A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como adquirir seu Certificado

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como adquirir seu Certificado"— Transcrição da apresentação:

1 Como adquirir seu Certificado
Digital e-CNPJ

2 Destaques para aquisição
O pedido para a aquisição do certificado digital deverá ser efetuado pelo titular ou pessoa interessada. A aquisição será exclusivamente via Internet. A comercialização do Certificado Digital é efetuada entre a Autoridade Certificadora (AC) e o interessado. A validação apenas poderá ser realizada após a finalização da compra e o respectivo pagamento. Atenção !!! Durante o preenchimento do formulário de compra não utilizar acentuações, pontuações e/ou caracteres especiais, exceto no campo destinado ao .

3 Como adquirir o Certificado Digital?
1° Passo Acessar o site de Autoridade de Registro (AR), escolher o produto desejado, preencher o formulário de aquisição e ao final escolher a forma de pagamento. Atenção: A senha registrada no ato da compra servirá para a revogação de seu certificado Digital.

4 Escolha o produto de sua conveniência e clique em comprar

5 Informe o CNPJ, CPF e data de nascimento do responsável do certificado.

6 Cadastre a senha de identificação e o e-mail.
Atenção a senha de identificação servirá para a revogação de seu certificado.

7 Indicar para quem será emitida a nota fiscal do produto adquirido

8 Preencher os dados para faturamento.

9 Escolher a forma de pagamento.

10 Quanto a forma de pagamento
Se boleto bancário, deverá ser pago e apresentado no dia da visita ao Posto da Autoridade de Registro; Se cartão de crédito, deverá informar no ato do agendamento junto ao Posto da Autoridade de Registro; Se Voucher, apenas digitá-lo no campo correspondente. Se o pagamento for no Posto de Atendimento, o mesmo deverá ser efetuado em dinheiro ou cheque (do titular do certificado) a favor da Certisign Certificadora Digital S.A. ATENÇÃO !!! Informe quanto a forma de pagamento no momento do agendamento de sua vista ao Posto da Autoridade de Registro. Após a quitação do boleto bancário aguarde 2 dias para agendar a visita junto ao posto de atendimento ou solicitar a visita domiciliar.

11 2º Passo Agendar o dia e hora para identificar-se na
presença do Agente de Registro no posto da Autoridade de Registro (AR); ou Verificar as condições e custos para o serviço de validação domiciliar.

12 3° Passo Dirigir - se a Autoridade de Registro ( AR ), previamente agendado para o reconhecimento presencial, munido de documentos necessários e do comprovante de pagamento do Certificado Digital.

13 Documentos necessários (e-CNPJ)
DOCUMENTOS DA EMPRESA: Registro comercial, no caso de empresa individual.* Ato constitutivo, estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais ou civis, e no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleições de seus administradores.* Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ)*. DOCUMENTOS DOS RESPONSAVEIS: (perante o CNPJ e indicados nos atos constitutivos) Cédula de identidade (RG) ou carteira nacional de habilitação(CNH) * 1 foto 3x4 (recente) Comprovante de residência (recente - dos últimos 3 meses)* Cadastro de pessoa física (CPF)* Título de eleitor (opcional)* PIS-PASEP (opcional)* *Original e cópia Obs: A fotografia poderá ser substituída por qualquer documento oficial de identificação, cuja emissão seja inferior a cinco anos e que possua foto colorida legível (original e cópia)

14 AR MINC Certificados Digitais Certificado Digital - simples e prático;
Em qualquer local, hora e da forma que você e sua empresa precisa! Consulte-nos. MATRIZ - USP: Travessa R, Bloco A | Tel OSASCO: Rua André Thomaz, 222 | Tels | RIO DE JANEIRO: Av. Evandro Lins e Silva, Sala Tel


Carregar ppt "Como adquirir seu Certificado"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google