A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo:

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo:"— Transcrição da apresentação:

1 Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo: você vai achar tudo muito engraçado.

2 O TESTE A SEGUIR CONSISTE EM QUATRO CLIQUE PARA INICIAR O SEU TESTE
PERGUNTAS SIMPLES, AS QUAIS PERMITIRÃO VERIFICAR SE VOCÊ É UM “PROFISSIONAL EXPERIENTE”. CLIQUE PARA INICIAR O SEU TESTE

3 COMO VOCÊ COLOCARIA UMA GIRAFA NUMA GELADEIRA?
PERGUNTA 1 COMO VOCÊ COLOCARIA UMA GIRAFA NUMA GELADEIRA?

4 Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta.
A resposta correta é: Abra a porta da geladeira, coloque a girafa, e feche a porta. Esta pergunta testou sua tendência de achar soluções complicadas para coisas simples.

5 COMO VOCÊ COLOCARIA UM ELEFANTE NUMA GELADEIRA?
PERGUNTA 2 COMO VOCÊ COLOCARIA UM ELEFANTE NUMA GELADEIRA?

6 “Abra a porta da geladeira, coloque o elefante, e feche a porta.”
Se você respondeu “Abra a porta da geladeira, coloque o elefante, e feche a porta.” Você Errou ! Resposta correta “Abra a porta da geladeira, retire a girafa, coloque o elefante, e feche a porta.” Esta pergunta testou sua capacidade de pensar nas conseqüências de suas ações anteriores.

7 QUAL ANIMAL NÃO COMPARECEU?
PERGUNTA 3 O REI LEÃO ESTÁ ORGANIZANDO UMA CONFERÊNCIA ANIMAL NA FLORESTA. TODOS OS ANIMAIS COMPARECERAM, EXCETO UM. QUAL ANIMAL NÃO COMPARECEU?

8 O elefante está na geladeira, lembrou?
Resposta correta O ELEFANTE. O elefante está na geladeira, lembrou? Esta pergunta testou sua memória.

9 Muito bem, mesmo que você não tenha se saído muito bem nas 3 perguntas anteriores, você ainda tem uma chance de se qualificar como um bom profissional.

10 VOCÊ PRECISA ATRAVESSAR UM RIO PROFUNDO, INFESTADO DE JACARÉS.
PERGUNTA 4 VOCÊ PRECISA ATRAVESSAR UM RIO PROFUNDO, INFESTADO DE JACARÉS. COMO PROCEDER?

11 Resposta correta VOCÊ ATRAVESSA NADANDO TRANQUILAMENTE
Como? Todos os jacarés estão na Conferência dos Animais. Esta pergunta testou sua habilidade de aprender com os seus próprios erros.

12 90% dos profissionais testados erraram todas as perguntas
90% dos profissionais testados erraram todas as perguntas. Por outro lado, uma grande maioria de crianças em idade pré-escolar acertaram um bom número delas. Com estes resultados, pôde rebater a tese de que profissionais têm a capacidade mental equivalente a uma criança de 5 anos.

13 Envie este teste a outros, para deixá-los tão frustrados como você.


Carregar ppt "Teste Sua Qualificação Profissional Somos igual às outras empresas de consultoria: nada resolvemos e cobramos caro! Mas temos um diferencial competitivo:"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google