A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O DIREITO DE POSSUIR ARMAS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O DIREITO DE POSSUIR ARMAS"— Transcrição da apresentação:

1 O DIREITO DE POSSUIR ARMAS
Direito é a legítima faculdade de fazer, ou proibir, ou obter, ou reter alguma coisa, ou de usá-la, ou de dela dispor em benefício próprio, faculdade essa cuja violação constitui a injustiça.

2 SAMUEL COLT Há uma piada que diz que Deus criou homens diferentes, mas foi Colt quem deixou todos iguais . . . *1814*1862*

3 Samuel Colt (Hartford, Connecticut, 19 de julho de idem, 10 de janeiro de 1862) foi um inventor e industrial dos Estados Unidos da América. Ele revolucionou os processos de fabricação, em 1836, ao estabelecer uma fábrica de pistolas (com design próprio) a partir de peças intercambiáveis. O revólver de Colt foi revolucionário para sua época, pelo fato de ser de fácil recarregamento e manuseio (se comparado com as armas excessivamente pesadas, imprecisas e grosseiramente rústicas de sua contemporaneidade), além de ser mais barato que as armas concorrentes.Inventor e fabricante de armas de fogo americano nascido em Hartford, Connecticut, que desenvolveu o primeiro revólver de seis tiros com cilindro removível, o Colt 45, patenteado na Inglaterra (1835). Construiu sua primeira fábrica de armas, a Patent Arms Company, em Paterson, NJ (1836), uma das mais antigas do ramo no país, onde iniciou a produção de revólveres e rifles por ele mesmo desenhados.

4 Calibre .45 ACP: porque atirar duas vezes é bobagem!

5 2ª Emenda da Constituição americana
(direito de possuir armas para se defender)  Washington não usou a liberdade de expressão para expulsar os ingleses,   mas sim mandou bala neles.

6

7 Local livre de armas.     O que é que a gente faz agora?

8

9 Meus vizinhos ao lado querem acabar com todas as armas!
 A casa deles não tem armas! Em respeito às opiniões deles, eu prometo não usar minhas armas para defendê-los!

10 “Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades.” Benjamin Franklin.

11 Um barulho alto em sua casa às 3 da manhã. 
O que você pega? 

12

13

14 Um repórter da CNN perguntou a um atirador de elite dos Fuzileiros Navais o que ele sentia quando atirava em um terrorista. O fuzileiro respondeu: O recuo da arma!!

15 Olhe para cá! Sorria! Aguarde o flash!!

16 A cura certa para a sociopatia.

17

18 Rapist with AIDS (Estuprador com AIDS)
Your daughter (sua filha) Tha nearest cop (o policial mais perto) Which would protect her health best? (o que melhor protege a saúde de sua filha?)

19 Controle de armas: "É uma teoria da qual uma mulher encontrada morta numa valeta, estuprada e estrangulada com sua própria calcinha é algo moralmente superior que uma mulher explicando à polícia como deu um tiro fatal em seu agressor". 

20 Possuidores de armas querem compensar a falta de alguma coisa
(frase típica de quem quer acabar com a posse de armas)  Mulher com AK-47 diz: Estou tentando compensar o fato de que sou menor e mais fraca do que a maioria dos criminosos violentos

21 Mulher com AK-47 diz: Estou tentando compensar o fato de que sou menor e mais fraca do que a maioria dos criminosos violentos

22 Estes sim tem que desarmar Quando eles estiverem te assaltando . . .
estuprando diga prá eles sou da paz OU . . .

23 DEFENDA-SE É UM DIREITO SEU

24 PREFIRO SER JULGADO POR SETE, DO QUE SER CARREGADO POR SEIS.
SOU TOTALMENTE A FAVOR DE ARMAS EM CASA. MAS A PESSOA TEM QUE TER TREINAMENTO, SABER MANUSEÁ-LAS. PREFIRO SER JULGADO POR SETE, DO QUE SER CARREGADO POR SEIS.

25

26 Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito.

27


Carregar ppt "O DIREITO DE POSSUIR ARMAS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google