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TREINAMENTO 25 ou MAIs.

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Apresentação em tema: "TREINAMENTO 25 ou MAIs."— Transcrição da apresentação:

1 TREINAMENTO 25 ou MAIs

2 Parabéns! Novas credenciais vermelhas …

3 4 pontos Básicos PARA chegar A PRESIDENTE

4 Pontos básicos de 25 ou mais …
Qualifica para as férias. Distribuidores em treinamento. (PLACAS) Duplicação. Multiplicação.

5 Por que você acha que é importante se qualificar para as férias?

6 PONTOS IMPORTANTES Dá o exemplo de viver das vendas
Consequentemente qualifica a quase tudo que a HERBALIFE promove

7 MANZANILLO Sogros e com ropa nova

8 Distribuidor em treinamento (a chave da duplicação)

9 Distribuidor em treinamento O PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO

10 O que é um distribuidor em treinamento?
É alguém que está em processo de certificação (preparação) para abrir seu Espaço Vida Saudável

11 O que não é? Um ajudante de cozinha
Olha, eu tenho duas semanas de férias … Mentalidade de empregado Pessoas que não querem mudar Pessoas que querem ficar na escola Pessoas que não podem cumprir o código

12 Por que são importantes?
Por que você faz Herbalife … para sobreviver? ou por prosperidade? Pelos eventos (ainda dá tempo) Quantos básicos você quer ter este ano? Foco nas credencias vermelhas

13 O que acontece quando você tem distribuidores em treinamento…
1.- Pode rondar. 2.- disponibilidade para os eventos. 3.- pode ter mais acessos. 4.- um dia livre. 5.- melhor serviço. 6.- +duplicação. Se torna alguém mais capacitado.(estilo de vida).

14 Objetivos … 1.- que sejam independentes.
2.- que seus clientes não sintam sua falta 3.- que possa sair a qualquer momento. 4.- que formem uma equipe. 5.- metas em comum.

15 6.- que aprendam a promover.
7.- que saibam preparar. 8.- que tragam pessoas para consumir. 9.- que retenham.

16 Parabéns! Novas credenciais vermelhas …

17 três etapas … para ter o distribuidor que procura …

18 Obtê-los Selecioná-los Treiná-los

19 Dicas para Obtê-los -Mapa da org. no EVS -Perguntando as pessoas.
-Filhos dos seus Clientes

20 Pontos básicos para Obtê-los
Confiança e Caráter na minha pessoa. Saber Negociar. Vender a Promessa (fazer com que se apaixone pela Herbalife)… Não exija muito (cuidado)

21 Como convidar pro negócio?
Com seu engargolado negocie uma ronda e o rally. Olha, mas eu não tenho muito dinheiro?

22 Existe dois tipos de ronda …
De recrutamento. De certificacão.

23 Para fazer uma ronda de recrutamento:
Identifique seu prospecto: solteiro, casado (a), tem filhos, o que fazem, etc. E visite EVS´s que ele se identifique. 3 ou 4 EVS´s. Que estes espaços, tenham no mínimo placa nivel 1, para que possam dar seu depoimento De preferência negocie o rally (evento)

24 Ronda de certificação …
Agendar com antecedência. Sem o boton, e não interagir com os clientes. Observa, anota todos os detalhes. Mínimo 2 horas. Observem os detalhes.

25 Pergunta se ele gostou do rally (evento) e o que ele quer fazer ?
(B) (C)

26 .-Nunca decida por eles. .-O rally com depoimentos é o mais importante que vejam (chegue cedo).

27 Se decidiu pela opção C fale da importância da certificação.
E venda a promessa, fale das 5 maneiras de ganhar dinheiro.

28 Uma vez decidido ser distribuidor em treinamento:
Apresente-o no seu espaço quando todos chegarem. Explica detalhadamente o código de honra Essa pessoa está em teste, ainda não foi escolhido. Peça ajuda por uma semana.

29 Seleçãos

30 Para selecioná-los... 1.- Uma semana de teste Observa: atitude, pontualidade, sorriso, honestidade (coloque-os para observar) são somente área 1.5 e 4.

31 4.-que te mostre sinais.(fale das tarefas).
5.-Lembre que está em fase de seleção.

32 6.- que te mostre sinais.(fale das tarefas).
7.- Lembre que esta em fase de seleção.

33 Aprenda a lidar com suas Frustações… Liderança
Seja bondoso mas não fraco …(Jim Rohn)

34 Quando alguém esta desesperado, pode recrutar perdedores … como líder as vezes pode ter muitas pessoas. Mr. Jim rohn … Como montar uma equipe …

35 Procuramos as pessoas; - não se contrata uma pessoa incapaz e você torna ela em capaz. - Porém, eles podem mudar eles mesmos - mas, nem você nem eu podemos fazer com que eles mudem.

36 Erramos mais quando insistimos para que fiquem, do que quando pedimos para saírem …

37 Treinamento

38 Pontos básicos para Treiná-los
Aplicar o código de Honra (strike e multas) Promovê-los ou motivá-los Acompanhamento (aproximação)

39 Pontos básicos para Treiná-los
3. Acompanhamento (físico e tarefas) CAPITÃO ASPIRANTES A CAPITÃO Distribuidores em treinamento

40 Para treiná-lo… Quanto tempo?

41 Fase 1 1) No início área 2. 2) Que saiam para convidar desde o início.
3) Sempre que treine uma área, mostre os pontos por escrito.

42 Nunca passe ele para outra área se ainda não está preparado (certifique-o por área)

43 Fase 2 Treinar na área 3 (É muito extensa, leva tempo).
2) Que continuem convidando (não faça exigências, de tempo para que se soltem).

44 Processo para ensinar …
Veja como eu faço, porque o próximo é seu .(área por escrito) Está pronto, eu te observo.(não corrija severamente anime-o) Se nota que ele cumpre com todos os pontos da área, deixa ele sozinho, mas continue observando. Quando estiver pronto tem que revisar seus números toda semana. E o ponto máximo de tudo é quando é a vez dele ensinar a outro .(John maxwell)

45 Fase 3 Treinar na área 4. Agora sim verifique como convidam.
Tire o fator e veja o que precisa melhorar

46 Fase 4 Treinar na área 1. Que continuem com seu objetivo de convidar.
Treinar para preencher o engargolado.

47 Uma vez treinados, agora sim pode deixá-los sozinhos e analisar números …

48 Para saber se está fazendo bem as áreas …
Analisa seu engargolado? Qual o fator do EVS? Qual o fator de cada distribuidor? Quantos novos acessos tem em média? Quantas indicações tem por dia? Quanto produto extra esta vendendo? Quanto específico esta vendendo (acompanhamento)?

49 Objetivos das áreas… Objetivo área 1: fazer todo tipo de shake em 4 minutos em média e bem (como o cliente gosta). Objetivo área 2: verificar rapidamente qual será o sabor do shake e o tipo, e bem (como o cliente gosta) fechar o consumo e vender produto extra. Objetivos área 3: fazer certa quantidade de acompanhamentos por semana, vender produto por semana de acordo com a necessidade do cliente, pegar indicações diárias, levar convidados a capacitação ou evento e cadastrar pessoas para o produto ou negócio. Objetivo área 4: ter no mínimo um novo acesso por dia com um fator menor de 15 pra um, dominando todas as formas de convidar.

50 No processo da certificação.
Aplique seu guía de certificação. Estude o teste de capitão, e Aplique quando se sentir pronto

51 Dicas… 1.- certifica por Áreas. 2.- Fale do que é ser um capitão.
3.- Incentive. 4.- Faça reuniões semanais e diárias 5.- convivências. 6.- material de trabalho Áudios, livros etc.

52 Tem que trabalhar muito a mentalidade dos distribuidores em treinamento, mudar o chip. (parte chave é quando percebem que estão se preparando para ser donos do seu próprio negócio).

53 Aos distribuidores… Tenha fé neles.
Cuide , mas que não dependam de você, porque do contrario vai magoar e não ajudar. as dificuldades raras vezes derrotam as pessoas; a falta de fé em si mesmas é que quase sempre derrotam.

54 Jhon C Maxwell Os líderes verdadeiros são motivados por um interesse y preocupação genuínos, mais que pelo desejo pessoal de glória… Seu foco deve estar em ajudar aquelas pessoas a quem lidera. Os líderes procuram amar as pessoas para ganhar influência. Tudo sobe ou desce pela liderança. Seu propósito é agregar valor as pessoas que te seguem e a organização a que vocês servem juntos. Os grandes líderes estão sempre motivados para fazer a vida dos liderados melhor.

55 Jhon C Maxwell No começo as pessoas se influenciam no que veem
Mesmo que você tenha causado um efeito negativo nos demais, pode mudar isso fazendo que seu impacto seja positivo. Seja uma pessoa integra. A maioria das pessoas fará quase qualquer coisa por você, se trata elas com respeito Um erro muito comum é não mostrar reconhecimento e agradecimento aos demais. Quando uma pessoa se sente animada, pode enfrentar o impossível e passar por cima de qualquer adversidade

56 Me bajule e é possível que eu não confie, Me critique e talvez eu não goste de você, Me ignore e é bem provável que não te perdoe, Me anime e não te esquecerei

57 Aprendam a ser uma equipe.

58 equipe Selecionar Harmonia Ambiente Atitude Treinamento Especialidade
Comunicação Ordem objetivos Harmonia Ambiente Atitude Treinamento Especialidade Lugar certo Resultados Números Acompanhamento equipe

59 Ingredientes principais de uma equipe:
Indivíduos (águia) Aprender a trabalhar juntos. Estar de acordo com um objetivo. Atenção as necessidades dos companheiros. Aprender a se comunicar. Melhorar nosso trabalho. Execução. Competir contra nós mesmos.

60 Ser parte de uma equipe é ser parte de algo maior que você…

61 E com tudo: Liderança

62 Como faço para ser placa 1?
Primeiro chega a 25 acessos. Logo consiga um distribuidor e que passe as etapas. Delega área 1 e 2. Aumenta 10 acessos e pode ter outro distribuidor em treinamento Sistema …

63 Estilo de vida … Promessa… Inspiração…
Aos distribuidores em treinamento não ensinamos somente como trabalhar mas também como viver … Estilo de vida … Promessa… Inspiração…

64 Realmente está desenvolvendo seu próximo presidente.

65 placas e 4 … IMPORTANTE Tudo é passo a passo

66 Para alcançar: Foco nos acessos.
Cada distribuidor já treinado sua meta é 10 acessos + Como estão suas finanças?

67 Não confunda: Desenvolvê-los… Capacitá-lo …

68 Formação de novos distribuidores = Liderança Pessoal
Desenvolver as pessoas é consequencia de uma verdadeira liderança

69 O que temos que entender é:
Que estamos construindo espaços ativos. Que tudo é um processo de auto seleção.(Gedeón) O plano faz com que não tenha mais distribuidores em treinamento do que você pode treinar e dedicar tempo. Que isso é um processo

70 A colheita vai chegar para aquele que planta…
Viva o processo. Persista e resista. Seja feliz. Você não está sozinho.

71 Logo virá a colheita…

72 UM CRESCERÁ EM TERRA FÉRTIL..

73 OUTRO CRESCERÁ EM TERRA MAIS FÉRTIL …
MILLONARIO

74 OUTRO CRESCERÁ EM TERRA MUITO MAIS FÉRTIL...
PRESIDENTE

75 Duplicação (que você está ensinando)
Pessoa que desenvolve o negócio igual ou de melhor maneira que você (que você está ensinando)

76 Objetivo credenciais vermelhas sólidas …

77 Objetivo final equipe de presidente …


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