A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nota de Falecimento Estou mandando esse e-mail, porque sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo? Mas aconteceu uma.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nota de Falecimento Estou mandando esse e-mail, porque sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo? Mas aconteceu uma."— Transcrição da apresentação:

1 Nota de Falecimento Estou mandando esse , porque sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo? Mas aconteceu uma coisa hoje que me deixou chocado. A mãe da minha namorada estava dirigindo alcoolizada e sofreu um acidente. Esse acidente foi muito grave levando-a à morte. Então estou encarecidamente pedindo para que tomem cuidado ao dirigirem, que não bebam ao volante, que no caso foi a causa da morte da minha sogra, com quem convivi por algum tempo. Esse acidente teve que passar por uma perícia, e por estar junto à família acabei recebendo uma foto do acidente, e estou enviando como uma forma de aviso. Quem não gostar de imagens fortes, por favor não abra. Vou ficando por aqui

2 E por azar, ela estava com a carteira de motorista vencida... OH dó...


Carregar ppt "Nota de Falecimento Estou mandando esse e-mail, porque sei que muitos de vocês dirigem e uns gostam de correr um pouquinho não é mesmo? Mas aconteceu uma."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google