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Resultado da Pesquisa de Satisfação dos Usuários das Áreas de Suprimentos do DGS 2010
Diretoria de Gestão Administrativa e Financeira Departamento de Gestão de Suprimentos - DGS
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OBJETIVO GERAL Levantar o interesse e o grau de satisfação geral dos clientes internos do DGS com o processo atual de aquisição de material, comunicação, cadastramento, licitação e contratação, identificando oportunidades de aperfeiçoamento.
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OBJETIVOS ESPECÍFICOS
Medir o grau de satisfação do cliente interno do Departamento de Gestão de Suprimentos (DGS), através dos serviços prestados por suas três divisões (DVAQ, DVLC e DGCC). Dessa maneira, poderemos potencializar nossos pontos fortes e melhorar nossos pontos fracos, com vistas ao pleno atendimento das necessidades de nossos clientes. Para que você sinta-se confortável em responder francamente nosso questionário, o mesmo não terá nenhum tipo de identificação, mantendo-se o sigilo das informações.
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A Pesquisa de Satisfação dos Clientes DGS
Data de realização da Pesquisa: Entre 07 a 14/ Dez/10. Total de questionários respondidos: 163 Destinatários do Questionário: Grupo Notes “Empregados Eletrosul” Total de áreas que responderam Questionário: 23
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Questão 1 Quais os serviços prestados pela Divisão de Administração de Material e Qualidade – DVAQ você utiliza?
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Questão 1
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Questão 2
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5. Quais os serviços prestados pela Divisão de Licitação e Contratos
DVLC você utiliza? (pode escolher mais de uma opção).
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Questão 4
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Questão 4
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Questão 5 7. Quais os serviços prestados pela Divisão de Gestão de Contratos, Seguros e Cadastro de Fornecedores você utiliza? (pode escolher mais de uma opção).
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Questão 6
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9. Em linhas gerais, como você classifica os serviços prestados pelo Departamento de Gestão de Suprimentos - DGS, por meio das suas três divisões?
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Agradecemos a participação de todos !!
EQUIPE: Raul Roberto Sabatini Fernandes Daiany dos Santos Wellington Loureiro Pendrak Roseli da Silva
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SUGESTÕES E MELHORIAS Deve ser criado um banco de dados para reunir as informações sobre cada requisição de material ou serviço, para anexar desenhos e comentários sobre a compra, facilitando assim o repasse (fluxo) de informação. Como sugestão, solicito visitas periódicas às áreas descentralizadas Os profissionais do DGS são muito bons e prestativos. No entanto, o quadro está subdimensionado assim como muitos outros departamentos da empresa. Dessa forma, a contratação dos serviços acaba atrasando. Não há comunicação sobre o andamento dos processos e o tempo de resposta é alto. Implantação de um sistema de acompanhamento das licitações, disponibilizando as informações ao solicitante, via sistema informatizado, do andamento do processo (o comentário 5 e 6 são sobre informações do andamento da compra do cliente interno) Implementar estrutura para elaboração dos orçamentos básicos, principalmente, para contratação dos serviços continuados. Para a equipe que adquire materiais como EPI que ficam disponibilizados em estoques regionais, é muito interessante se houver uma troca de idéias diretamente com os usuários finais das diversas áreas sobre a qualidade destes materiais. Melhorar a qualidade dos uniformes.
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