A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Assessoria e Consultoria nas Áreas;

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Assessoria e Consultoria nas Áreas;"— Transcrição da apresentação:

1 Assessoria e Consultoria nas Áreas;
É com grande satisfação que apresentamos nossa proposta para Prestação de Serviços Jurídicos de Assessoria e Consultoria nas Áreas; Trabalhista Cível

2 Você já pensou em contratar para sua empresa uma Assessoria e Consultoria Jurídica Especializada na área trabalhista e Cível ?

3 Você já calculou a economia, a tranqüilidade e os benefícios que uma Consultoria Preventiva poderia trazer para o seu empreendimento?

4 Em que consiste a Assessoria e Consultoria Jurídica Permanente:
Trabalho permanente desenvolvido junto ao Departamento de Pessoal orientando, esclarecendo e emitindo pareceres com relação às normas trabalhistas, especialmente nas questões disciplinares, desde a contratação até o desligamento; Análise e elaboração de documentos inerentes ao Departamento de Recursos Humanos; Elaboração de defesas e acompanhamento de processos administrativos ou judiciais na área trabalhista; Realização de audiências, interposição de Recursos, sustentação oral no Tribunal e acompanhamento dos processos em todas as suas fases, até o seu arquivamento definitivo.

5 Algumas das vantagens da Assessoria Permanente:
Contato direto e permanente com o Advogado, por , chat, fax, telefone convencional e celular; Possibilidade de acompanhamento dos Processo e consulta a qualquer hora do dia, da noite ou em finais de semana e feriados através do nosso site; Reuniões periódicas, inclusive na própria empresa, para diagnóstico e solução de questões que sejam problemas em potencial.

6 Na prática... A Consultoria Permanente tem se mostrado uma excelente ferramenta à disposição dos empresários, impedindo que se tornem reféns de situações causadas por empregados aproveitadores, verdadeiros profissionais de reclamações trabalhistas, dispostos a abusar da esperteza, com o auxílio de profissionais inescrupulosos.

7 Entretanto, este tipo de serviço não é um gasto... É um investimento !
Ao contrário do que muitos imaginam, uma Assessoria e Consultoria Jurídica permanente custa muito menos do que a média dos honorários advocatícios que se paga por uma boa Defesa Trabalhista. Embora de extrema eficácia, esse trabalho preventivo é perfeitamente acessível a todos os empregadores e o seu custo mensal é planejado e calculado de conformidade com o tamanho e o faturamento da empresa.

8 A opinião dos empresários que usufruem da nossa Assessoria é que, na relação custo-benefício, nosso trabalho tem contribuído sobremaneira para o sucesso das empresas.

9 Estamos à sua disposição para agendarmos uma visita em sua empresa ou lhe receber em nosso escritório para maiores e mais detalhados esclarecimentos.

10 ENDEREÇOS DE NOSSOS ESCRITÓRIOS Referencia: Próximo Guarupas
Dr. Fernando Viso ENDEREÇOS DE NOSSOS ESCRITÓRIOS SÃO PAULO Rua Doutor Luis Carlos, Penha Referencia: Próximo ao Metro Penha. GUARULHOS Rua Marcolina Moreira, 52 – Vl. Moreira Referencia: Próximo Guarupas  Telefones: (11) / /


Carregar ppt "Assessoria e Consultoria nas Áreas;"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google