A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PIADOLAS 1. Maria, chega-me aí o shampôo!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PIADOLAS 1. Maria, chega-me aí o shampôo!"— Transcrição da apresentação:

1 PIADOLAS 1. Maria, chega-me aí o shampôo!
Atão, home, nã vês quo shampô, tá aí? Mas este é pra cabelos secos e eu já molhê o mêo! 2. Ao telefone: Estou, a minha sogra quer se atirar da janela. Enganou-se no número, aqui é da carpintaria. Eu sei, mas é que a janela não abre.

2 PIADOLAS 3. Uma mulher foi ao ginecologista preocupada com o tamanho da sua vagina... O ginecologista mandou-lhe tirar a roupa e foi examinar. Comenta o doutor. Mas que vaginona vaginona vaginona Doutor, eu sei que ela é grande mas não precisa repetir 3 vezes. Mas eu só disse uma vez! As outras foram o eco....

3 PIADOLAS 4. Num bar gay: Sabias que se pode apanhar lepra através de relações heterossexuais? A sério? Não é bem assim ... Mas espalha o boato. 5. Porque mandaram embora o enfermeiro homosexual do banco de sémen? Por beber em serviço.

4 PIADOLAS 6. Um dia o Joãozinho perguntou à mãe: Mãe, a luz tem gosto?
E a mãe respondeu: Claro que não filho, de onde é que tiraste essa ideia? É que ontem eu ouvi o pai dizer à empregada: ‘Apaga a luz e chupa’.

5 PIADOLAS 7. Num certo dia a professora mandou que os alunos escrevessem uma redação onde fossem tratados os seguintes temas: *Monarquia *Sexo *Religião *Mistério Passados alguns segundos o Zezinho lê a sua história: ‘Foram ao cú à rainha. Meu Deus, quem terá sido?’

6 PIADOLAS 8. Num avião particular 1 padre, 2 freiras e 1 piloto. Entretanto, o piloto liga o piloto automático e vai falar com o padre em particular: Senhor abade, o avião vai cair e só há dois pára-quedas. São para nós. E as freiras? As freiras fodem-se! E dá tempo??

7 PIADOLAS 9. Certo dia realizou-se uma festa de asteriscos e os asteriscos juntaram-se todos. Nessa mesma festa aparece lá um ponto final. Um dos asteriscos virou-se para ele e perguntou-lhe: ‘Ó ponto final o que é que tás aqui a fazer? Não vês que isto é uma festa de asteriscos?’ E aí o ponto final respondeu: ‘Épa já não se pode pôr gel ... !’

8 PIADOLAS 10. Um pénis apanha 8 valores num exame:
Yupeee!!! Yesss!!! Siiiim!!! Vivaaa!!! Pergunta-lhe um amigo: ‘Chumbaste e estás tão contente, meu caro pénis?’ ‘Exactamente!!! Agora vou à ORAL!’ 11. Como é que embaraças um arqueologista? Dás-lhe um tampão usado e pergunta-lhe de que período é!

9 PIADOLAS 12. Estavam 2 pilas a assaltar um banco quando vêem um vibrador. Diz uma: Epá ... Bora bazar que vem lá o Robocop ... 13. Havia um galo que era tão tarado sexual, tão tarado sexual, que passava a vida nos talhos só para ver as galinhas nuas! 14. Estavam 2 prostitutas à esquina: Então, já pensaste o que é que vais pedir ao Pai Natal? Claro, o preço do costume...

10 PIADOLAS 15. Duas loiras na conversa:
Ontem, quando eu estava a subir a escada rolante do shopping faltou a luz. Tive que ficar à espera 1h00 em pé até que a escada voltasse a funcionar. Mas a escada não tinha degraus? – Perguntou a outra loira. Claro que tinha! – Respondeu a primeira. Então porque não te sentaste.

11 PIADOLAS 16. Na prisão, um preso vira-se para o outro, e pergunta:
Porque é que estás aqui? Concorrência comercial. Como assim? O governo e eu fabricamos notas iguais. 17. O que é que o elefante diz pró homem nu? - Mas tu consegues comer amendoins com isso?


Carregar ppt "PIADOLAS 1. Maria, chega-me aí o shampôo!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google