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Exata Assessoria em Inventários
Experiência Atenção ao cliente Top em soluções de Inventários Acuracidade é o nosso objetivo Exata Assessoria em Inventários Abril de 2011
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Qual o percentual de quebra no varejo?
O Inventário é um “termômetro” importante para medir as quebras e auxiliar no controle do estoque. Ela deve ser analisada por departamento, porque possui um percentual individual de perca conhecida (natural). No contexto geral,o varejo hoje tem uma quebra média de 2 a 3%, existem índices menores de acordo com o controle de gestão interno. Com um estoque de R$ 150 mil e um percentual de perca de 5% significa que existe um ajuste de R$ 7,5 mil, representando R$ 90 mil no ano. Qual retorno com este investimento? = redução anual da perca entre R$36 mil a R$54 mil. = redução entre 2 a 3% de acordo com a gestão. Quebra mensal de 5% > ciclo trimestral de inventários Benefício de inventários trimestrais Subtraindo valor médio de inventários trimestrais o cliente tem um GANHO mínimo anual de R$ 29 mil !! Por meio desses controles de gestão criados após análise do resultado do Inventário, existe um retorno de até 32,22% sobre a quebra inicial de R$ 90 mil por ano.
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Inventário...outras razões para terceirizar!
Próprio Terceirizado Equipe insuficiente, longa duração; Planejamento de descanso interferindo na operação das vendas; Horas Extras; Resultado duvidoso; Sem equipamentos para realizar o trabalho com agilidade e confiabilidade; Descomprometimento em apurar o resultado; Inventários sem programação, planejamento, método; Sem experiência em soluções alternativas. Sem interrupção ou descontinuidade na operação do cliente, duração mínima; Equipe especializada sem interferência na operação das vendas; Redução e controle total de custos; Imparcialidade na apuração dos resultados; Coleta de dados informatizada com backup, garantindo a integridade da informação; Comprometimento da empresa com a qualidade e acuracidade do resultado; Inventários programados, planejados e com métodos customizados para cada cliente; Associa inventários completos, criando ferramentas de gestão e controle.
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Nossa História Fundada no início de 2007, a Exata realiza inventários em empresas varejistas, logísticas e indústrias com capacidade para atender clientes Internacionais. Somos especialistas na realização de inventários, ativo fixo, rotativos, consultoria e assessoria no recebimento, e saída de mercadorias no estoque com softwares de última geração. Nossa matriz esta localizada na capital de São Paulo, contamos com a filial de Brasília com atendimento em Goiânia e nossa franquia em Uberlândia.
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Nossos diferenciais Recursos Humanos: Contratação direta pela empresa.
Nossos colaboradores são altamente treinados (reciclagem periódica) e qualificados com vasto conhecimento em inventários. Metodologia: Seções com códigos de barras, tamanho e informações que se adéquam as características de cada cliente. Realização do inventário sem necessidade de interrupção ou descontinuidade na operação do cliente. Imparcialidade na apuração dos resultados. Garantia de qualidade e confiabilidade no processo de inventário. Controle e acompanhamento de prazos de acordo com a solicitação do cliente.
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Recursos Tecnológicos:
Possibilidade de associar inventários completos com contagens rotativas, criando uma ferramenta de gestão e controle de estoques. Equipamentos para realização de vários inventários simultâneos, em várias cidades do país. Softwares especialmente desenvolvidos e específicos para cada cliente. Toda comunicação entre sistemas se dá de forma eletrônica e garante 100% de precisão na transmissão de dados, além de trilhas de auditoria para assegurar maior precisão. Coleta de informações através de um sistema único de verificações e backup, que garante segurança, confidencialidade e integridade dos dados. Os dados são coletados através do nosso equipamento (coletor PHL) que transfere as informações ao Notebook, que gerencia as informações do Inventário (relatórios, alterações, exclusões, verificações...) e gera o arquivo final com o resultado da contagem física dos itens. Resultado utilizado como uma ferramenta para auditoria independente, além da contagem conferimos as divergências com agilidade e acuracidade, sendo possível informar os endereços contados, facilitando a distribuição na procura dos itens.
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Supermercados, Atacadistas, Materiais para Construção ,Indústrias e parceiros de Automação
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Magazines, Confecção e calçados, Perfumarias e Drogarias
SCHUTZ
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Equipamentos e suprimentos utilizados nos inventários
Notebook utilizado no gerenciamento do inventário Coletor de Dados PHL Etiqueta de mapeamento de inventário Etiquetas que identificam a contagem realizada
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Nossa visão Produtividade Satisfação do cliente Acuracidade
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Contatos Diretor: Ricardo Fideles
Escritório: Cel.: (11) Gerente Geral :Cristiane Martins Escritório: Cel.: (11) Gerente Comercial : Camila Alves Escritório: Cel.: (11) / Matriz Av. Francisco Tranchesi, 62 – Itaquera – – São Paulo/SP Filial Quadra Qr 112 Conjunto 12, 2 – Samambaia – – Brasília/DF Franquia Rua Bueno Brandão, 190 Bairro Martins – – Uberlândia/MG
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"Atender as necessidades e expectativas
Nossa Missão "Atender as necessidades e expectativas de nossos clientes fundamentados em princípios éticos e respeito mutuo"
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