A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Angela Ap. P. Portella Michelle

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Angela Ap. P. Portella Michelle"— Transcrição da apresentação:

1 Angela Ap. P. Portella Michelle
Windows 7 Angela Ap. P. Portella Michelle

2 O que é O Windows 7 ? O Windows 7 é a mais nova versão do Microsoft Windows uma série de sistemas operativos produzidos pela Microsoft para uso em computadores pessoais incluindo computadores domésticos e empresariais, laptops e PC’s de centros de mídia, entre outros.

3 Para que serve o Windows 7 ?
Windows é uma popular família de sistemas operacionais criado pela Microsoft empresa fundada por Bill Gates e Paul Allen.

4 Sistema operacional é um conjunto de programas cuja função é servir de comunicação entre um computador e você, fazendo o papel de intermediário entre os programas (software) e os componentes físicos do computador (hardware).

5 Portanto, se não existisse os sistemas operacionais, todo o programa instalado em seu computador teria que saber como comunicar-se com os varios dispositivos de seu computador. A palavra Windows vem do Inglês que significa janela. A sua interface é baseada num padrão de janelas que exibem informações e recebem respostas suas através de um teclado ou clique do mouse,

6 Histórico Windows 7 foi lançado para empresas no dia 22 de julho de 2009 e começou a ser vendido livremente para usuários comuns as 00:00 do dia 22 de outubro de 2009, menos de 3 anos depois o lançamento de seu predecessor Windows Vista.

7 Diferente de seu predecessor que introduziu um grande numero de novidades o Windows 7 é uma atualização mais modesta e focalizada para a linha Windows, com intenção de torná-lo totalmente compatível com aplicações e hardwares com os quais o Windows Vista já era compatível.

8 Apresentações dadas pela companhia no começo de 2002 mostraram um “Shell” novo, com uma barra de tarefa diferente, um sistema de “network” chamada de “HomeGroup”, e aumento na performance. O Windows é um sistema pago, sendo que se não tiver licença é ilegal, ou seja pirata.

9 Algumas aplicações que foram incluídas em lançamentos anteriores do Windows, como o calendário Windows, o Windows , o Windows Movie Maker, Windows Photo Gallery não serão incluídos no Windows 7, alguns serão oferecidos separadamente como parte gratuita do Windows Live Essentials.

10 Dicas para Windows Seven

11

12 WinKey + P = Projetor de Tela Você esta farto de ter que utilizar utilitários de terceiros para enviar imagens do seu notebook em um projetor externo? Então é provável que você ficará muito feliz em saber que a projeção de imagem é algo rápido e muito simples no Windows 7. Basta pressionar as teclas WinKey + P Use as setas para alternar entre os modos de exibição. -

13 Gerenciamento de Janelas
WinKey + seta p/ esquerda WinKey + seta p/ direita = Gruda WinKey + seta p/ cima WinKey + seta p/ baixo = Minimizar e restaurar/ minimizar WinKey + Shift + seta p/ cima WinKey + Shift + seta p/ baixo = maximiza verticalmente

14 Recursos adicionais e melhorias
Steve Ballmer declarou que “ele será como o Windows vista mas, muito melhor” em resposta a pergunta sobre a proximidade que ele teria com o sistema operacional atual. Windows possui os seguintes recursos:

15 Interface gráfica aprimorada
Melhorias nova barra de tarefas suporte para teclas touch screen e multi-tactil (multi-touch) Internet explores 8, Interface gráfica aprimorada novo menu iniciar, comando de voz em inglês. Gadgets, novos papeis de parede, ícones e temas Conceitos de Biblioteca (libraries) arquitetura modular, Nova versão do Windo ws média player. melhor desempenho aperfeiçoamento do uso da placa de vídeo e memória RAM,

16

17 Comentário Eu acho que a o Windows deveria ser mais barato para mais pessoas terem acesso.

18 O Windows7 é sistema operacional mais completo, serve de comunicação entre o computadores e as pessoas. Foi lançado em julho de 2009 para empresas e em outubro para usuários comuns. Seu publico alvos é as empresa, mas ele também é aberto aos usuários comuns. Aplicativos como Windows Calendário, , Movie Maker, Photo Gallery não foram incluídos. Mas novas barras de tarefas e ferramentas de aperfeiçoamento do uso da placa de vídeo e memória RAM foram incluídas.

19 FONTES http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=75723


Carregar ppt "Angela Ap. P. Portella Michelle"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google