A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O que é o Espaço Vida Saudável?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O que é o Espaço Vida Saudável?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é o Espaço Vida Saudável?
É um local onde os participantes podem compartilhar suas experiencias sobre bem estar, ter oportunidade de socialização, conhecer e degustar os produtos, lembrando sempre que: os produtos Herbalife propiciam uma boa fonte de nutrição, mas não têm a finalidade de diagnosticar, tratar, prevenir ou curar qualquer doença.

3 O que é o Espaço Vida Saudável?
O que é o Espaço Vida Saudável para o Distribuidor? É um espaço para captação de clientes; Para apresentação dos produtos; Apresentação da oportunidade de negócio; Treinamento. O que é o Espaço Vida Saudável para o Participante? Espaço para socialização; Oportunidade de degustação de produtos; local para troca de informação sobre bem estar e qualidade de vida; local para receber mais informações sobre os produtos.

4 O Espaço Vida Saudável respeita as regras de venda direta
Deve sempre respeitar as regras de venda direta conforme estabelecido pela Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Vendas diretas é... ...a comercialização de bens e serviços de consumo diretamente aos consumidores em suas residências ou nas de outros, em seus locais de trabalho e em outros locais fora de estabelecimentos comerciais, usualmente através de explicações ou demonstrações dos bens e serviços por um vendedor direto.

5  Como começar o Espaço Vida Saudável: o local
O Espaço Vida Saudável promove o bem-estar e não deve ser confundido com: loja de varejo ou franquia “stand” para vendas de produtos; restaurante e lanchonete; estabelecimento que venda produtos para viagem. Não existem territórios designados ou exclusivos para Espaços Vida Saudável. Eles podem ser abertos e funcionar em qualquer lugar onde seja legalmente permitido. 5

6  Como começar o Espaço Vida Saudável: em um local não residencial
O Distribuidor Independente deverá obter, junto à prefeitura a Inscrição Municipal e Licença de Funcionamento para operar o espaço. siga todas as exigências legais aplicáveis; assegure o pagamento das respectivas taxas e renovação, assim como o cancelamento da inscrição e licença em caso de encerramento das atividades. Não pode caracterizar uma loja aberta para a rua, galeria, shopping e centros comercias. Não pode ter qualquer visibilidade para as pessoas do lado de fora Não é permitido em qualquer estabelecimento comercial.

7 Como começar o Espaço Vida Saudável:
em sua residência, em seu apartamento Verifique se as normas de seu condomínio e de seu imóvel não apresentam restrições ao EVS. Verifique o limite de capacidade de participantes no EVS – deve ser compatível com o tamanho do espaço para que o barulho e a circulação de pessoas não incomode os demais moradores. É importante que o Distribuidor Independente mantenha uma relação de cortesia e respeito com seus vizinhos.

8 Prepare o local dos encontros tomando as seguintes precauções:
Espaço suficiente para acomodar os participantes com cadeiras, revistas, cartazes, colagens relacionadas a alimentação saudável, lazer e diversão (ambiente festivo). Banheiros limpos. Cozinha ou área apropriada para um preparo higiênico dos produtos. Liquidificador e Quantidade suficiente de chás e shakes em sabores diversos. Água potável e leite, mantidos em um local com perfeitas condições de higiene para o preparo dos produtos que serão degustados.

9 Identificação do Responsável
Espaço Vida Saudável: Identificação do Responsável O Distribuidor responsável deve colocar um aviso visível com seu nome, número de ID e informações de contato conforme disponibilizado no Manual do Distribuidor. Esse Espaço Vida Saudável é operado por um Distribuidor Independente da Herbalife (nome do “Operador”), número de ID (numero de ID). O endereço postal do Operador é (endereco), e o número de telefone comercial do operador é (numero de telefone para contato). O Distribuidor Herbalife é um Distribuidor Independente, sendo, portanto o responsável pelas atividades desenvolvidas neste espaço, denominado ‘Espaço Vida Saudável’. 

10 Quem pode operar um Espaço Vida Saudável
Apenas Distribuidores Independentes podem operar um Espaço Vida Saudável - Não é permitida a contratação de qualquer funcionário ou terceiro para a administração do EVS. O Distribuidor Independente que opera um EVS deve aceitar a responsabilidade total de suas operações e supervisioná-lo.

11 Quem pode operar um Espaço Vida Saudável
O Distribuidor Independente deve estar devidamente treinado antes de abrir um EVS e deve estar presente em todas as reuniões. Para ausências eventuais, um Distribuidor Independente treinado pessoalmente por este responsável oficial deve ser designado para supervisionar as operações do Espaço pessoalmente.

12 Produtos Herbalife consumidos no Espaço Vida Saudável
Shakes Pó de Proteína NRG em pó Chá Shapeworks Utilize produtos em sua embalagem original a qual deve estar disponível para consulta. Prepare-os de acordo com as instruções impressas no rótulo. Não misture NRG e o chá Shapeworks, nem exceda o uso recomendado. Não adicione ingredientes inadequados que prejudiquem o desempenho dos produtos

13  Produtos Herbalife consumidos no Espaço Vida Saudável
Os Shakes e Chás para degustação devem ser consumidos dentro do Espaço Vida Saudável. É proibida a venda de unidades fragmentadas de produtos (proteína extra, porções de shakes ou chás, tabletes avulsos etc.). Somente produtos lacrados em sua embalagem original podem ser comercializados. Somente os produtos Herbalife autorizados para venda no Brasil podem ser degustados no Espaço Vida Saudável.

14 Conceitos básicos para o Espaço Vida Saudável
O mostruário de produtos não poderá ser visível do lado de fora do Espaço. Para o mostruário, utilizar somente uma unidade de cada produto, fechada e em sua embalagem original. Para proteger contra aqueles que queiram falsificar e/ou adulterar o produto Herbalife, destrua os rótulos e embalagens vazias dos produtos antes de descartá-los.

15 Conceitos básicos para o Espaço Vida Saudável
Uma taxa de participação pode ser cobrada para cubrir os custos operacionais como aluguel, água, luz etc; estas taxas de participação não devem representar o preço ou o custo dos produtos que podem ser oferecidos para degustação aos participantes do Espaço e seus convidados.

16 Conceitos básicos para o Espaço Vida Saudável
Não é permitido assediar participantes de outro Espaço. Não é permitido induzir um Distribuidor Independente a mudar de Patrocinador. O Distribuidor Independente deve comprar produtos Herbalife somente de sua linha ascendente. Quando no nível de Supervisor, deve comprar os produtos diretamente da Herbalife Internacional do Brasil Ltda.

17 Conceitos básicos para o Espaço Vida Saudável
Um Espaço Vida Saudável Central só pode ser aberto em parceria com Distribuidores de sua Organização. Os custos operacionais tais como aluguel, luz, água impostos etc, devem estar disponíveis para consulta de todos distribuidores parceiros no Espaço. Ética e Transparência: Receita de sucesso e base de um relacionamento de confiança mútua.

18  Promovendo seu Espaço Vida Saudável
O Espaço Vida Saudável somente pode ser divulgado através de contato “pessoa-a-pessoa”. Não é permitido qualquer tipo de comunicação visível da rua ou do passeio público ou o uso de material de propaganda, inclusive placas, letreiros, luminosos, outdoors, pôsteres, banners, panfletos, folhetos, anúncio em televisão, rádio, jornais, revistas, listas telefônicas, internet etc.

19 Promovendo seu Espaço Vida Saudável
Trabalhe com dedicação todos os dias para divulgação do Espaço e para conquistar novos participantes. Convide seu círculo de influência, seus vizinhos e pessoas que frequentam a região. Para divulgação utilize-se dos convites individuais personalizados, das Pesquisas de Bem-estar e/ou de um contato direto. Promoções para atrair pessoas: Acesso grátis ou demonstração de nutrição externa para quem trouxer convidados; Palestras sobre bem estar e qualidade de vida, Festa de inauguração, festa dos clientes ou tarde da beleza

20 Passo 1: Captação Você conhece o Espaço Vida Saudável?
É um local que tem como objetivo compartilhar experiências sobre bem estar, ter oportunidade de socialização e conhecer e degustar produtos para uma nutrição saudável. Você se preocupa com seu bem estar? Então vamos conhecer... Dicas de Sucesso: Não prejulgue ninguém, fale com o maior número de pessoas e não fique desestimulado por negativas. Mostre suas fotos de antes e depois Fale baixo, mas com energia e entusiasmo Atenção especial as mulheres na faixa etária de 40 – 50 anos Seu entusiasmo, postura e atitude são fundamentais! Fique atento a sua aparência e higiene pessoal

21 Energia, disposição, e bem-estar com Guaraná e baixas calorias
Passo 2: Apresentação 1º Copo: Energia, disposição, e bem-estar com Guaraná e baixas calorias

22 2º Copo: Passo 2: Apresentação
Hidratação com baixas calorias. Para serem saboreados entre as refeições, após atividades físicas ou a qualquer hora do dia - com chá verde Você sabia que… Ingerir líquidos é fundamental para a hidratação do corpo e para evitar o envelhecimento precoce da pele. A ingestão de líquidos (de preferência sem açúcar) ajuda a eliminar as toxinas do corpo, equilibrar o organismo, regular a temperatura corporal e transportar nutrientes. Hidrate-se sempre após as atividades físicas e ao longo do dia, principalmente em dias mais quentes.

23 3º Copo: Passo 2: Apresentação
O Shake é uma opção de substituto de refeição rápida e saudável que garante as quantidades necessárias de nutrientes para uma refeição com calorias controladas. Controle seu peso com muito sabor.

24 Passo 2: Apresentação Dicas de sucesso:
Aqui é um espaço onde você vai ter a oportunidade de ouvir palestras e obter informações sobre alimentação e hábitos de vida saudável e para frequentar você tem que pagar uma taxa de participação para cobrir os custos operacionais Dicas de sucesso: Integre seu novo convidado ao grupo Ouça com atenção e faça com que a pessoa se sinta especial. Mostre o que a Herbalife pode fazer por seu convidado O Espaço tem que ser um local agradável. Não é uma festa política, comunidade religiosa, nem consultório terapêutico Promova o bem-estar em seu sentido mais amplo

25 Tipos de Apresentação Formação, informação e celebração: Produto
Atividades Tarde da Beleza Festa de Clientes Apresentação da Oportunidade Herbalife (HOM) Desenvolvimento do Distribuidor : Academia para o Sucesso e Desenvolvimento Pessoal Os tipos de apresentações e freqüência ficam a critério do coordenador responsável pelo Espaço.

26 Tipos de Apresentação Apresentação de Produtos
Utilize o catálogo de produtos e literatura oficial disponibilizado pela Herbalife Escolha um ou dois produtos Apresentações curtas seguida de depoimentos dos clientes Assuntos Relacionados a bem-estar e qualidade de vida

27 Tipos de Apresentação Apresentação da Oportunidade Herbalife (HOM)
Semelhante a HOM tradicional Depoimentos de Sucesso Financeiro através de realizações e Estilo de Vida* * Sempre que houver depoimentos de sucesso financeiro, o mesmo deverá ser comprovado e seguido de salvaguarda: “Os depoimentos sobre ganhos apresentados refletem exemplos de resultados individuais e não representam ganhos médios. “ Desenvolvimento do Distribuidor: Academia para o Sucesso e Desenvolvimento Pessoal

28 A Festa do Espaço Vida Saudável

29 Festa de Clientes Participam os frequentadores do Espaço, Distribuidores e convidados. O objetivo é reconhecer os participantes por sua disciplina e resultados, ouvir os depoimentos, reconhecer novos Distribuidores e convidados para o Espaço. Os participantes pagam uma taxa ou trazem um alimento/bebida conforme o que for previamente acordado Os Supervisores providenciam brindes para serem entregues em reconhecimento aos melhores resultados. São servidos sanduíches saudáveis, sucos etc. Música, dança, festa e reconhecimento

30 Falhando com o Espaço Vida Saudável
Desatenção e pouca qualidade no atendimento. O resultado com a utilização dos produtos por parte dos participantes ou pelo anfitrião do Espaço não é alcançado. Gerar expectativas não realistas para si mesmo e para os participantes. Atitude negativa e fofoca dentro do Espaço. Diminuição na quantidade de produto. É fundamental que os produtos sejam feitos de acordo com a instrução do rótulo. A adição de outros ingredientes aos produtos Herbalife compromete o resultado e não são permitidos. Falta de metas, disciplina e administração financeira. Foco nos “3 copos” ao invéz de focar nas vendas de produtos lacrados e no desenvolvimento de líderes

31 Em caso de dúvidas, enviar e-mail para:
Apoio Herbalife Leia atentamente as Normas de Conduta e Diretrizes do Distribuidor Independente Herbalife bem como as normas referentes ao Espaço Vida Saudável. Em caso de dúvidas, enviar para:

32 Ferramentas de Apoio ao Espaço Vida Saudável
Botons Manual do Distribuidor Pesquisa de Bem-Estar Revista EVS (sob revisão) Poster Informativo Catalogo de Produtos

33 O sucesso do Espaço Vida Saudável
MANTER TUDO SIMPLES MÁGICO DIVERTIDO

34 O sucesso do Espaço Vida Saudável
“Deixe-me falar o que nós vamos fazer com esta empresa chamada Herbalife, nós vamos levá-la, cliente por cliente, distribuidor por distribuidor, de casa em casa, a todos os cantos ao redor do mundo inteiro.” Mark Hughes


Carregar ppt "O que é o Espaço Vida Saudável?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google