A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Planificação Circo Se eu tivesse um filho o levaria ao circo!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Planificação Circo Se eu tivesse um filho o levaria ao circo!"— Transcrição da apresentação:

1 Planificação Circo Se eu tivesse um filho o levaria ao circo!

2 Reúna sua família e faça uma assembleia
O que sabemos sobre o circo? O que queremos saber? O que vamos construir para contar sobre o que aprendemos? Que informações , materiais, ajuda precisamos? Qual será a responsabilidade de cada um?

3 O que sabemos sobre o circo?
Após reunir as pessoas da família que irão ao passeio, é importante cada um dizer o que sabe sobre o circo. Se conhece, o que se encontra no circo, o circo de antes, o circo de hoje, a questão da proibição de animais; que tipo de arte encontramos no circo.... Registre essa assembleia, para compará-la com a final.

4 O que queremos saber? Cada um deve dizer o que quer saber sobre o circo, para depois buscar sua resposta. Decide-se, também, o que será construído para apresentar o que aprenderam: um álbum de fotografia, um vídeo, desenhos, imagens... Verifica-se a data, o valor necessário, o endereço onde o circo está, o período e horário de apresentação, como chegarão até o circo...

5 Pensando nas áreas no desenvolvimento:
Linguagem oral e escrita: nomeação do local, condução, endereço, personagens... Linguagem matemática:tempo e medida; Linguagem artística: arte circense Pensamento Tudo que planificarão anteriormente família Afetividade Registro de todas as normas : cumprimento e responsabilidade com horários, dinheiro, bons modos na fila, no circo, no lanche... Autonomia: Passeio e produção do material .

6 Assembleia Final Reúna as pessoas da família, novamente, para colocarem o que aprenderam com essa planificação e sobre o circo; Discutam se todos cumpriram com suas responsabilidades e com as regras ; Revejam o material que produziram.


Carregar ppt "Planificação Circo Se eu tivesse um filho o levaria ao circo!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google