A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Subject: [rs2007uff] RIA-SÓ-RIA. HOJE É SEXTA-FEIRA

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Subject: [rs2007uff] RIA-SÓ-RIA. HOJE É SEXTA-FEIRA"— Transcrição da apresentação:

1 Subject: [rs2007uff] RIA-SÓ-RIA. HOJE É SEXTA-FEIRA
Subject: [rs2007uff] RIA-SÓ-RIA! HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!! - Filosofêz, deboches e piadinhas da semana...

2 Uéeeee..... mas cadê o Sereno?
Passa de 7h da noite e o cara não mandou nada ainda......

3 Putzzz.... Não dá para acreditar: além de doente, esse ‘cabra’ agora deu pra preguiçoso... Sinceramente!!! Tá bem, Sereno! Deixa com a gente.... Nós faremos o RIA-SÓ-RIA desta sexta, dia 29 de março, pra você!

4 Hãaaaammmm? Fique calmo! Nós vamos começar com o Namastê, sim....
*Namastê: “O melhor de mim saúda o melhor de você”, “A minha essência saúda a sua essência”, ou "o Deus que existe dentro de mim saúda o deus que existe dentro de você".

5 Bem, antes das piadinhas da semana, nos lembramos que vc sempre inclui um texto bacana, pra sensibilizar o pessoal. Então, como nenhum de nós estava muuuuito inspirado... Fomos lá na mensagem que vc nos enviou ano passado e demos um ctrlC/ctrlV. Tá valendo, não é? Afinal, pra quem não leu você antes, pode até dar a impressão que o texto foi escrito no seu pós-operatório.... Saca só:

6

7 E foi lendo isso que pensamos: gente, será que todos já sabem do que aconteceu com o Sereno??
Decidimos sair em campo e checar. Liga pra um, manda pro outro.... Rapaz..... pra nossa surpresa, olha só o resultado da nossa pesquisa....

8 Sabe o que 99% dos entrevistados, quando informados sobre o seu câncer e a cirurgia em plena semana do seu niver, responderam?? E daí?!?

9 Foi um choque pra gente, num primeiro momento
Foi um choque pra gente, num primeiro momento.... Mas, logo eles davam suas explicações.... Pô.... Sereno?? Ele é o primeiro a não estar nem aí pro que não é festa ou alegria. Sereno??? Qdo o médico liberar a birita ele nem vai se lembrar o que é rim! O lance dele é fígado!!

10 Agora, espanto mesmo foi o que tivemos com o sorriso que amanheceu estampado na Pedra da Gávea, naquela quarta-feira....

11 O que ela nos contou.... É.. Eu achei aquele cara maneiro, sim, mas meio metido a ‘gostosão’! Veio aqui, ficou fazendo graça, querendo medir altura comigo, ver quem era mais e maior. Então eu disse que ele nunca seria uma Pedra, assim, que nem eu!! Agora, tá aí.... Provei que ele é fraco, mesmo!! Ficou com medo de ter uma pedrinha nos rins e sentir a dor de ela ser expelida pela uretra e, na hora H, amarelou e pediu pra ter um câncer.... Ah..... Só rindo, desse cabra-nada-macho!!!”

12 Outro que ficou ‘passado’ com a notícia, foi o Elvis
Outro que ficou ‘passado’ com a notícia, foi o Elvis!! Mas, esse foi curto e grosso: “-Bem feito!!! Achou que ia me imitar assim, só no que eu tive de bom?? Roupas, cabelo, topete.... Aí é mole!! Quero ver é passar dessa pra melhor – isso, sim!! Nada como um sustinho bem dado e sentir o ‘cheirinho’ de céu passando diante do nariz!! Que sirva pra aprender a não mexer com quem tá morto!!” Nossa.... Ficamos apavorados com o cara!!

13 Agora, quem ficou “P” da vida com você. hummmm. Esse você já sabe
Agora, quem ficou “P” da vida com você.... hummmm.... Esse você já sabe!! Ele mesmo.... Brad Pitt!! Sente só: “-Esse cara é muito Tá querendo confete! Holofote, é o que ele quer!!! Um grande dum Inventou esse tal de câncer no rim pra me Se preparem.... Ele foi é aproveitar pra dar uma mexida no ‘visu’ se tentar ficar mais lindo que eu..... Que mané tirar o rim, o quê!!!! Já estou até vendo.... Ele foi é fazer plástica!!! Querem apostar quanto que ele vai sair de cara nova???? Filho da %$%#//!!

14 Mulher Maravilha que você tem, amigo!!!
É... Por último, como somos seus amigos.... Temos de te alertar: não abuse da boa-vontade da sua Solange!!! Afinal, aonde é que você vai arrumar outra super-mulher, mãe dedicada, gestora reconhecida que larga tudo só para cuidar e tratar de você? Levante as mãos pros céus e agradeça a papai do céu pela Mulher Maravilha que você tem, amigo!!! p.s.: Sô, tiramos o chapéu pra você, querida – pela energia, coragem e presença, sempre!!

15 Bem. Chega de te ‘aperriar’ com recadinhos e notícias do pessoal
Bem... Chega de te ‘aperriar’ com recadinhos e notícias do pessoal. Hora de você descontrair um pouco, se sentir feito criança!!

16 Hora de contar piadas!! A EXTRAÇÃO DO RIM Um garotão suuuppeerrr loiro passeava pelo shopping quando, de repente, encontra um velho conhecido: - Marcão, rapaz! Como você emagreceu! - Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim! - Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto...

17 E mais piada!! Marcão vai ao médico, depois de ter estado doente um tempão. O médico, depois de um exame detalhado, olha nos olhos dele e diz: - Tenho más notícias... Você está com câncer incurável.. Eu lhe dou de duas a quatro semanas de vida. Na sala de espera, ele encontra seu filho, Antonio, que estava o aguardando. - Estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar umas cervejas, para aliviar. Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres. Vão as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja. Alguns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda. Sereno repete a história da comemoração, dizendo que está com Aids. Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também. No momento em que está perto do doente, Antonio diz ao ouvido dele: - Pai ! Você disse pra mim que estava com câncer, mas pra eles você disse que está com Aids. O nordestino olha discretamente em volta antes de responder baixinho: - Eu estou com câncer mesmo, filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a Solange depois que eu morrer.

18 Depois dessa.... Chega!! E na festa de aniversário do Sereno, todos ainda abalados com a notícia do câncer, e a cirurgia recente, os convidados cantam: - Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, Lá-lá-lá lá-lá-lá.

19 Já é hora de nos despedirmos!!!
Ainda que você se disfarce, que mantenha o sorriso largo e a energia em alta... A verdade é que tomamos (todos) um belo susto! Tivemos medo, é claro, mas torcemos muito para que tudo passasse rápido e que vc estivesse bem! Sabíamos que ia dar tudo certo!

20 As notícias até aqui, foram as melhores possíveis!!!
Verinha e Lídia estão radiantes por perceber que o Projeto “80 ANOS” não precisará ser descartado. Andam rindo à toa!!!

21 Edna manda dizer o seguinte:

22 Lídia, Sergio e Carol mandam mais recado:

23 Veríssima diz que não vê a hora de você provar que está bom de verdade e carregá-la novamente nos braços....

24 E eu, meu querido, te asseguro que estamos todos juntos....
Nos comunicando todos os dias, torcendo, vibrando, nos emocionando com cada vitória conquistada!

25 Ainda que possa parecer que estamos escondidos....
Estamos nos preparando para a sua volta e para o nosso reencontro para celebrarmos a VIDA!!

26 Fecho essa nossa mensagem coletiva, de novo te plagiando.
É claro... Com as devidas adaptações!!!

27 *Este é o e-mail que vc nos enviou qdo completou 50 anos!!

28 Grande beijo, querido!


Carregar ppt "Subject: [rs2007uff] RIA-SÓ-RIA. HOJE É SEXTA-FEIRA"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google