A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Quem Somos ? WBM do Brasil é uma empresa com 12 anos de know-how na gestão de benefícios através de meios eletrônicos. MISSÃO “Potencializar a gestão de.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Quem Somos ? WBM do Brasil é uma empresa com 12 anos de know-how na gestão de benefícios através de meios eletrônicos. MISSÃO “Potencializar a gestão de."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quem Somos ? WBM do Brasil é uma empresa com 12 anos de know-how na gestão de benefícios através de meios eletrônicos. MISSÃO “Potencializar a gestão de benefícios de maneira inteligente agregando valor, qualidade e velocidade na concessão, uso e operação destes, tanto por parte do cliente, quanto por parte do usuário final. ”

3 O que são benefícios Integrados ?
O que é SIB ? O que são benefícios Integrados ? É a capacidade de integrar em uma única plataforma todas as formas de utilização de benefícios, descontos e acesso na hora da compra, através de um cartão que permita ter todas essas vantagens por meio eletrônico e exclusivo na operação chamado SIB- Sistema Integrado de Benefícios.

4 Definição de Benefício
O que são Benefícios ? Definição de Benefício BENEFÍCIO: s.m:. Geral: Serviço gratuito, favor, mercê: fazer um benefício. ganho, proveito: trabalha para benefício próprio. Beneficiação, melhoramento a que se procede por processos mecânicos; melhora, benfeitoria. Religião: Rendimento concedido a um sacerdote para desempenhar certas obrigações espirituais; o cargo a que está inerente esse rendimento. Jurídico: Benefício da lei, vantagem que a lei dá e de que se pode usar. Direito Benefício de inventário, favor concedido pela lei ao herdeiro, de não ser obrigado a pagar as dívidas do falecido senão na proporção dos bens herdados, segundo se verificar pelo inventário Nosso foco é conceder inteligência na gestão de benefícios

5 O que são Benefícios ? Benefícios são uma forma de valorizar o profissional necessariamente não aplicando valores monetários. O benefício deve ser uma vantagem. Para quem concede, o benefício muitas vezes é custo. Para valer a pena o benefício deve agregar valor para a empresa e para o usuário.

6 O que são Benefícios ? Benefícios também criam redes de negocio e consumo. O benefício é uma forma de fidelizar. O benefício proposto deve ser um diferencial e desejado para uma melhor motivação. Por vezes o benefício pode ser usado como ferramenta de conscientização sustentável e social, gerando satisfação para o usuário e para a empresa.

7 Site: www.wbmdobrasil.com.br
Cartão de Benefícios WBM Site:

8 Principais fatos sobre o modelo atual:.
O que são Benefícios ? Principais fatos sobre o modelo atual:. Não existe benefícios de graça!!! Processos manuais facilitam fraude. Dificuldade na utilização do benefício Sobrecarga na folha do Colaborador. Benefícios pouco claros / inexistentes. Gestão de vários fornecedores de benefícios. Uso de má fé de benefícios. Dificuldade no acompanhamento dos gastos.

9 O que são Benefícios ? Agora pense em uma ferramenta de gestão Integrada de benefícios que integra-se em um único dispositivo para: Seguro Pessoal Cartão medicamentos. Plano Odontológico. Plano Educação e Idiomas. Concierge Jurídico Orientação Médica . Descontos na rede credenciada Relatório de hábitos de consumo E muitos outros... Isso é o

10 Plataforma de todos os Benefícios
Um único cartão que permite todas as operações de acesso, benefícios e compras de forma integrada e segura. Seguro pessoal Medicamentos Plano odontológico Web Idiomas Web Educação Orientação jurídica Orientação medica Rede de descontos Benefícios diretos: Integração em único cartão. Melhor controle das operações Segurança. Liberdade na escolha do beneficio. Diminuição de gestão de benefícios.

11 Como fica o benefício para a rede ?
Qual o benefício para o credenciado para utilizar a rede do SIB ? Descontos diretamente dos laboratórios fabricantes; Valores mais acessíveis; Rede credenciada de odontologistas e Farmácias em todo país; Fidelização e rastreabilidade e segurança na operação; Possibilidade de controle de gestão sobre o cartão lista de medicamentos com mais de 2600 princípios ativos

12 Benefício para empresas Integrando Benefícios á sua vida
Benefícios para todos Inclusão Social. Consumo consciente. Visão Sustentável. Melhores benefícios. Benefício para empresas Integrando Benefícios á sua vida Seguro pessoal coberturas para morte acidental com assistência funeral e sorteio mensal de CAP Medicamento Descontos de 10 a 60% em mais de farmácias em todo Brasil Plano Odontológico com cobertura para mais de 251 procedimentos em todo Brasil Web Idiomas através de vídeos aulas via web com mais de 10 idiomas Web Educação com mais de 600 cursos profissionalizantes, aprimoramento escolar tudo por acesso web Orientação Jurídica como primeira informação ao usuário para procedimentos de atuação em processos de justiça Orientação Medica orientação médica com assistência para: nutricionista, Anti estresse, médica e farmacêutica através de 0800. Rede de descontos Os benefícios são vários e são concedidos , basta a apresentação do cartão do usuário

13 + + = O que são Benefícios ?
Tecnologia + Pessoas Benefícios = Mais que uma ferramenta o SIB é um modelo de negócio. Foco na melhoria e gestão de benefícios. Visão integrada, com o individuo, a empresa e a sociedade. Otimização, melhoria e redução de custos. Foco no ser humano.

14 Não Entendo de tecnologia!!! Minha área de Benefícios esta preparada ?
Estrutura - Integração Tecnológica Não Entendo de tecnologia!!! Minha área de Benefícios esta preparada ? Meu ERP não esta preparado!! O que é uma API ? Não tenho pessoal em minha equipe! Com muitas duvidas..... a solução é simples!!!

15 Estrutura - Integração Tecnológica
Serviços de TI. Integração & Desenvolvimento. Terceirização. Customizações. Suporte tecnológico. Área de Benefícios Consultoria em Benefícios. Desenvolvimento de Benefícios. Integração com RH. Gestão de projetos de implantação.

16 O que são Benefícios ? Pessoas felizes produzem mais...... ...e também produzem uma sociedade melhor!!!

17


Carregar ppt "Quem Somos ? WBM do Brasil é uma empresa com 12 anos de know-how na gestão de benefícios através de meios eletrônicos. MISSÃO “Potencializar a gestão de."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google