A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

1 minuto com DeuS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "1 minuto com DeuS."— Transcrição da apresentação:

1 1 minuto com DeuS

2 Lê até ao fim. Dura menos de 1 minuto
Lê até ao fim. Dura menos de 1 minuto. O que será que vais fazer com esta mensagem?

3 George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia na sua pregação carregando uma gaiola e, colocando-a no púlpito, começou a falar. "Estava andando pela rua, ontem, e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro, com frio e com medo. Eu perguntei: Menino o que vais fazer com esses passarinhos?

4 Ele respondeu: vou levá-los para casa, tirar-lhes as penas e queimá-los, vou divertir-me com eles. Quanto queres por esses passarinhos, menino? O menino respondeu: O senhor não vai querê-los? Eles não servem para nada. São feios! O pregador comprou-os por 10 dólares! E soltou-os numa árvore!

5 Um dia, Jesus e Satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas, aqui na terra. Ele respondeu: Estou-me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiarem-se umas às outras, a casar e a divorciar, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber álcool e a fazer tudo o que não se deve e que os conduzirá à maldição futura!

6 Estou-me divertindo muito com eles!
Jesus perguntou: E depois o que vais fazer com eles? Vou matá-los e acabar com eles! Jesus perguntou: Quanto queres por eles? Satanás respondeu: não vais querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão amar-te de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão desprezar-Te e nem vão levar em consideração o que fizeres! Quanto queres por elas, satanás?

7 Quero todas as tuas lágrimas e todo o teu sangue. Trato feito
Quero todas as tuas lágrimas e todo o teu sangue! Trato feito! E Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Como podemos nós esquecer-nos de Jesus! Acreditamos em tudo o que nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vêm de Deus! Todos querem um dia estar com Ele, mas não querem conhecê-lo, nem amá-lo! Muitos dizem: Eu acredito em Deus, (Satanás também!), mas não fazem nada por Ele! As pessoas mandam piadas por e umas passam-nas para outras à velocidade luz!

8 Mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras. Dizem a todo o momento a que clube pertencem, mas pensam duas vezes antes de dizerem: SOU DE CRISTO E AMO A DEUS! Tentam ser invisíveis, quando se trata de JESUS CRISTO! POR QUÊ? Será que quando terminares de ler esta mensagem a mandarás ou não estás seguro do que as pessoas pensarão de ti, se a enviares?! Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir! Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros! Quem passará esta mensagem?

9 Deus perguntou: A quem enviarei. Envia a mim, SENHOR
Deus perguntou: A quem enviarei? Envia a mim, SENHOR! Se és uma pessoa que Crês em Deus e o Amas, então envia esta mensagem para todos os teus contactos!!! Deus te recompensará!!! Que Deus abençoe, abundantemente, o teu dia! Se és uma pessoa que não Crê em Deus nem o Amas, não envies esta mensagem!!! Age como um covarde e, simplesmente, APAGA-A!!! Satanás se sentirá muito satisfeito, com a tua acção!!!

10 Não segures esta mensagem, sê solidário!
“Eu sou a luz do mundo, aquele que me segue jamais andará nas trevas.” Jesus Cristo Compartilha esta mensagem com o maior número de pessoas, sejam elas amigas ou não. Quando fizeres isso sem qualquer sentimento de vergonha, deixarás de ser uma diversão para Satanás e estarás alegrando muito Aquele que ofereceu a própria vida para que nós tivéssemos a liberdade Não segures esta mensagem, sê solidário!


Carregar ppt "1 minuto com DeuS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google