A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os 4 P’s de Marketing “O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os 4 P’s de Marketing “O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim."— Transcrição da apresentação:

1 Dennis Heyn, Eduardo José, Luiza Klocker, Nicolle Mesquita e Samira Andrade

2 Os 4 P’s de Marketing “O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais” A.M.A (American Marketing Association).

3 Produto A Ouro fino contém uma vasta linha de produtos, e diversas embalagens. Cada uma desenvolvida para diferentes ocasiões do dia-a-dia.

4 Linha Plus

5 Linha Gourmet

6 Linha Ouro

7 Linha Fashion

8 Linha Classic

9 Linha Tetra Prisma

10 Linha Personalizada

11 Linha Energy Drink

12 Linha Golden

13 Segmento da Marca Características básicas da marca.
Atitudes e Comportamento da marca.

14 Classificação dos Produtos
Produtos de consumo e mais especificamente, produtos de conveniência, pois entram na categoria de produtos consumidos frequentemente e com preços baixos.

15 Diferencial dos Produtos
O principal diferencial dos produtos Ouro Fino são as embalagens com designs modernos, inovadores e ecológicos, o que proporciona uma proximidade a mais com os clientes. A relação entre o nome e o preço também são de grande estimulo na hora de realizar a compra.

16 Preço A Ouro fino possui diversos produtos e para cada linha específica é agregado um valor diferente. Temos os produtos mais populares que são da Linha Ouro, desde copos de 200 ml até galões de 20 L. E as linhas mais sofisticadas como a Linha Gourmet que tem um preço mais elevado.

17 Tabela de Preços Fonte: Mercadorama, Angeloni e Carrefour

18 Táticas de Preço Dentro das táticas de preço os distribuídores usam o preço combinado, onde o consumidor paga um preço mais baixo por comprar uma quantidade maior de produtos do que se ele fosse comprar separadamente.

19 Praça A distribuição dos produtos Ouro Fino é classificada como indireta, pois suas vendas principais são feitas através do varejo. Porém suas linhas tem diferentes modos de distribuição.

20 A linha Ouro, a Classic e a linha Plus são distribuída de forma intensiva, são encontradas em qualquer ponto de varejo em Curitiba. As linhas Gourmet, Fashion, Tetra Prisma e Energy Drink são linhas seletivas, e são vendidas em apenas em determinados pontos.

21 A Linha Energy Drink é encontrada em distribuidoras de bebidas, algumas casas noturnas, postos de combustível e drogarias. E a Linha Personalizada é a única que só está disponível sob encomenda.

22 E-commerce

23 Promoção A empresa Águas Ouro Fino, marca que detém aproximadamente 70% do segmento de água mineral no Paraná. Inova mais uma vez inserindo-se na linha de alimentos. Para se sobressair nesse segmento, a companhia aposta no know how com uma plataforma de marketing baseada no relacionamento com o trade.

24 A marca costuma realizar promoção de eventos e patrocínio em corridas e esportes da vida saudável.
No Facebook, a maior parte da sua comunicação é pelo dia a dia das pessoas. Para cada evento especial que ocorre no Brasil ou no mundo, uma nova logo ou edição é lançada.

25 Fresh Drink

26 Comunicação pelo Facebook

27

28

29

30

31

32

33 Propaganda Insano

34 Merchan Rede Tv

35 Referências Aulas em PDF da materia de Comunicação Integrada


Carregar ppt "Os 4 P’s de Marketing “O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de ideias, bens e serviços a fim."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google