A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

“Dicas de Beleza” Kit de relaxamento Suavys & Ian Zachary

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "“Dicas de Beleza” Kit de relaxamento Suavys & Ian Zachary"— Transcrição da apresentação:

1 “Dicas de Beleza” Kit de relaxamento Suavys & Ian Zachary

2 Pessoas que possuem cabelos crespos e volumosos procuram
métodos para domar esse volume. A solução para esse problema é o relaxamento. Porém para alcançarmos o resultado esperando alguns itens devem ser observados:

3 Qual a força do relaxamento Suavys & Ian Zachary
Qual a força do relaxamento Suavys & Ian Zachary? Os tempos definidos são importantes como referência levando em consideração a força do relaxamento. Quem vai determinar o tempo e a força de processamento é o acompanhamento e a análise visual feita pelo profissional cabeleireiro durante o relaxamento. O cabelo fino tem menos massa - a absorção é mais rápida e exige menos tempo de processamento, a menos que a camada de cutícula seja muito resistente. O cabelo danificado (poroso) também requer menos tempo de processamento, pois o produto penetra mais rapidamente. O cabelo grosso ou forte normalmente tem córtex relativamente grande. O tempo de processamento deve ser prolongado. O cabelo abundante fica espesso, e por isso é preciso tomar cuidado para usar a quantidade suficiente do creme relaxante, bem distribuído, para ocorrer penetração uniforme. O cabelo resistente tem escamas em estreita sobreposição, o que torna mais lenta a penetração do creme relaxante. O cabelo com alto teor de enxofre (cabelos mais resistente) precisa de tempo maior para o processamento pois há maior número de pontes dissulfetos para romper.

4 Existem outras técnicas para relaxar o cabelo com hidróxido de guanidina Suavys & Ian Zachary?
Não é aconselhável usar outras técnicas que não esteja descrita no manual que vai anexo no KIT. O ideal é correto é sempre seguir fielmente a técnica estabelecida, sem aventuras, porque este cabelo pode sofrer corte químico...cair literalmente.

5 Cabelo tingido pode ser relaxado com hidróxido de guanidina?
Não foi constatado nenhuma incompatibilidade em cabelos anteriormente processado com química que continha amônia, porém, na dúvida comprove pelo teste de mecha. Então o que vai determinar se podemos, ou não, relaxar este cabelo é a análise do fio e o teste de mecha. Se o cabelo resistiu bem à coloração e foi bem cuidado após, com a linha Pós Coloração Suavys & Ian Zachary, então podemos aplicar num tempo mais curto.

6 Qual extrato usado no relaxamento Suavys & Ian Zachary?
O relaxamento foi especialmente desenvolvido com hidratantes que devolvem a umidade natural dos cabelos, sendo assim não ficam ressecados. A SEMENTE DE CUPUAÇU tem elevada capacidade de retenção de água revitalizando os fios e devolvendo a resistência. Já o ÓLEO DE CASTANHA DO PARÁ é rico em vitaminas e proteínas deixando os cabelos macios e sedosos

7 Qual a dosagem usada na diluição?
Sempre colocar 2 medidas de creme relaxante no dosador que faz parte do Kit Relaxamento Suavys & Ian Zachary, lentamente ir adicionando 1 medida de líquido ativador misturando com o auxílio de um pincel plástico. A medida é única conforme descrita no prospecto em anexo no KIT, o que pode influenciar dependendo da textura do fio é o tempo de aplicação, conforme item 1.

8 Qual princípio ativo do relaxamento Suavys & Ian Zachary e qual os benefícios de usar o KIT?
Os agentes alcalinos são: hidróxido de sódio ou potássio ( alisantes com soda ), os derivados de amônio ( tioglicolato de amônio, bissulfeto ou sulfato de amônio ) e, recentemente surgiu o hidróxido de guanidina. Os alisantes com bissulfeto de amônio requerem uma touca térmica e possuem bastante chance de reverter ao padrão crespo Os alisantes a base de soda e o tioglicolato de amônio agem muito rápido, penetrando e espalhando-se rapidamente, com um tempo muito curto de relaxamento, dificultando o controle do grau de alisamento, muitas vezes responsável pelo processo de quebra da fibra capilar. A intensa ação química sobre a fibra torna proibitivo o uso imediato da coloração.

9 O HIDRÓXIDO DE GUANIDINA é uma substância orgânica e, portanto, ausente de soda e amônio, que permite um melhor controle do processo de relaxamento ao agir de forma mais suave. É composto de uma base cremosa contendo hidróxido de cálcio e um líquido ativador contendo carbonato de guanidina. Quando as duas partes são misturadas, reage o radical hidróxido do creme com o radical guanidina do líquido ativador resultando no ativo HIDRÓXIDO DE GUANIDINA. Os cabelos relaxados com guanidina apresentam brilho e maciez diferenciados e a fibra capilar permanece mais firme e resistente.


Carregar ppt "“Dicas de Beleza” Kit de relaxamento Suavys & Ian Zachary"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google