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Ativação em Bancas.

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Apresentação em tema: "Ativação em Bancas."— Transcrição da apresentação:

1 Ativação em Bancas

2 Objetivos Criar ação de ativação durante 2 meses para incrementar as vendas da revista Info nas bancas. Gerar buzz

3 Com quem queremos falar?
Público Primário: homens de 20 a 29 anos: Cool | jovem | arrojado | antenado | conectado | ousado | curioso Público Secundário: homens e mulheres que tenham interesse por tudo o que envolve tecnologia: software videogames inovação sites tablets Aplicativos redes sociais smartphones

4 Ativação Leitor

5 COMO SERÁ? Ação Comprou, ganhou

6 CARTÃO INFO GIFT iTUNES
É um cartão de crédito internacional pré-pago. Com ele, os participantes poderão comprar aplicativos, músicas, livros e filmes no iTunes.

7

8 POR QUE ITUNES? Um brinde inédito. Objeto de desejo.
Tem pertinência com os hábitos e gostos do target. Agrega valor à revista e de memória no público. Todo mundo usa ou gostaria de ter. Aspiracional para quem não tem cartão de crédito internacional. Valoriza a revista como veículo cool, moderno e interativo.

9 Cinta com cartão fake shirinkado e comunicação da Ativação

10 Card

11 Divulgação bancas

12 Detalhe móbile

13 Testeira de divulgação revista/promoção.

14 Testeira aplicada na banca

15 VALOR DO PRÊMIO R$ 5,00 por edição ou valor cumulativo R$ 10,00 das 2 edições. Leitor poderá baixar aplicativos (plataforma Apple), músicas e filmes tanto para Android como Apple.

16 MECÂNICA Compra dos créditos pela Info direto com iTunes através de cartões virtuais personalizados para venda de uma lista de aplicativos /músicas e filmes, com preço especial para esta ação.

17 RESGATE - OPÇÃO - 01 Leitor compra a revista do mês
Liga para uma Central ou acessa um hotsite da Ativação. Passa/digita o código do cartão (controle). Obs.: podemos colher alguns dados para um futuro CRM. Leitor recebe com nº do PIN. Faz suas compras no iTunes.

18 RESGATE OPÇÃO - 02 Leitor acumula os créditos depois de comprar as 2 revistas. Acessa a Central Info, informa o código dos 2 cartões. Recebe um com o cartão virtual e o nº do PIN. Faz suas compras no iTunes de uma única vez.

19 Comunicação - OPÇÃO - 02 “Compre a Revista Info de setembro e outubro
e ganhe créditos para o iTunes”.

20 E-mail recebimento cartão

21 Ativação Jornaleiro

22 VISIBILIDADE NAS BANCAS
As revistas disputam lugar na banca com uma infinidade de títulos, material de divulgação, displays, chips, doces, salgadinhos e outras tantas quinquilharias. Por isso, a influência do jornaleiro na divulgação da ação é fundamental para o incremento de vendas. Um Programa de Incentivo motivará o jornaleiro a atuar como agente influenciador de compra.

23 Mecânica Programa de Incentivo
Os “Xs” jornaleiros que alcançarem os maiores percentuais de vendas da revista Info nos meses promocionados, ganham uma mini TV digital e o 1º colocado, uma banca quiosque.

24 Broadside frente

25 Broiadside aberto

26 Prêmio 1º colocado

27 Prêmio Mini TV Digital do 2º ao “X” colocado

28 EXTRA

29 Ação Cinemark

30

31 Display com folders de divulgação e cartaz na anti sala do Cinemark

32 Folder fechado

33 Folder aberto

34 4ª capa folder

35 Comunicação Banheiros
Instalação de materiais de comunicação nos banheiros masculino e feminino que façam alusão a ativação.

36 Comunicação banheiro masculino Cinemark

37 Adesivo de porta banheiro feminino Cinemark

38 Exibição de vídeo no trailer da sessão

39 ROTEIRO VÍDEO Câmera abre em plano geral mostrando a animação da silhueta dançando. No mesmo plano, mostra silhueta vendo um vídeo e depois abrindo um aplicativo. Câmera vai fechando até parar em close no cartão e revista. Loc. off: Comprou a Revista Info e ganhou créditos para o iTunes.

40 EXTRA

41 Banca itinerante

42 Banca Itinerante Para ampliar a divulgação da ação e gerar buzz, poderemos ter uma banca itinerante que percorrerá os locais de maior concentração do target parando nos estacionamentos das regiões: Vila Olímpia | Berrini | Faria Lima | Paulista.

43 InfoVan

44 Banca Itinerante Uma van será adaptada em uma banca de jornal.
Ela terá a comunicação da campanha + telão + alto falantes com os logos da Info e do iTunes. No telão, exibiremos editados, shows, clipes, trailers de filmes, aplicativos, etc. Revista Info tamanho A3, estará exposta para que as pessoas possam folheá-la, fazendo um degustação de seu conteúdo.

45 Brinde de ativação Promotores percorrerão o entorno dos estacionamentos: ruas vizinhas, restaurantes e porta de prédios, etc. Convidarão as pessoas a passarem na InfoVan e conhecer a Promoção que dá créditos no iTunes e ainda ganhar um QR Code com seu nome para usar nas redes sociais.

46 Flyer promotores

47 QR CODE Um editor de QR Code de alta definição estará na InfoVan.
As pessoas dizem o texto que desejam, o promotor cria e manda para o do participante na hora. Os QR Codes serão gerados em alta definição, podendo ser impressos e até silkados em camisetas.


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