A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

(Lucas 10:38) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; (Lucas 10:39)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "(Lucas 10:38) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; (Lucas 10:39)"— Transcrição da apresentação:

1 (Lucas 10:38) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; (Lucas 10:39) - E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.

2 (Lucas 10:40) - Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. (Lucas 10:41) - E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;

3 (Lucas 10:42) E Maria escolheu a melhor parte, a qual não lhe será tirada.

4 Escolha a melhor parte

5 O QUE É ESCOLHER A MELHOR PARTE?
1 - É ESCOLHER TER JESUS COMO SALVADOR 2 - É ESCOLHER TER JESUS COMO SENHOR 3 - É ESCOLHER TER JESUS COMO MESTRE 4 - É ESCOLHER TER JESUS COMO AMIGO 5 - É ESCOLHER O ESPIRITUAL EM LUGAR DO MATERIAL 6 - É ESCOLHER O ETERNO EM LUGAR DO TEMPORAL ( PASSAGEIRO) 7 - É ESCOLHER O CÉU EM LUGAR DO INFERNO

6 É UMA ESCOLHA INDIVIDUAL
(Ezequiel 18:20) - A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. (Romanos 14:10) - Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo.

7 É MUITAS VEZES UMA ESCOLHA DIFÍCIL
(Filipenses 4:12) - Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. (Filipenses 4:13) - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

8 É UMA ESCOLHA INTELIGENTE
(II Corintios 3:18) - Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. (I Corintios 15:19) - Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.

9 PRECISA SER UMA ESCOLHA DEFINITIVA
(Lucas 9:62) - E Jesus lhe disse: Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás, é apto para o reino de Deus. (Hebreus 10:39) - Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.

10 Se você quer um 2011 repleto de realizações, mudanças concretas, sonhos realizados, paz, amor, saúde, prosperidade espiritual, emocional e financeira...

11 Escolha a melhor parte!!!! Feliz ano novo!


Carregar ppt "(Lucas 10:38) - E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; (Lucas 10:39)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google