A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas"— Transcrição da apresentação:

1 Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas
Os 7 segredos da Sessão de Cuidados com a Pele Perfeita Do agendamento ao fechamento Como vender, agendar e iniciar Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas

2 Como eu cheguei até aqui...

3 Conquistas com oito meses de diretora...
Entrou na MK em setembro de 2010 e debutou-se Diretora de Vendas em abril, ficando em 4º lugar no Brasil em produção das diretoras formadas na mesma época. Sua unidade atingiu durante a qualificação a produção de pontos. - Já conquistou com seis meses de diretorado, os três reconhecimentos para Novas Diretoras - No Rumo Certo, Clube das 50 Fabulosas e Sociedade de Honra. - Ficou em 1º lugar no Brasil em julho das Diretoras formadas em abril, quando alcançou a produção de 50 mil pontos. - Em Julho, ficou em 1º lugar no Ranking de Vendas das Diretoras - Em setembro, ficou entre as TOP 40 em produção das Diretoras do Brasil, figurando em 38º lugar, alcançando uma produção de pontos. - Foi a Rainha de Inícios do primeiro semestre de 2011 da Área Nacional Sandra Lima, a segunda maior do Brasil. - Foi a Primeira Princesa de Vendas-Diretoras do primeiro semestre de 2011 da Área Nacional Sandra Lima.

4 Sessão de Cuidados com a Pele!!!

5 O 1º Segredo!!! IMAGEM e ATITUDE MARY KAY!!!

6 Mary Kay Ash dizia... “No decorrer dos anos, a nossa Força de Vendas construiu uma imagem de profissionalismo e feminilidade. Nossas Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes são conhecidas pelo fato de sempre vestirem-se de maneira profissional. Esta imagem inclui um sorriso amigável, maneiras gentis e atitude positiva”

7 2º Segredo!!! Tenha uma meta!!! (Faça 3 sessões de cuidados com a pele + venda 300 reais por sessão + e faça 3 entrevistas de início) Saiba quanto você quer ganhar e o que tem que fazer para chegar lá! Não se compare aos outros, você precisa ser melhor que você mesmo, dia a dia, semana a semana, mês a mês! Uma pessoa sem metas, é uma pessoa sem vida!

8 3º Segredo!!! AGENDAMENTO! Mary Kay Ash dizia:“Agendamentos são o centro do nosso negócio. Literalmente, se está sem agendamentos, você está fora do negócio” Tenha uma lista quente semanalmente!!! Palavras mágicas – Peça AJUDA para que ela seja sua MODELO e lhe dê OPINIÃO sobre os produtos! 5+5+5 = Fale com 5 pessoas, os 5 dias da semana, antes da 5 da tarde!

9 Diálogos!!! Agendamento com amigos, familiares e conhecidos!
1 – CRIE UMA INTERAÇÃO POSITIVA “Olá Juliana! Estou muito feliz por encontrá-la em casa!” 2 – CRIE EMPATIA “Como vão as coisas? Olha, não quero tomar muito o seu tempo, mas gostaria de lhe contar que agora sou uma Consultora de Beleza Mary Kay”

10 Diálogos! 3 – INFORME O MOTIVO DA LIGAÇÃO
“Que tal ganhar um presente simplesmente por reunir suas amigas e se divertir com elas? Está ocupada? Ofereça um facial. Está muuuuito ocupada? Deixe amostras. 4 – FORTALEÇA O COMPROMISSO Você trabalha com agendamento, pela para ela agendar e pergunte se têm uma compromisso.

11 Agendando com indicações
Para as indicações, você precisa valorizá-la dizendo que ela ganhou UM PRESENTE da amiga, que adorou a sua aula de beleza! Diga que a amiga a indicou para participar de uma pesquisa para AJUDÁ-LA em um desafio. Você precisa mostrar os produtos para 20 pessoas em uma semana!!! (senso de urgência)

12 Chegando para a sessão...

13 4º Segredo - Não corte os caminhos!
1) Recepcionando as convidadas e agradecendo a anfitriã AGORA É A HORA DE VENDER “O NEGÓCIO! 2) Um pouco da história da empresa 3) Seu depoimento pessoal Use os 4 Pontos da Iniciação 1) Antes de cada sessão, pergunte à Anfitriã – Algumas das pessoas que vêm aqui hoje estaria interessada em fazer o que eu faço? 2) Apresente-se com sinceridade e de forma entusiasmada em cada Sessão – conte porque começou MK e o que ele significa para você 3) Selecione pelo menos uma pessoa em cada Sessão para oferecer a Oportunidade MK. Agende um encontro para esclarecer dúvidas. 4) Presenteie a Anfitriã com presentes e descontos exclusivos, ou com produtos MK.

14 Não corte os caminhos! AGORA É HORA DE VENDER OS PRODUTOS!
4) A filosofia dos produtos Mary Kay e a sua pele 5) Sua Pele... 6) O Sistema anti-idade de cuidados com a pele Time Wise. 7) Kit básico, Kit Day e Night, Microdermoabrasão, base 8) Maquiagem básica e Reunião de Acompanhamento 9) Elogio e jogo dos nomes 10) Fechamento em grupo 11) Início dos Fechamentos individuais

15 5º Segredo - O Fechamento!
Coloque os produtos que usou na frente da cliente! Você pode deixar suas maquiagens em cima da mesa para que as convidadas possam se divertir! Comece da mais apressada! E inicie: “Marília, dos produtos que você experimentou, quais você gostou mais e gostaria de levar hoje?”

16 O Fechamento Opção 1 – ELA GOSTOU DE TUDO E QUER LEVAR TUDO!
Tenha tudo e negocie a forma de pagamento! Opção 2 – ELA GOSTOU DE TUDO, MAS NÃO PODE LEVAR TUDO. Veja o que ela pode levar, começando do início do tratamento (Kit básico) e ofereça o desconto da Anfitriã;

17 O Fechamento OPÇÃO 3 – ELA GOSTOU DE TUDO, MAS NÃO PODE LEVAR NADA!
Ofereça o Programa da Anfitriã, mas veja o interesse dela pelo negócio; OPÇÃO 4 – ELA NÃO GOSTOU DE NADA!

18 6º Segredo - A INICIAÇÃO Você já percebeu entre as anfitriãs alguém com perfil de consultora. Quem é ela? A mais entusiasmada com os produtos e que ajuda as amigas na sessão. Na hora do fechamento, DEPOIS DE VENDER, agende com ela um encontro para no máximo 2 dias depois do dia da sessão!

19 Quando se trata de uma Anfitriã
Quem agenda é a anfitriã! Ajude-a a montar a lista de nomes – de preferência ela deve chamar 10 amigas, para ter 6 na sessão! Mostre a ela que é o entusiasmo que irá vender! Faça o perfil prévio – ligue para as convidadas dois dias antes e faça perguntas do Perfil do Cliente e mais... “O que mais a incomoda na sua pele?”

20 Quando se trata de uma Anfitriã...
É importante que a Anfitriã seja uma cliente, que ela mostre que tem os produtos e sabe usar; É importante que ela queira muito ganhar o desconto e seja presenteada na frente das outras convidadas! É importante que ela veja o quanto você ganhou – para que tenha vontade de ser uma consultora Mary Kay!

21 7º Segredo - O Acompanhamento!
2+2+2 Ligue 2 dias depois da sessão “Marília, como você está usando os produtos?” Ligue 2 semanas depois: “Marília, quais os resultados imediatos na sua pele?” Ligue 2 meses depois “Marília, vamos avançar no seu tratamento?”

22 Mary Kay Ash dizia… “A persistência vende. Você sabia que 50% das consultoras desistem se não venderem às clientes no primeiro telefonema? Somente 25% fazem duas ligações e apenas 12% fazem três. As que fazem três são aquelas que estão nas Cortes do Seminário”

23 Rakell Aguiar dizia... Mary Kay não preciso provar a ninguém que é um negócio de sucesso, você é que precisa provar a si mesmo que consegue ter este sucesso para você! Renove-se, aprenda mais, busque alternativas quando tudo der errado! Estamos no mundo para aprendermos a ser melhores dia-a-dia. É esta a razão da nossa existência!

24 SUCESSO PARA VOCÊS!


Carregar ppt "Rakell Aguiar Diretora de Vendas Independente Unidade Magníficas"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google