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Marketing e Vendas para Potencializar Resultados

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Apresentação em tema: "Marketing e Vendas para Potencializar Resultados"— Transcrição da apresentação:

1 Marketing e Vendas para Potencializar Resultados
Pedro Furquim

2 Muito prazer, Pedro Furquim!
Profissional de Marketing e Comunicação; Sócio-diretor da Furquim Consulting; Pouca teoria, muita prática; Paixão por vendas; Clientes vendedores; Marido da Etel, pai do Rafael, do Gabriel, da Betina e da Giulia.

3

4 Alguns clientes Iveco ABAC John Deere ASSOHONDA Magazine Luiza
Banco GM Banrisul Caixa FENABRAVE Honda Iveco John Deere Magazine Luiza Massey Ferguson Randon Rodobens Vipal

5 Vender é muito bom!

6 Vender, no Brasil de hoje, é maravilhoso!

7 20% A/B + 53% C

8

9 Mas cuidado com o noticiário!

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11 Vender é fazer relacionamentos e despertar paixões!

12 Vender é fazer o simples que funciona!

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14 “Nosso melhor vendedor é o cliente.”
“Onde tem venda não tem problema.” “Quando o resultado cai olhe para a liderança.”

15 Vender é renuciar às velhas ideias!

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17 Umbigo no balcão é a solução!

18 5 reflexões para o empresário do segmento de seminovos

19 1 Aos olhos do cliente, meu produto é atraente e de relação custo-benefício considerável, SEMPRE! Oba, ponto pra nós!

20 2 Meu ponto de venda é bem localizado, portanto caro!
É essencial gerar mais receitas!

21 3 Profissionais de vendas de alta performance são joias raras.
Mas podem alavancar meus lucros! É preciso “varejar”, avançar os limites do showroom, prospectar negócios diariamente; Quem fará isso?

22 4 As "promoções" cada vez dão menos retorno!
Meu segmento parece viver um "eterno feirão”; A oferta perde, pouco a pouco, a credibilidade; O eventual não pode ser constante.

23 5 Por que anuncio e o cliente não vem? Há outras formas de traze-lo até minha loja? A mídia está sendo passada a limpo em todo o planeta; É hora de rever por completo minha comunicação!

24 Vamos falar de possibilidades?

25 Que tal adotar um modelo comercial mais VENDEDOR e menos ATENDEDOR?
Estilo vigente é o ”quer quer, não quer não quer!” Não se fala de preço antes de exibir produto; Há uma sequência essencial!

26 Acolher Cadastrar Identificar Demonstrar Negociar Fechar Eternizar

27 Que tal transformar minha loja num ponto de encontro?
Preciso de fãs! Preciso de CLIENTES VENDEDORES! Mais eventos, mais amigos trazendo amigos, mais “cara a cara”.

28 Que tal potencializar meu ponto de venda?
Produto viável, de simples assimilação, que mata dois coelhos: Consórcio! Remunera bem e aproxima clientes!

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30 Que tal investir nas “divisões de base”?
Contratar vendedores novos, sem vícios, e treiná-los para DISCIPLINADAS PRÁTICAS DE VENDAS? Ainda existem Neymares e Vitinhos por aí!

31 Que tal investir muito menos em mídia que não funciona?
Que tal investir muito mais em ações de relacionamento que REVOLUCIONAM? O ser humano adora CONVIVER!

32 A solução está em nós!

33 Três perguntas para respostas íntimas
Quem tenho levado para o trabalho todos os dias? Desconfio de qualquer nova ideia a ponto de não tentar? Estou numa zona de conforto de fazer pena?

34 “O sucesso fracassa.”

35 “É melhor fazer mais ou menos alguma coisa do que exatamente nada!”
Nizan Guanaes

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38 E para alcançar alta voltagem emocional...

39 Pensamentos e sentimentos nutrientes

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41 Reconheça e elogie; Enfrente sua teimosia; Combata a preguiça; Defina muito bem o que vai pedir a Deus!

42 Conflitos no Oriente Médio
Catástrofes naturais Sociedade Esportiva Palmeiras Conflitos no Oriente Médio Fome no Haiti Massacres na Síria

43 “Existia outro, muito melhor que eu, dentro de mim!”
Aldemir Sabino de Paula

44 E por fim, mas muito, muito importante...

45 Sirva generosamente e aprecie mais as pessoas!

46 “As pessoas precisam mais de apreciação do que de pão!”
Madre Teresa de Calcutá

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