A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Of Rê.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Of Rê."— Transcrição da apresentação:

1 of

2 Em que data está teclando? 17/12/2006 O que cursa?
Seu nome ou apelido Renata ou Rê Data do seu nascimento? 03/03/1976 Em que data está teclando? 17/12/2006 O que cursa? Acabei de terminar uma pós-graduação em Contabilidade Gerencial e controladoria. O que gosta de fazer? Pode falar o que quiser. Adoro estar com minha família, Estou morando longe e agora dou muito valor a isso. Gosto de ir à praia e ao cinema e gosto do meu amorzinho, o Diguinho.

3 Diga como você se considera
Qual o seu maior sonho? Ser bem sucedida na minha vida para poder ajudar a minha mãe e ajudar as crianças carentes. Diga como você se considera A cada fase de minha vida me considero de uma forma. Dependendo da experiência que estou enfrentando, meu sentimento muda. Neste momento, estou longe de minha família e estou procurando emprego, mas me sinto vitoriosa, pois, consegui terminar minha pós-graduação. Vou casar com um homem lindo e formidável como pessoa. Considero-me uma pessoa iluminada, pois, tenho uma família unida, compreensiva e nos amamos muito. Em resumo, sou uma filha de Deus. Sinto-me vencedora por tudo que já passei.

4 Alguma coisa interessante para falar da infância?
Puts!!! Sabe, não me lembro muito bem.... Tenho problemas de memória, mas, lembro com muito amor, carinho e saudade de quando minha dinda desenhava a dona minhoca e seu minhoco, numa tentativa desesperada de me fazer comer... Eu até sentia muita fome, mas se não fizesse charme, não havia desenhos, então, eu fazia charme e recebia muitos desenhos. Dinda, aonde estiver no Céu, saiba que te amo. Lembro, também, da Leila me “educando”...Parei de chupar chupeta vendo fotos de doença na boca... Não chupo mais chupeta e sou totalmente traumatizada...

5 Deixe aqui um recado para a turma
Turma nova geração, meu recado é que hoje todos façam coisas em suas vidas de forma que, ao ficarem velhos e olharem para o passado, não se envergonhem daquilo que fizeram. Nunca percam as oportunidades boas da vida. Tenham juízo, usem camisinhas e programem seus filhos. Amo muito vocês e amo muito mais a autora deste site.


Carregar ppt "Of Rê."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google