A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Faculdade Mauricio De Nassau

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Faculdade Mauricio De Nassau"— Transcrição da apresentação:

1 Faculdade Mauricio De Nassau
Curso: Radio e TV Período: 8ª Dupla: Daniel Leandro e Adonai Batista

2 MÍDIAS DIGITAIS: PAINÉIS ELETRÔNICOS

3 O QUE SÃO ? -É um dispositivo que exibe informações por meio de LEDS. Geralmente é utilizado para informar o público-alvo com informações variáveis. -Sua programação pode ser feita através da compra de mensagem avulsa ou patrocínio de módulo do tipo temperatura, Hora certa e entre outros...

4 CARACTERÍSTICAS - Permite reproduzir as mensagens com movimento e cor.
-Uma de suas principais Características é a de utilidade pública, fornecendo informações locais, regionais e até noticias de última hora. - Suas telas sempre são encontradas em tamanhos grande e pequenos, mas independente do tamanho da tela, são de boa visualização.

5 ONDE PODEMOS ENCONTRAR?
- É muito utilizado em hospitais (sistema de senhas), controle de tráfego, mercado financeiro, controle de atendimento e de estoque. Ele pode ser em digital ou impresso, passando imagens de várias empresas em pontos estratégicos ao ar livre. - Podem ser encontrados também em cruzamentos de duas vias de grande movimento.

6 ONDE PODEMOS ENCONTRAR?
-Existem também painéis de estádios de futebol, abrigos de ônibus, relógios digitais , cabines telefônicas, aeroportos, estação rodoviárias, estações ferroviárias, Táxi, paredes de prédio e painéis de viadutos de trem. -Pode ser integrado a sistemas, o que abre um leque enorme de opções. Encontramos também em Quadras poliesportivas profissionais.

7 EXEMPLO: COMPONENETES PRESENTES EM UM PAINEL DA LOHR:

8 EXEMPLO DE CONEXÃO DO PAINEL DA LOHR:

9

10 VEJAM ESTAS NOTICIAS:

11

12 PAINÉIS DIGITAIS - Praticamente é considerada uma televisão gigante em cruzamentos de grande avenidas, o Painel Digital transmite uma sequência de animações e comerciais controlada por computador.

13 ONDE PODEMOS ENCONTRAR?
Elevadores- Encontramos rede de monitores de LCD com conteúdo segmentado: jornalístico e de entretenimento. As mensagens são veiculadas de forma direta e eficiente. - Supermercados, magazines, lojas, restaurantes, postos de gasolina, hotéis, bancos, casas de conveniência, cinemas e entre outros. Nesses locais são encontrados em PDVS.

14 ONDE PODEMOS ENCONTRAR?
-Em ônibus encontramos em forma de TVS de Plasma/LCD 19 polegadas. Veiculam conteúdos variados. - Em estações de metrôs e nos próprios Metrôs/Trens. Em Pernambuco já temos as Telas Digitais nos Metrôs, porém nas estações temos os painéis eletrônicos. - Em cruzamentos de grandes avenidas. - Em meios de transporte como Avião e Carro.

15 VEJAM ESTA NOTICIA:

16

17 IMAGENS (PAINÉIS ELETRÔNICOS)

18 PAINÉIS ELETRÔNICOS

19 PAINÉIS ELETRÔNICOS

20 IMAGENS DE PAINÉIS DIGITAIS

21 Painéis Digitais

22 VÍDEOS SOBRE PAINÉIS DIGITAIS

23 LINKS DAS NOTICIAS:


Carregar ppt "Faculdade Mauricio De Nassau"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google