A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um olhar sob uma nova perspectiva Mirtzi – João Pessoa/Pb – Brasil

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um olhar sob uma nova perspectiva Mirtzi – João Pessoa/Pb – Brasil"— Transcrição da apresentação:

1 Um olhar sob uma nova perspectiva Mirtzi – João Pessoa/Pb – Brasil
Um olhar sob uma nova perspectiva Clique para passar os slides

2 Ao longo dos séculos, o ser humano comum tem se portado como superior a todos os demais seres e coisas do planeta.

3 A Bíblia relata que: “Então o Senhor Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações”. Bíblia Sagrada Nova Tradução na Linguagem de Hoje – Paulinas

4 “Ele os criou homem e mulher e os abençoou dizendo: tenham muitos filhos; espalhem-se por toda a terra e a dominem”. Bíblia Sagrada Nova Tradução na Linguagem de Hoje – Paulinas

5 Dominar a Terra, não seria subjugar a natureza, mas tê-la por aliada e provedora.
Seria obter conhecimento cabal sobre ela, para cuidar e ter-lhe uma atitude de domínio harmoniosa.

6 Entretanto, o ser humano subjugou-a impiedosamente, usando-a para seus fins egotistas, propósitos meramente econômicos, sem considerar as implicações decorrentes dessa postura destrutiva, por anos, séculos e milênios.

7 O ser humano comum não procurou conhecer profunda e harmoniosamente tudo o que existe sobre o globo terrestre para interagir construtivamente.

8 “Os valores que inspiram a vida de uma sociedade determinarão sua visão de mundo, assim como as instituições religiosas, os empreendimentos científicos e a tecnologia, além das ações políticas e econômicas que a caracterizam.” Fritjof Capra Ponto de Mutação

9 O fato é que a Terra é um organismo vivo e em contínuo processo de mudança.
Como diz o “I Ching – o Livro das Mutações”: “No fundo da complexidade aparente do universo, jaz oculta uma ‘simplicidade’. Ela consiste nas tendências opostas e complementares em que sempre oscila a mutação”. “I Ching – O Livro das Mutações” Tradução do Chinês para o alemão, introdução e comentários Richard Wilhelm

10 “Atividade e repouso, movimento e inércia, ascensão e declínio são os eternos e mesmos caminhos que sempre o irrepetível percorre. Muda constantemente a natureza, porém sempre ao longo das mesmas estações. Nunca as mesmas flores, mas sempre a primavera. Os fenômenos são incontáveis e distintos uns dos outros, porém, regidos, em suas tendências de mudança, pelos mesmos e constantes princípios”. “I Ching – O Livro das Mutações” Tradução do Chinês para o alemão, introdução e comentários Richard Wilhelm

11 Estudos têm mostrado isso de modo contundente.
Senão vejamos.

12 A Terra tem movimentos ao redor de seu próprio eixo e ao redor do sol, marcando os dias e anos.

13

14 A Terra está suspensa, caminhando na vastidão do espaço cósmico, viajando por domínios desconhecidos pelo ser humano. A ciência vai tateando no escuro, descobrindo uma pequena parcela do mapa estelar nessa jornada, a cada passo dessa experiência.

15 Acompanhando todo o sistema solar, a Terra percorre outros caminhos pelo cosmos: uma órbita ao redor do grande sol central: a estrela Alcione.

16

17 O Sistema Solar integra as Plêiades:
logo, os terráqueos são todos pleiadianos.

18 Posição em que o Sistema Solar ingressa na zona de emanação magnética do campo gravitacional do Sistema Estelar de Alcyone (Nosso Grande Sol Central), conglomerado de Sete Grandes Estrelas.

19 O Sistema de 7 grandes estrelas, é identificado na Bíblia, pelas seguintes traduções (livros de Jó e Amós): – Sete-estrelo  [Tradução Almeida Revisada – Sociedade Bíblica do Brasil] – Sete cabrinhas [Nova Tradução na Linguagem de Hoje – Paulinas] – Constelação de Quima [Tradução do Novo Mundo das Escrituras] – Plêiades [Nova Versão Internacional – Editora Vida]

20 Alcyone em destaque nas Plêiades:

21 Plêiades

22 Alcyone ao centro, em relação às Constelações dispostas no mapa cósmico: representadas pelas 12 constelações zodiacais (cada um perfazendo um segmento do mapa estelar correspondente a anos terrenos – que somados dão anos terrenos: por isso se diz que ingressamos na Era de Aquário). Terra

23 O sistema de Alcione, das Plêiades, engloba nosso sistema Solar, percorrendo outra órbita, entre os sete super-universos já mapeados pela NASA (com um oitavo super-universo em formação):

24 O nosso Super-universo, catalogado pela NASA se chama “Virgo”

25 Todo esse caminho pelo espaço acarreta alterações climáticas cíclicas, mudanças periódicas de temperatura, ocorrências de colisões com asteróides, de movimento anormal dos ventos e de correntes marinhas, de abalos provocados pelo movimento das tectônicas das placas continentais, de maior incidência de raios gama (conseqüentemente de ocorrências de câncer) afinamento da camada de ozônio, etc.

26 Além de todos esses movimentos que incluem e afetam diretamente a Terra pelo cosmos...
Outros fluxos e movimentos sobre o planeta demonstram que ele é um organismo vivo e complexo.

27 Influências provenientes dos ‘ventos’ Solares

28 Influências dos ventos ao redor da própria Terra.

29 Influências das Correntes Marinhas ou Oceânicas (que mantém o equilíbrio e o fluxo de oxigenação da água de todo o planeta)

30 As influências dos “ventos” solares, do movimento dos ventos sobre a superfície do planeta (que criam características específicas em diversas regiões, sua biodiversidade e perfil dos ecossistemas), das correntes marinhas, são variáveis para as mudanças contínuas dia a dia.

31 O ser humano comum, imerso em sua vida cotidiana desconectada com o todo, atenta apenas às suas próprias necessidades básicas e familiares, raciocinando de modo restrito, e sem a adequada visão holística , irrestrita e de interconexão, não percebe e não alcança o fato de que diariamente mudanças consideráveis estão em curso na natureza, criando e recriando cenários continuamente.

32 “Quando desesperadamente tentamos manter o ego – individualidade e autonomia – sustentamos a crença de que somos um corpo separado de outros corpos. Continuamente, buscamos meios para comprovar a nossa própria história, ou auto-identidade . Esta é a natureza insidiosa do sistema de pensamento do ego”. J.J.Hurtac e Russel Targ – Livro: O Fim do Sofrimento – Ícone Editora

33 Conhecendo um pouco sobre a Terra

34 Desde a segunda grande guerra mundial, os cientistas de várias nacionalidades, aproveitaram esse fato nefasto da história humana para medir e conhecer mais as profundezas do oceano através de sensores e radares colocados nos navios e submarinos.

35 Nestas pesquisas se descobriu que o fundo do oceano, ao contrário dos continentes, é composto de magma novo, ou seja, de material que indica erupção vulcânica constante, e o conseqüente afastamento do ponto de origem dessa erupção.

36 Cadeia Meso-oceânica: uma formação de crosta magmática ou vulcânica que se estende por todo o fundo do mar, entre os continentes.

37

38

39

40 A Cadeia Meso-Oceânica é esta mancha escura apresentada entre os continentes.

41 Outra figura da Cadeia Meso-oceânica, em destaque parte dela entre Europa e América do Sul (cor vermelha).

42 Já nos continentes, o movimento das tectônicas das placas é contínuo, porém, numa cadência que não nos afeta tanto, a exceção de quando o movimento é mais brusco, ocasionando terremotos.

43 Figura demonstrando movimento da placa tectônica que enruga a terra e aumenta alguns centímetros de altitude nos Andes (medidos ano a ano): o mesmo ocorre nos Himalaias.

44 Esses processos se acentuarão ao entrarmos no cinturão de fótons pelo magnetismo da grande estrela Alcione, que afetará diretamente ventos, clima, tectônicas, etc..

45 Terremotos ocorridos no Brasil

46 Segundo pesquisadores e cientistas, o movimento magmático da cadeia meso-oceânica é responsável pelo deslocamento dos continentes, explicando a Pangéa e a divisão dos diversos continentes atuais.

47 Por sua vez, a ocupação e edificação de metrópoles; os aterramentos de solo em grandes extensões; o desvio artificial de rios que deslocam e agridem ou exterminam ecossistemas inteiros, prejudicando a biodiversidade; o desrespeito à sustentação dos recursos naturais e das diversas fontes de riquezas sobre o planeta, põem em grande risco a própria sobrevivência da humanidade.

48

49 Por que existe uma crise? Como poderemos evitar que isso aconteça?”
A Saúde do Planeta Por que existe uma crise? “A extinção é um fenômeno natural e já aconteceu em grande escala em cinco ocasiões ao longo da história do planeta. Os dinossauros foram varridos por uma chuva massiva de meteoritos que acabou com a maior parte da vida da Terra. Atualmente, a conduta do ser humano está causando uma extinção massiva a uma velocidade desconhecida até agora. Como poderemos evitar que isso aconteça?” DVD –BBC A Saúde do Planeta – Por que existe uma crise? David Attenborough

50 Atividades humanas que causam grande impacto ambiental:
Extração indiscriminada de recursos naturais; Inserção de espécies estranhas em habitat que provoca o extermínio de espécies nativas; Intervenções humanas combinadas com mudanças climáticas naturais (a associação de diversos fatores aceleram grandemente o impacto); Fragmentação ou destruição de habitats (ex.: estradas interrompendo áreas de preservação; desmatamento indiscriminado); Poluindo excessivamente a natureza; DVD –BBC A Saúde do Planeta – Por que existe uma crise? David Attenborough

51 “Os lucros privados estão sendo gerados cada vez mais às custas do povo, causando a deterioração do meio ambiente e da qualidade geral de vida”. (...) “Para lidar com fenômenos econômicos a partir de uma perspectiva ecológica, os economistas terão necessariamente que rever seus conceitos básicos de modo dramático”. Fritjof Capra Ponto de Mutação

52 “A ignorância é a ilusão de separação entre sujeito e objeto
“A ignorância é a ilusão de separação entre sujeito e objeto. Entre o eu e o outro. Este dualismo é irreal na medida em que cria divisões dentro da realidade absoluta”. J.J.Hurtac e Russel Targ – Livro: O Fim do Sofrimento – Ícone Editora

53 Proporções dos astros: quanto maior mais tem influência magnética sobre os menores
Terra

54 Proporções dos astros: quanto maior mais tem influência magnética sobre os menores
Sol (um pixel) Betelgeuse e Rigel (70 vezes maior que nosso Sol) fazem parte do Sistema de Orion Antares faz pate da Constelação de Escorpião.

55 A entrada do sistema solar no cinturão de fótons, localizado no raio de abrangência que rodeia a estrela Alcione, acarretará um fluxo incalculável de influências magnéticas deste astro de enorme magnitude.

56 “Do ponto de vista da Ciência, trata-se da emanação de nosso sistema solar com seus planetas em torno do Sol Central, Alcione, que se localiza na Constelação Plêiades. Essa emanação anti-horária em torno de Alcione requer anos para perfazer a órbita (...)”.. Virgil Armstrong Livro: O Caminho para Casa

57 “Durante esse ciclo, há dois períodos de escuridão e dois de Luz (...).
Sucedendo cada período de anos, emergimos em anos de Luz Total, que verdadeiramente constitui o Cinto de Fóton (...) Somos o veículo por meio do qual o divino pode ter a experiência de si mesmo e, mediante nossas experiências individuais e coletivas, pode dominar as complexidades e perigos das trevas. (...)” Virgil Armstrong Livro: O Caminho para Casa

58 “Cada célula de nosso corpo, cada molécula e cada átomo haverão de se organizar de novo de modo a transformar nosso corpo comum de densidade e nossa mortalidade num veículo da luz da transformação, capaz de ajudar a Consciência do Cristo. (...) ... o sistema do nosso DNA será reorganizado, do sistema de duas fitas para um de doze ou treze fitas.” (...) Virgil Armstrong Livro: O Caminho para Casa

59 Em função desse processo, alterações estão ocorrendo na Terra
Em função desse processo, alterações estão ocorrendo na Terra. Uma mudança de pólos magnéticos está em curso, fazendo com que aves migratórias errem seus caminhos, baleias encalhem, tartarugas se percam em sua jornada anual para procriar. Ainda em função do ingresso nesse manancial incalculável de energias cósmicas: maremotos, terremotos, tsunamis, enchentes e secas têm ocorrido.

60

61

62 Com a alinhamento planetário, no ingresso do raio de maior emanação da luz de Alcione, nós teremos mudanças sobre a face de nosso planeta, em função dos ‘ventos’ solares (que será afetado pelo magnetismo do ouro astro muitíssimo maior). Possivelmente pólo magnético e a inclinação do eixo da Terra sofram alterações significativas. “Presságio” (película com Nicolas Cage) baseou-se nesse fato. O Filme 2012 que irá ao ar, também. Vejam que sem o incremento das emoções negativas a bilheteria não alcançaria tanto sucesso – infelizmente é assim que o mundo econômico funciona.

63 Há 25.920 anos, continentes inteiros submergiram e outros emergiram.
Pelo fato do ser humano ter se espalhado por todo o globo, qualquer alteração das tectônicas das placas afetará diretamente a humanidade.

64 Tudo e todos passarão por uma transformação crucial.
Não importa o credo, a religião abraçada, a filosofia de vida, a cor, a raça, a classe social, a idade: Tudo e todos passarão por uma transformação crucial.

65 Ser Humano – Natureza – Cosmos – Deus.
O que importa é que sejamos, incondicionalmente, cidadãos éticos, cosmo-éticos, de consciência treinada e afinada, imparciais, sendo impessoais com amor, com o desenvolvimento de uma compreensão superior, tendo um amor desapegado e isento de condicionantes, uma consciência de que somos UM só organismo vivenciando conjuntamente quatro aspectos: Ser Humano – Natureza – Cosmos – Deus.

66 Estes cidadãos serão os novos moradores do Planeta Terra.
O que importa é que esse cidadão cósmico se identifique com uma nova mentalidade, que priorize a preservação dos recursos naturais e a unicidade com a vida ecossistêmica, cultivando valores nobres e espiritualizados alinhados e em consonância com suas atitudes. Estes cidadãos serão os novos moradores do Planeta Terra.

67 Serão estes os cidadãos que estarão no lugar e na hora certas, com o propósito e compreensão certos, a doação de si mesmos a um ideário maior combinado à percepção correta.

68 Eles terão efetuado o alinhamento necessário entre necessidades pessoais e planetária, assim como também da nova sociedade que está em vias de se instalar, logo após cessarem o caos e a purificação planetária.

69 Não há mais tempo para os apelos do ego ou da personalidade.
Não há mais tempo para o individualismo. É hora, sim, do todo ser valorizado em detrimento do particular.

70 É hora de vivenciarmos a UNIDADE, assim como o Pai e Filho são um só corpo: em espírito.
É hora de estarmos abertos e receptivos à Sabedoria de Deus: a Pistis Sofia.

71 E esse trem só passará daqui a mais 25.920 anos.
É hora de dar o salto quântico, porque se seguirmos a passo lento perderemos a hora do trem. E esse trem só passará daqui a mais anos.

72 Aos que passam de ano (ano galáctico), as primícias de uma Nova Terra, a Jerusalém Celestial da qual a Bíblia fala como herança dos Santos que não se profanaram com o poder, a riqueza material e não adulteraram com a besta fera apocalíptica.

73 Que caminho você escolhe?
Fazer de conta que tudo está do mesmo jeito de antes (negação dos fatos) e que nada fora do normal está acontecendo? Ou fará uma escolha consciente e verdadeira, se juntando a um exército do bem em prol da instalação da Nova Terra, em cumprimento ao Plano Maior de Deus?

74 O que você escolhe? Cena do Filme Matrix I A escolha de Neo

75 Texto e argumento: Mirtzi – João Pessoa/Pb – Brasil

76 Música do pps: Kitaro (Love for Elka)
Bibliografia para consulta – Bíblia Sagrada: Nova Tradução na Linguagem de Hoje – Paulinas; Tradução do Novo Mundo da Sociedade Torre de Vigia; Nova Versão Internacional, Ed. Vida; Tradução Almeida Revista e Atualizada – Sociedade Bíblica do Brasil; – Fritjof Capra: “Ponto de Mutação” – Ed. Cultrix – “I Ching – O Livro das Mutações” – Tradução do Chinês para o alemão, introdução e comentários Richard Wilhelm – “O Livro de Urantia” – Virgil Armstrong: “O Caminho para Casa” – J.J.Hurtac e Russel Targ: “O Fim do Sofrimento” – Ícone Editora – DVD –BBC: A Saúde do Planeta – Por que existe uma crise? – David Attenborough – DVD – BBC: A Terra – Como se formou o nosso planeta – O fundo do mar – DVD – BBC: A Terra – Como se formou o nosso planeta – O cinturão de fogo – DVD Discovery Channel – Colisão de Cometas – Filme Matrix I (Cena: A escolha de Neo) – Diversos sites da internet (captura de figuras) – Portal da NASA


Carregar ppt "Um olhar sob uma nova perspectiva Mirtzi – João Pessoa/Pb – Brasil"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google