A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Descubra se você está stressado!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Descubra se você está stressado!"— Transcrição da apresentação:

1 Descubra se você está stressado!
TESTE DO STRESS

2 É HORA DE VIVER Clipe Estresse: Loira no Telefone
Clique na figura para executar o vídeo ou no link em baixo para acionar o player com o vídeo. Projeto Comunitário É HORA DE VIVER Clipe Estresse: Loira no Telefone

3 Como fazer o teste? 1. Erga a mão. 2. Levante os três primeiros dedos.
3. Para cada resposta positiva do teste, erga mais um dedo. Se precisar use a outra mão. 4. Ao final, a quantidade de dedos levantados será a quantidade de pontos para conferirmos o resultado.

4 1. Você geralmente acorda de mau humor?
2. Você tem dificuldade de achar suas coisas, por que reconhece que é um pouco desorganizado? 3. Você tem dificuldade para dizer “não”, quando está atarefado e alguém lhe pede para fazer mais alguma coisa? 4. Você se irrita quando tem que repetir uma ou duas vezes a mesma explicação para outra pessoa?

5 5. Você tem costume de aumentar o tom da sua voz quando discute algo com alguém?
6. Você geralmente faz hora extra no trabalho, acumulando coisas do dia-a-dia? 7. Você chega em casa falando alto, brigando com o cônjuge, reclamando com os filhos, “chutando” os cachorros ... 8. Quando acontece alguma coisa, geralmente você grita, fala palavrão, reclama, pragueja ...

6 Vamos somar quantos dedos você levantou ?
9. Você tem costume de gritar por uma pessoa ao invés de ir ao encontro dela quando a quer chamar? 10. Você come rápido demais? Você dorme poucas horas de sono por noite? Vamos somar quantos dedos você levantou ?

7 Clique na figura para executar o vídeo ou no link em baixo para acionar o player com o vídeo.
Projeto Comunitário É HORA DE VIVER Clipe Estresse: Cuidado com os Clip’s

8 Resultado Até 3 pontos: estresse normal. O corpo necessita de uma pequena dose de estresse para você executar suas ações no dia-a-dia. De 4 a 6 pontos: você é uma pessoa com estresse leve. Precisa se cuidar e ter mais calma. Faça atividades físicas e procure se controlar. De 7 a 9 pontos: você é uma pessoa estressada! Tome cuidado, procure tirar umas férias e repensar no assunto. As pessoas ao seu redor estão sofrendo. Acima 10 pontos: CUIDADO! Você precisa procurar um médico rapidamente, descansar, mudar seus hábitos de vida e pensar seriamente em se desculpar com as pessoas que te rodeiam!


Carregar ppt "Descubra se você está stressado!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google