A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Qual era o pensamento de São Maximiliano Kolbe enquanto prisioneiro do campo de concentração (Auschwitz)?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Qual era o pensamento de São Maximiliano Kolbe enquanto prisioneiro do campo de concentração (Auschwitz)?"— Transcrição da apresentação:

1

2 Qual era o pensamento de São Maximiliano Kolbe enquanto prisioneiro do campo de concentração (Auschwitz)?

3 “No coração da Igreja serei o amor”
“A nossa missão muda apenas de campo, de Niepokalanów a Auschwitz.” “Dai-me almas” “Eu queria ser o sinal da cruz”

4 Você Sabia?... ....que Bruno Burgowiec (interprete do campo de Auschwitz), enviou a Niepokalanów dois testemunhos autenticados no cartório sobre os últimos dias de Pe. Kolbe (homem que ele considerava “herói e santo”)? Veja um trecho: “Uma vez por dia, os homens SS (soldados) encarregados do bloco penal inspecionavam as celas, ordenando-me que retirasse os corpos dos que haviam morrido durante a noite. Às vezes, os condenados do grupo de Pe. Kolbe estavam absortos na oração que não notavam os SS abrindo a porta. Eles imploravam pão e água. Pe. Kolbe nunca pedia nada nem se queixava. Olhava direta e atentamente nos olhos dos que entravam na cela. Ouvi por acaso os SS conversando sobre ele. Admiravam sua coragem e seu comportamento. Um deles disse: ‘Nunca tivemos um padre como esse aqui. Ele deve ser um homem excepcional em tudo’.”


Carregar ppt "Qual era o pensamento de São Maximiliano Kolbe enquanto prisioneiro do campo de concentração (Auschwitz)?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google