Bonanza Gold 3.0 é um software que gerencia e controla qualquer tipo de atividade agrícola desenvolvida na propriedade rural. O programa foi desenvolvido pela TD Software em parceria com o Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa. Exemplos de algumas atividades AGRÍCOLAS que o sistema controla: Café, Cana, Eucalipto, Arroz, Trigo, Milho, Feijão, Algodão, Soja, Frutas em Geral, Legumes em Geral, Hortaliças, etc.

3 Tela Principal do Sistema:

4 Que tipo de controle o sistema está programado para fazer?
Controle de Custos. Controle das entradas e saídas de dinheiro da propriedade. Controle de Funcionários. Controle de Contas a Pagar e a Receber. Movimentações Bancárias. Controles dos Manejos Agrícolas. Controle de Estoques. Controle da Produção. Controle de Tarefas e muito mais...

5 Cadastros O cadastro do Bonanza Gold 3.0 é dividido em 9 partes:
1- Atividades (Culturas agrícolas que a propriedade produz); 2- Funcionários; 3- Plano de Contas; 4- Patrimônios; 5- Estoques; 6- Bancos; 7- Clientes; 8- Fornecedores; 9- Custo de Oportunidade.

6 Cadastro das Atividades
É o cadastro mais importante existente no sistema. É nele que o usuário cadastra as atividades agrícolas realizadas na propriedade rural.

7 Atividades Agrícolas O usuário deverá informar o nome da atividade agrícola, a área de plantio e se deseja dividir a atividade em talhões.

8 Cadastro do Plano de Contas
O usuário poderá cadastrar qualquer item de despesa relacionado às atividades e/ou à propriedade rural. O Bonanza Gold 3.0 possui um plano de contas padrão que poderá ser utilizado pelo usuário. Nele estão contidas algumas despesas comuns das propriedades rurais. Ex: Luz, Defensivos, Fertilizantes, Sementes, ITR, mão de obra, etc...

9 Cadastro de Funcionários
O usuário poderá cadastrar o(s) funcionário(s) da propriedade rural para realizar um controle maior das horas ou dias trabalhados, podendo até se desejar, gerar a folha de pagamento.

10 Cadastro de Clientes, Fornecedores e Bancos
O usuário poderá cadastrar os Clientes, fornecedores e bancos para realizar um controle maior das contas a receber, contas a pagar, movimentações bancárias, compras e vendas realizadas.

11 Patrimônios Você poderá informar no Bonanza Gold 3.0 a quantidade e o valor dos bens de sua propriedade rural. O sistema realiza cálculos automáticos das depreciações e dos custos de oportunidade se desejar.

12 Lançamentos - Receitas
Os lançamentos das receitas referem-se as vendas ou as produções provenientes das atividades agrícolas realizadas na propriedade rural.

13 Receitas Inserindo

14 Atividade Relacionada com a Receita

15 Lançamento - Despesas Os lançamentos das despesas referem-se aos gastos da propriedade rural necessários para produção. Por exemplo: compra de fertilizantes, compra de defensivos, gastos com mão de obra, utilização de sementes, etc...

16 Despesa - Compra Parcelada

17 Outros Tipos de Despesas

18 Controle de Estoques Produção Agrícola

19 Controle e Manejo Agrícola

20 Tipos de Controles Agrícolas
O usuário poderá controlar os seguintes itens na ficha de manejo da cultura: Data do plantio, área plantada, data da colheita, quantidade colhida, produtividade por área, etc. Adubações. Aplicações de defensivos. Gastos com mão de obra. Históricos da cultura e muito mais...

21 Multi-Fazendas (Controla Um Número Indeterminado de Propriedades Rurais)

22 Relatórios e Gráficos

23 O Bonanza Gold 3.0 Possui Mais de 80 Relatórios
Para a 1a opção de análise, podemos classificar sete grupos de relatórios: 1-Movimentações: Relação de todas as receitas, despesas e movimentações bancárias realizadas pelo usuário; 2-Fluxos Efetivos: Análises de entradas e saídas de dinheiro da propriedade; 3-Análises dos Resultados: Análises econômicas ( realiza as análises de custos de produção, rentabilidade, produtividade e outras, considerando os custos de oportunidade, depreciações e variações dos estoques); 4-Patrimônios: Relação dos bens (resumido e/ou detalhado) da propriedade rural; 5- Estoques: Relação dos estoques por período (compras, produções, gastos, etc); 6-Controles: Relatório de investimentos realizados, vendas por clientes, compras por fornecedores, folha de pagamento, emissão de recibos e notas promissórias, tarefas agendadas e controle de contas a pagar e contas a receber. 7- Gerenciamentos Agrícolas: Relatórios completo da ficha técnica agrícola com controle de adubação, pragas e doenças, clima/tempo, mão de obra, controle de defensivos, histórico da cultura, etc.

24 Gráficos O usuário poderá escolher uma das opções e acessar os relatórios desejados. Todos os relatórios existentes no Bonanza Gold 3.0 são de fácil interpretação e poderão ser analisados rapidamente pelo usuário.

25 Tecnologia ao seu alcance
Tecnologia ao seu alcance! Há 25 anos desenvolvendo soluções simples e barata para o setor rural. Telefone(31) ou Acesse Suporte Gratuito Não Possui Taxa de Mensalidade ou Anuidade Para Utilizar o Software.


Carregar ppt "25 anos de experiência em informatização Rural!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google