A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Objectivos Após ter visualizado esta apresentação, deverá ter conhecimentos sobre: A história das correntes galvânicas e do seu funcionamento. O papel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Objectivos Após ter visualizado esta apresentação, deverá ter conhecimentos sobre: A história das correntes galvânicas e do seu funcionamento. O papel."— Transcrição da apresentação:

1

2 Objectivos Após ter visualizado esta apresentação, deverá ter conhecimentos sobre: A história das correntes galvânicas e do seu funcionamento. O papel do Galvanic Spa™ System II tornando mais fácil a absorção de ingredientes importantes para a pele. Os produtos Nu Skin® Galvanic Spa. Como construir um negócio próspero com o Galvanic Spa System II.

3 Resumo das Necessidades Essenciais da Pele

4 Necessidades Essenciais da Pele
A pele tem cerca de 10 necessidades essenciais para uma saúde e beleza perfeitas. O reconhecimento e o cumprimento dessas necessidades essenciais através de um regime abrangente de cuidados da pele são essenciais para manter o funcionamento saudável e a beleza da pele.

5 Abordagem Sinergética dos Cuidados da Pele
Os melhores produtos de cuidados da pele foram desenhados para funcionar de forma sinergética para responder às necessidades essenciais da pele. Ao actuar desta forma, eles mantêm e melhoram a saúde e a beleza natural da pele.

6 Necessidades Essenciais da Pele
As 10 necessidades essenciais da pele estão divididas em duas categorias: Necessidades básicas – as necessidades diárias mínimas ou as etapas de tratamento que todos os tipos de pele necessitam. Necessidades complementares – são satisfeitas com a incorporação de etapas de tratamento adicionais, à medida do necessário, para abordar problemas específicos. As necessidades complementares têm início no final dos 20 anos e vão aumentando progressivamente. Em conjunto, as necessidades básicas e as necessidades complementares formam as necessidades essenciais da pele. Necessidades básicas Limpar Tonificar Proteger dia Hidratar noite Necessidades Essenciais Necessidades complementares Nutrir Tratar Polir Esfoliar Máscara Revitalizar

7 Necessidades complementares
É muito importante atacar problemas específicos, tais como a descoloração, danos causados por radicais livres e envelhecimento da pele, de forma a preservar a saúde e a beleza da pele. Ao adicionar etapas ao seu regime de tratamento para abordar as necessidades complementares da pele, estará a fornecer à sua pele os benefícios necessários dos tratamentos de pele complementares.

8 Necessidade Complementar: Revitalizar
A fadiga e o stress podem tornar a pele baça e dar-lhe um aspecto cansado. A etapa essencial revitalizar ajuda a restaurar a vitalidade aumentando a circulação na pele. A etapa essencial revitalizar deverá ser efectuada duas a três vezes por semana. Os tratamentos Galvanic Spa™ são uma das formas de revitalizar a pele.

9 Bem-vindo à Experiência Galvanic Spa™
Os tratamentos de spa têm origem na Antiguidade e foram desenvolvidos para reabilitar a saúde dos doentes. Os spas actuais continuam a oferecer uma gama de serviços para reabilitar o corpo e o espírito, incluindo tratamentos de beleza. Infelizmente, os custos e o tempo necessários para estes tratamentos fazem com que estes se tornem inatingíveis para muitas pessoas. Agora existe uma forma mais económica e mais conveniente de aproveitar as muitas vantagens do spa sem ter de sair de sua casa.

10 História das Correntes Galvânicas

11 A História das Correntes Galvânicas
Em 1791, Luigi Galvani foi o primeiro a utilizar a corrente eléctrica para tratamentos de saúde. A “corrente galvânica” actualmente utilizada na cosmética recebeu o seu nome deste cientista italiano.

12 O que é um Tratamento Galvânico?
Os profissionais dos centros de spa utilizam correntes galvânicas suaves há já mais de 50 anos em tratamentos à medida, destinados à revitalização e estimulação da pele. Estes tratamentos são efectuados por esteticistas diplomadas que utilizam uma grande máquina com um rolo que efectua uma suave massagem. Isto tem um efeito benéfico sobre a energia celular e melhora a circulação, possibilitando assim um efeito positivo sobre o brilho da pele e o aspecto da mesma.

13 Como funciona um Tratamento Galvânico?
Os tratamentos galvânicos funcionam sob o princípio básico de que cargas iguais se repelem e que cargas opostas se atraem – como no caso dos pólos magnéticos. Os produtos de tratamento de pele são formulados com ingredientes importantes que têm uma carga negativa ou positiva. O aparelho Galvanic Spa pode ser programado para ter a mesma carga que o produto. Como as cargas iguais se repelem, o produto é “empurrado” para dentro da pele tornando mais fácil a absorção dos ingredientes importantes para a pele. Se o aparelho for configurado com carga oposta à do produto, este será “puxado para fora” da pele, juntamente com quaisquer impurezas existentes. Com a aplicação cuidadosa das correntes galvânicas, uma esteticista pode efectuar diversos tratamentos benéficos para a pele. +

14 Como funciona um Tratamento Galvânico?
Durante o ciclo de Pré-tratamento, o aparelho Galvanic Spa™ e o Gel de Pré-tratamento estão carregados negativamente. Estas cargas negativas repelem-se mutuamente permitindo a penetração do Gel de Pré-tratamento na pele. O Gel de Pré-tratamento fixa-se às impurezas da pele.

15 Como funciona um Tratamento Galvânico?
Durante o ciclo de Tratamento, o aparelho Galvanic Spa™ e o Gel de tratamento estão carregados positivamente. Estas cargas positivas repelem-se mutuamente, permitindo assim a penetração dos ingredientes benéficos na pele. O aparelho carregado positivamente atrai as impurezas carregadas negativamente, retirando-as assim da pele.

16 Nu Skin® Galvanic Spa™ System II

17 Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Apresentamos o Nu Skin Galvanic Spa System II: Um aparelho patenteado, programável com correntes galvânicas auto-ajustáveis e condutores intermutáveis para o rosto, escalpe e corpo. Funciona de forma sinergética com produtos especialmente formulados para fornecer ingredientes importantes para a pele, oferecendo muitas vantagens em termos de revitalização, recuperação e rejuvenescimento. Poderá escolher entre um aparelho em cor branca e a edição limitada Galvanic Spa™ System II Executive, de desenho elegante em cor negra.

18 Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Equipado com acessórios flexíveis e com temporização programável, especialmente desenhados para o rosto, escalpe e corpo, o Galvanic Spa System II trabalha de forma sinergética com produtos de cuidados da pele com fórmulas altamente avançadas para melhorar o aspecto da pele, do cabelo e do corpo.

19 Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Com quatro condutores intermutáveis para o rosto, escalpe e corpo, o Galvanic Spa™ System II permite-lhe usufruir, em sua casa, das muitas vantagens de um spa. Condutor Facial - este condutor largo e suave permite uma limpeza profunda e deixa a pele do rosto suave e rejuvenescida. Condutor de Escalpe - este condutor semelhante a um pente, desliza facilmente pelo cabelo e mantém o contacto com o escalpe para proporcionar as vantagens do produto de tratamento ao cabelo e aos folículos capilares. Condutor de Corpo - três nós arredondados maximizam o contacto com a área de actuação para uma maior cobertura e melhor acção de massagem. Auxilia no combate à celulite, possibilitando um aspecto mais firme e tonificado. Condutor para Áreas Especiais - este condutor plano, suave e de forma oval é ideal para o tratamento de áreas que merecem atenção especial, como a zona por volta dos olhos ou da boca, permitindo assim efectuar um tratamento mais profundo.

20 Vantagens do Nu Skin® Galvanic Spa™ System II

21 Vantagens do Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
O Nu Skin® Galvanic Spa™ System II foi desenvolvido para lhe oferecer as seguintes vantagens: Melhor absorção de importantes ingredientes de tratamento de pele Uma alternativa económica aos tratamentos de spa Aspectos práticos: Correntes auto-ajustáveis Cabeças intermutáveis Temporização flexível Polaridade seleccionável pelo utilizador

22 Descrição das vantagens
Melhor absorção de importantes ingredientes para a pele. Esta descoberta da Nu Skin com patente pendente e baseada em pesquisas cuidadosamente controladas, revelou que os tratamentos galvânicos de mais de cinco minutos conseguem melhorar a absorção de ingredientes importantes para a pele durante 24 horas, incluindo os ingredientes activos contidos nos avançados produtos de anti-envelhecimento aplicados de seguida. Aplicado após tratamento galvânico Aplicado sem tratamento Amount of Active “A” Absorbed * Os resultados mostram o impacto da utilização de produtos de beleza de qualidade, em combinação com as correntes galvânicas. Estudos e pesquisas conduzidos pela Universidade de Oklahoma (EUA) em 2006 com a utilização de aparelho galvânico em laboratório. Os resultados obtidos com o seu Galvanic Spa™ System II podem variar. Horas após Aplicação do Produto

23 Descrição das vantagens
Uma alternativa económica aos tratamentos de spa. Comparado com os tratamentos tradicionais dos centros de spa, o Nu Skin® Galvanic Spa System™ II trata-se de um investimento eficaz em termos de custos que possibilita maravilhosos resultados de revitalização. Aspectos práticos. Desfrute da vantagem de poder fazer tratamentos faciais, de cabelo e corpo com a qualidade de um spa, no conforto da sua casa. O Nu Skin® Galvanic Spa System™ foi desenhado para uma utilização fácil, com correntes auto-ajustáveis, condutores intermutáveis, temporização flexível e polaridade escolhida pelo utilizador.

24 Descrição das vantagens
Correntes auto-ajustáveis. Nem todas as pessoas necessitam do mesmo nível de corrente. Graças aos diferentes níveis de corrente, o Nu Skin® Galvanic Spa™ System II permite que cada utilizador consiga a experiência mais confortável e eficiente possível para a sua pele. Para adaptar correctamente o nível de corrente para cada pessoa, o aparelho envia uma carga controlada para a pele e mede o tempo que leva até que a carga regresse ao aparelho. As pessoas com uma pele altamente conductível, como as pessoas com pele altamente hidratada e com grande percentagem de electrólitos, ouvirão três sinais sonoros indicando que a pele consegue tolerar altos níveis de corrente galvânica. Os utilizadores com uma pele menos condutora ouvirão um ou dois sinais sonoros dependendo das características da sua pele. Isto permite aos novos utilizadores tornarem-se de imediato especialistas em tratamentos galvânicos.

25 Descrição das vantagens
Cabeças intermutáveis. Desenvolvido para ser utilizado em diversas zonas do corpo, o Nu Skin® Galvanic Spa™ System II vem equipado com quatro cabeças intermutáveis para a face, escalpe e corpo, permitindo-lhe aumentar assim a sua experiência de spa em sua casa. Temporização flexível. O Nu Skin® Galvanic Spa™ System II pode ser programado para sessões de um, dois, três ou cinco minutos, permitindo assim ao utilizador adaptar a duração dos tratamentos de spa e possibilitando uma maior gama de aplicações - pele, escalpe ou corpo. Os tratamentos galvânicos com duração de cinco minutos ou mais aumentam a capacidade da pele de absorver importantes ingredientes para a pele durante 24 horas, permitindo assim conseguir mais vantagens dos seus produtos de tratamento facial. Polaridade seleccionável pelo utilizador. O utilizador pode seleccionar manualmente a polaridade do aparelho, o que significa que poderá utilizar toda uma gama de produtos Nu Skin destinados à utilização com o Nu Skin® Galvanic Spa™ System II.

26 Gels Faciais Galvanic Spa™

27 Gels de Tratamento Galvanic Spa™ II
Limpeza Profunda e Rejuvenescimento Devolvem o aspecto vital natural da pele removendo impurezas e melhorando a energia celular. Quando a sua pele tem um aspecto cansado devido ao stress, um tratamento facial de spa pode proporcionar-lhe a revitalização que necessita. A tecnologia patenteada e exclusiva permite-lhe alcançar resultados equivalentes aos de um spa em sua casa e em apenas 10 minutos com o aparelho Galvanic Spa™ II, Condutor Facial, Condutor para Áreas Especiais e os Gels Faciais especialmente formulados.

28 A Tecnologia ageLOC™ da Nu Skin® Tem a Resposta
Alguma Vez Se Perguntou Porque É Que Algumas Pessoas Têm Um Aspecto Mais Jovem Do Que São Na Realidade? A Tecnologia ageLOC™ da Nu Skin® Tem a Resposta

29 A Descoberta ageLOC™ Uma nova pesquisa permitiu descobrir recentemente um importante factor de envelhecimento no organismo, até aqui desconhecido: um acelerador interno de envelhecimento da epiderme. Presente na superfície das células, este inimigo invisível é capaz de gerar continuamente radicais livres, aumentando de actividade à medida que envelhecemos. Ao contrário de outros radicais livres provenientes de exposição ao sol ou a poluentes, neste caso são os nossos genes que controlam a sua actividade.

30 A Descoberta ageLOC™ Este gerador interno de radicais livres consegue produzi-los tão rapidamente que mesmo os antioxidantes necessitam de ajuda extra para os conseguir travar. A solução: travar a produção destes radicais livres prejudiciais para a pele na sua origem, e parar os sinais visíveis de envelhecimento antes de estes serem iniciados.

31 A Descoberta ageLOC™ Os cientistas da Nu Skin® fizeram outra descoberta importante, identificando recentemente uma composição exclusiva de ingredientes que reduz a produção de radicais livres na epiderme. ageLOC™ é a única tecnologia existente criada para reduzir os sinais visíveis de envelhecimento através da concentração sobre este gerador invisível de envelhecimento.

32 Gels FaciaisNu Skin® Galvanic Spa™ com NOVA Tecnologia ageLOC™
Restaura e Protege a Juventude da sua Pele Os Gels de Pré-Tratamento e de Tratamento Nu Skin® Galvanic Spa™ removem impurezas ao mesmo tempo que revitalizam e fortalecem a sua pele. Os Gels Faciais Nu Skin® Galvanic Spa™ contêm agora a nova tecnologia ageLOC™ - uma composição exclusiva de ingredientes que ajudam a travar os sinais de envelhecimento na sua origem.

33 Etapa 1 Gel de Pré-Tratamento Galvanic Spa™

34 Etapa 1: Gel de Pré-Tratamento
Vantagens do Produto Remove impurezas deixando os poros respirar. Suaviza a pele. Ingredientes Principais Extracto de maravilhas – suaviza e dá conforto à pele. Algas marinhas – hidratam e suavizam a pele. Extracto de baunilha – suaviza a pele. Gel de Pré-Tratamento

35 Etapa 1: Pré-Tratamento Descrição das Vantagens
Remove impurezas, permitindo aos poros respirar. Uma corrente galvânica negativa suaviza e relaxa os poros e dissolve e liquidifica o sebo para abrir os poros. O Glutamato de óleo de coco TEA, um agente de limpeza, purifica a pele. Suaviza a pele. O extracto de maravilhas é utilizado para suavizar e tratar a pele irritada ou inflamada. A baunilha é conhecida pelas suas propriedades suavizantes e as algas marinhas são ricas em compostos nutritivos e suavizantes. Os efeitos destes ingredientes naturais suavizam a pele, tornando-a mais elástica e fresca.

36 Etapa 2 Gel de Tratamento com ageLOC™

37 Etapa 2: Gel de Tratamento com ageLOC™
Vantagens do Produto Formulado com a tecnologia ageLOC™ - uma revolucionária composição de ingredientes anti-envelhecimento com patente pendente. Possibilita a recuperação do stress; activa a energia celular. Melhora a hidratação da pele e deixa-a incrivelmente suave, limpa e fresca. Ge de Tratamento com ageLOC™

38 Gel de Tratamento com ageLOC™
Principais ingredientes A nova composição exclusiva ageLOC™, auxilia a reduzir a produção de radicais livres a partir da origem e reduz os sinais de envelhecimento. Arginina – um aminoácido que auxilia a pele a recuperar do stress. Magnésio – um componente importante que activa a energia celular.

39 Etapa 2: Gel de Tratamento com ageLOC™ Descrição das vantagens
Formulado com tecnologia ageLOC™ - um revolucionário composto de ingredientes anti-envelhecimento. Os ingredientes de ageLOC™ foram especialmente desenhados para travar a acção dos radicais livres associados à enzima arNOX. Esta prevenção poderá ajudar a travar os sinais de envelhecimento eventualmente causados pela produção acelerada de radicais livres. Composto ageLOC aplicado arNOX activity

40 Etapa 2: Gel de Tratamento com ageLOC™ Descrição das vantagens
Formulado com tecnologia ageLOC™ - um revolucionário composto de ingredientes anti-envelhecimento. Um estudo recente efectuado na Stanford University (EUA) mostrou que pessoas com baixos níveis de soro arNOX têm uma aparência média, clinicamente definida, sete anos mais nova que a sua verdadeira idade cronológica. Pessoas com altos níveis de soro arNOX têm uma aparência média sete anos mais velha que a sua verdadeira idade. arNOX baixo = Média anos + novo arNOX alto = Média anos + velho 7 +18 +16 +14 +12 +10 +8 +6 +4 +2 Idade verdadeira -2 -4 -6 -8 -10 -12 -14 -16 7

41 Etapa 2: Gel de Tratamento com ageLOC™ Descrição das vantagens
Facilita a recuperação do stress; activa a energia celular. A arginina é um aminoácido envolvido no relaxamento de pequenos vasos sanguíneos, pelo que pode melhorar a circulação. A arginina possibilita a recuperação do stress – causado por radicais livres, falta de nutrientes, acumulação de toxinas, etc. - e de ferimentos. O magnésio é um mineral essencial e um composto essencial da função mitocondrial. Mitocondria são os orgânulos de minúsculos orgãos dentro das células da pele que produzem energia celular. Melhora a hidratação da pele e deixa a pele incrivelmente suave, limpa e fresca. Formulado com agentes hidratantes e extractos de rosa, madeira de sândalo e jasmim que revitalizam a pele e a refrescam.

42 Condutor de Áreas Especiais  Tru Face™ Line Corrector

43 Condutor de Áreas Especiais  Tru Face™ Line Corrector
Força Positiva dos Peptídeos O Tru Face™ Line Corrector contém um peptídeo carregado positivamente. Os peptídeos têm a capacidade de enviar sinais reversores de idade às células produtoras de colagénio, proporcionando assim uma pele com um aspecto mais jovem. O Condutor de Áreas Especiais possui uma cabeça de tratamento oval suave que trata a área de contacto, possibilitando a penetração dos peptídeos na pele, proporcionando assim os melhores resultados.

44 Condutor de Áreas Especiais  Tru Face™ Line Corrector
Vantagens do Produto: Reduz o aspecto de linhas e rugas moderadas a profundas. Promove a síntese do colagénio e dos glicosaminoglicanos que retêm a humidade na pele.  Melhora a espessura da pele e os níveis de hidratação. Resultados visíveis logo após 4 semanas e durante 6 meses com uso continuado. Ingrediente principal: Palmitoyl pentapeptídeo -3 (peptídeo pró-colagénio): Funciona como a chave de ignição de um carro; os peptídeos são a chave que liga a produção de colagénio. O colagénio reforça e dá firmeza à pele.

45 Galvanic Spa™ System II Body Shaping Gel

46 Galvanic Spa™ System II e Body Shaping Gel
Ponha-se em forma! O Body Shaping Gel funciona exclusivamente com o aparelho Galvanic Spa™ System II para minimizar e suavizar o aspecto da celulite.

47 Body Shaping Gel Vantagens do Produto
Esta fórmula exclusiva ajuda a combater aglomerações de gordura e toxinas para um aspecto mais firme da pele. Ingredientes Principais Theobromina – rica em moléculas que mostraram ter efeito sobre uma enzima existente nas células de gordura, contribui para a lipólise (desagregação de gordura). Extracto de Chrysanthellum Indicum - rico em flavonóides, uma classe de antioxidantes. Os testes mostram que estes flavonóides podem ajudar a inibir a acumulação de gorduras.

48 Tratamento Nutriol® Hair Fitness

49 Galvanic Spa™ System II e Tratamento Nutriol® Hair Fitness
Nutre o seu Cabelo e Escalpe O Tratamento Nutriol Hair Fitness ajuda a revitalizar e reforçar o seu cabelo: Aumentando a disponibilidade de nutrientes activos e vitaminas para os folículos capilares. Auxiliando a corrigir desequilíbrios no escalpe e cabelo, deixando o cabelo com um aspecto saudável e brilhante. Utilize o Tratamento Nutriol Hair Fitness com o aparelho Galvanic Spa para conseguir melhores resultados.

50 Tratamento Nutriol® Hair Fitness
Vantagens do Produto Um tratamento tecnologicamente avançado que revitaliza e reforça o seu cabelo. Ingredientes Importantes Tricalgoxyl®, rico em oligosacarídeos sulfatados de algas (polisacarídeos), é derivado de uma espécie de alga castanha (sargaço) e funciona com outros ingredientes essenciais para remineralizar o escalpe e auxiliar a restaurar o brilho e o volume do cabelo.

51 Desenvolva o seu Negócio com Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
When you perform the Galvanic Spa facial on yourself, it can energize your skin. When you perform the Galvanic Spa facial on others, it can energize your business.

52 Desenvolva o seu Negócio com Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Patrocínio: Demonstre aos potenciais candidatos os resultados de qualidade de spa com o Galvanic Spa™ System II. Saliente os aspectos únicos do sistema e a tecnologia patenteada e ingredientes exclusivos da Nu Skin ®.

53 Desenvolva o seu Negócio com Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Volume: Este sistema foi desenvolvido para um público vasto: Homens e mulheres entre os 25 e os 65 anos. Grande potencial de mercado! Recorde aos seus clientes as vantagens de adquirir e utilizar o sistema em comparação com despender horas e dinheiro num centro de spa.

54 Desenvolva o seu Negócio com Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Retenção: As tendências actuais indicam que os tratamentos de spa são considerados por muitos como uma exigência para manter a saúde e o bom aspecto. Depois de terem verificado os impressionantes resultados com o Galvanic Spa™ System II, incentive os seus clientes a desfrutarem da experiência do spa em suas casas para que mantenham sempre o melhor aspecto.

55 Desenvolva o seu Negócio com Nu Skin® Galvanic Spa™ System II
Retenção: Os Gels de Tratamento e Pré-tratamento, Body Shaping Gel, Nutriol® Hair Fitness Treatment, e Tru Face™ Line Corrector são produtos que podem ser vendidos através de uma encomenda de entrega automática (ADP).

56 Informação Importante sobre a Utilização de Galvanic Spa™
Nota sobre saúde: Consulte o seu médico antes de utilizar o aparelho Galvanic Spa™ ou antes de receber tratamento com o Galvanic Spa™ caso esteja grávida, tiver um pacemaker, sofrer de epilepsia, tiver um aparelho metálico nos dentes ou se tiver um implante metálico. O aparelho Galvanic Spa™ não deve ser utilizado em zonas com muitos derrames capilares ou sobre feridas inflamadas ou abertas. * Utilize o produto apenas para o fim a que se destina, tal como descrito no Manual do Utilizador do Galvanic Spa™ System II.

57 Produtos complementares
Tru Face® Essence Ultra – um soro facial para o contorno do rosto que combina o ingrediente anti-envelhecimento patenteado Ethocyn®, o qual ajuda a recuperar a definição e firmeza da pele e uma rede de anti-oxidantes para proteger as proteínas da pele. Tru Face® Line Corrector – contém um revolucionário peptídeo de pró- colagénio que ajuda a reduzir o aspecto de linhas e rugas moderadas a profundas na área da boca, olhos e testa. Utilize com o Galvanic SpaTM System II para conseguir os melhores resultados. Nu Skin 180°® Anti-Ageing Skin System – desenhado para combater uma grande gama de efeitos de envelhecimento, cada produto deste sistema desempenha um papel muito importante em termos de combate ao envelhecimento da pele e funciona sinergeticamente para conseguir os melhores resultados.

58 Resumo Hoje em dia, a corrente galvânica é utilizada para fins cosméticos para permitir a absorção de ingredientes benéficos para a pele. Com condutores intermutáveis para a face, escalpe e corpo, o Galvanic Spa™ System II permite-lhe usufruir das muitas vantagens do spa – em sua casa. Vantagens: maior proveito de ingredientes importantes contidos nos produtos de tratamento de pele; alternativa económica aos tratamentos em spas; utilização prática; correntes auto-ajustáveis; condutores intermutáveis; temporização flexível e polaridade escolhida pelo utilizador. Produtos: Gels Faciais de Tratamento e Pré-tratamento, Tru Face™Line Corrector, Body Shaping Gel, e Nutriol® Hair Fitness Treatment.


Carregar ppt "Objectivos Após ter visualizado esta apresentação, deverá ter conhecimentos sobre: A história das correntes galvânicas e do seu funcionamento. O papel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google