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CSV – Corretor de Seguros Virtual
Fábio Andrade – Setembro/2012
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ÍNDICE 1 2 3 4 5 6 INOV9 CONSULTORIA MERCADO SEGURADOR
CSV COMO BUSINESS OPORTUNITY 4 RECONHECIMENTOS DA INOV9 E DO CSV 5 TECNOLOGIA 6 DEMONSTRAÇÃO
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INOV9 CONSULTORIA Uso do Algoritmo
Criada em 2007 a INOV9 atua nos segmentos de Consultoria de Segurança da Informação, Comercial e Marketing além do desenvolvimento de ferramentas para nichos específicos do mercado. Em Setembro de 2012 lançou o CSV – Corretor de Seguros Virtual a nível nacional e internacional durante o RIOINFO, onde foi premiada como a empresa que mais desenvolveu negócios. O CEO Ivan Amaral é o responsável pelas estratégias comerciais e de marketing junto aos Business Partner nacionais e internacionais. Além de estar há mais de 30 anos atuando na Área Comercial. Possui Curso de Gerencia de Vendas e MBA em Marketing pela FGV, capacitação em: Gerenciamento de Projetos, ITIL e COBIT. Uso do Algoritmo O algoritmo é uma crescente tendência mundial nos negócios que veio para ficar. É o resultado da aplicação de ciência a dados de negócios, que por fim são transformados em fórmulas convergentes para processos ótimos e resultados lucrativos
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MERCADO SEGURADOR O mercado segurador brasileiro ocupa, historicamente, entre 2,5% e 3,5% do PIB, tendo um potencial para ocupar entre 9% e 10% do PIB, se comparado com economias de características semelhantes. Acredita-se que este é o momento propenso à expansão deste mercado devido a fatores tais como: 1) Privatização do mercado de resseguros Redução da carga de impostos nos produtos de seguros. Por exemplo, o IOF foi reduzido a 0%. 2) Necessidade de maior profissionalização dos corretores de seguros, que até o momento somente se concentravam na venda de um único produto por cliente e a fracos ou nulos programas de lealdade. Maior interesse das classes A e B por melhores produtos e melhores condições de atendimento 3) Maior interesse em seguros pelas classes C e D 4) Aumento da insegurança urbana
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Principais Objetivos de Corretoras de Seguros nos Próximos Anos
MERCADO SEGURADOR Principais Objetivos de Corretoras de Seguros nos Próximos Anos Vender Cross Selling Fidelização de Clientes Redução de Custos
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Perfil Médio das Corretoras
MERCADO SEGURADOR Perfil Médio das Corretoras Corretores experiêntes Corretores por opção própria Pequeno número de funcionários ( maioria até 12 ) Média de 700 clientes Usuários de computador ( 93% ) 25% das corretoras possui 1 pessoa com dedicação excludiva a TI Dedicados a operação Orientados a um único produto devido a alta complexidade operacional
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CSV – Como Business Opportunity
O que é o CSV ? Pioneiro no mercado brasileiro e mundial, o Corretor de Seguros Virtual ( CSV ), uma ferramenta de Business Opportunity e CRM é resultado de cerca de 40 projetos e pesquisas e aplicação de estatística avançada. Alia inteligência de negócios, inteligência artificial, CRM, work-flow, computação de alto desempenho e, principalmente, orientação para negócios. Na prática, o CSV tem por objetivos: Aumentar o resultado das corretoras e seguradoras em 10% e 20% nos primeiro e segundo anos, respectivamente. Reduzir o custo de prospecção de clientes em até 3 vezes Aumentar a taxa de lealdade de clientes Apropriado para todos os portes de corretoras e seguradoras, o CSV ao ser adquirido tem compromissos de aumento de negócios, redução das despesas de prospecção e aumento das taxas de lealdade dos clientes. O alto nível de consultoria, que em geral não estava ao acesso das pequenas empresas, agora está.
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Como o CSV foi concebido ?
CSV – Como Business Opportunity Como o CSV foi concebido ? Pesquisa de mercado Concepção de algoritmo de segmentação de clientes – modelo estatístico Concepção de algoritmo de recomendação de ofertas e relacionamento com clientes Desenvolvimento de programa de ofertas e relacionamento com clientes Implementação computacional Análise de mercado Teste Desenvolvimento de estratégia Implementação
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CSV – Como Business Opportunity
Como funciona o CSV ? Atua com três perspectivas principais, compreendendo todas as cadeias de informações de uma seguradora ou corretora 1 - Nível Estratégico O CSV revela o perfil estratégico da carteira de clientes de corretoras e seguradoras, a partir da revelação do DNA do cliente – quem é, o que precisa, o que gosta, o que o estima, o que o inibe, quanto vale, qual sua elasticidade financeira
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CSV – Como Business Opportunity
2 – Nível Tático Aponta oportunidades de negócios e necessidades de relacionamentos junto a cada cliente, com recomendações totalmente detalhadas e no momento adequado. Toda recomendação vem acompanhada de produto, preço, comunicação e canal.
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CSV – Como Business Opportunity
3 – Nível Operacional Ao aceitar a recomendação da ação do CSV, sua função gestão de campanhas gerencia todos os contatos individualizados com os clientes, registrando toda e qualquer ação realizada
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CSV – Como Business Opportunity
O processo é sempre realimentado Novas ações de negócios, relacionamento e renovação são recomendadas O CSV foi criado para ser um aliado poderoso na busca: Por melhores resultados Fidelização de clientes Otimização da operação
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Preparado para qualquer plataforma
TECNOLOGIA Preparado para qualquer plataforma
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TECNOLOGIA Interação via SMS
Mais rápido e barato do que telefonemas e correio; Mais relevante que s; Índice de leitura por volta de 96% Quando a mensagem é repondida, a mesma é gravada no CSV e enviada para o Produtor automaticamente.
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TECNOLOGIA Identifica oportunidades quando cliente entra em contato
Quando um cliente entra em contato com a corretora ou seguradora, imediatamente ele pode ser identificado em alguma campanha ativa e direcionado para a área de vendas. Integrado ao front-end via WebService
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Cloud Computing – Infra estrutura preparada para alta performance
TECNOLOGIA Cloud Computing – Infra estrutura preparada para alta performance
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Na prática...
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Preparado para gestores, Coordenadores e produtores
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Software de Gestão para Parceiros e Clientes
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WWW.CSV-BR.COM www.facebook.com/CorretorSegurosVirtual
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