A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MY DRIVERS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MY DRIVERS."— Transcrição da apresentação:

1 MY DRIVERS

2 O que são drivers do computador?
-Programa usado para interfacear ou gerenciar um dispositivo de hardware. O que acontece quando um driver do computador não está corretamente instalado ou desatualizado? - O hardware não funciona corretamente, e algumas vezes pode ter falhas na execução ou instalação de um software.

3 Qual a importância para manter os drivers do computador atualizados e corretos?
- Há menos chance de ocorrer falhas na execução de hardwares e softwares, deixando o computador mais eficiente. Com o sistema atualizado e organizado se economiza tempo e memória. Qual a importância de manter o sistema atualizado e organizado? - O computador fica mais rápido, com isso é possível ter um maior rendimento no uso, ocasionando um melhor desempenho.

4 Em uma avaliação subjetiva, você considera que seu computador está rápido, atualizado e funcionando corretamente? - Sim. Quais foram os critérios que você considerou para responder a questão anterior? - Sistema operacional e drivers atualizados; Sistema de arquivos desfragmentado; Reserva de espaço livre no Disco Rígido; Grande quantidade de memória RAM; Ótimo desempenho em jogos.

5 Backup dos Drivers

6 Detecção de erros no Sistema

7 Qual a importância da cópia de segurança (backup)?
- Seja o que for ocorrer com seu computador, não será problema, pois você terá uma cópia dos seus arquivos fora de seu computador. Ex: Em um pen-drive, cd, dvd e etc. Qual a importância da cópia de segurança dos drivers de seu computador? - Caso tenha que reinstalar seu sistema operacional, você terá uma cópia de todos os drivers atualizados de seu hardware.

8 Quais são as situações em que a existência da cópia de segurança dos drivers de seu computador, eles poderão ser úteis? - Caso o computador seja invadido, infectado, ou você tenha que formatar seu computador. Em uma avaliação subjetiva, você considera que seu computador ficou mais rápido, atualizado e funcionando corretamente (Sim/Não)? - Não.

9 Quais foram os critérios que você considerou para responder a questão anterior?
- Pois já estava rápido, atualizado e funcionando corretamente.


Carregar ppt "MY DRIVERS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google