A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

OBJETIVO Encerrar o processo formativo do aluno de Administração com a realização de um trabalho de curso integrado e desafiador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "OBJETIVO Encerrar o processo formativo do aluno de Administração com a realização de um trabalho de curso integrado e desafiador."— Transcrição da apresentação:

1

2 OBJETIVO Encerrar o processo formativo do aluno de Administração com a realização de um trabalho de curso integrado e desafiador.

3 FINALIDADE Revisar e aplicar os conhecimentos que assimilou no decorrer do Curso de graduação.

4 ANTES Realizar de um diagnóstico situacional;
13/08/2012 ANTES Realizar de um diagnóstico situacional; Realizar levantamento de problemas e oportunidades; Reposicionar o trabalho já realizado na disciplina Diagnóstico empresarial.

5 ANTES O que foi realizado na disciplina de Diagnóstico Empresarial?
Quais temas foram trabalhados?

6 ANTES Existe material já desenvolvido sobre o tema escolhido?
O material foi revisado e foi dado feedback?

7 ANTES Os trabalhos contemplam pesquisa bibliográfica e Estudo de caso?
Foi possível a realização de diagnóstico da situação da empresa objeto de estudo?

8 ANTES Foi possível a realização de análise do Plano de Negócios das empresa objeto de pesquisa? Foi realizada a análise do Plano de Negócios quando do desenvolvimentto de um novo negócio?

9 ANTES Foi esclarecido os padrões ABNT para a realização de Trabalhos de Conclusão de Curso?

10 DURANTE Dissertação Apresenta o resultado de um trabalho experimental ou expõe um estudo científico retrospectivo, de tema único e bem delimitado em sua extensão. Objetivo - Reunir, analisar e interpretar informações.

11 DURANTE Dissertação Evidenciar o conhecimento de literatura existente sobre o assunto e a capacidade de sistematização do candidato. É feito sob a coordenação de um orientador (doutor), visando a obtenção do título de mestre

12 DURANTE Tese Apresenta o resultado de um trabalho experimental ou exposição de um estudo científico de tema único e bem delimitado;

13 DURANTE Tese Elaborado com base em investigação original, constituindo-se em real contribuição para a especialidade em questão; É feito sob a coordenação de um orientador (doutor) e visa a obtenção do título de doutor, ou similar;

14 DURANTE Trabalho de conclusão de curso
Trabalho de graduação interdisciplinar, trabalho de conclusão de curso de especialização e/ou aperfeiçoamento:

15 DURANTE Trabalho de conclusão de curso
Apresenta o resultado de estudo. Expressa: conhecimento do assunto escolhido, obrigatoriamente emanado da disciplina, módulo, estudo independente, curso, programa, e outros ministrados.

16 DURANTE Trabalho de conclusão de curso
Deve ser feito sob a coordenação de um orientador.

17 DURANTE Elementos da Estrutura do Trabalho Pré-Textuais Textuais
Pós-Textuais

18 DURANTE Estrutura Parte Externa Elemento Capa Obrigatório

19 DURANTE Modelo de capa (ABNT NBR 14724/2011)
Faculdade Pitágoras de Jundiaí Antônio Carlos de Oliveira Modelo de capa (ABNT NBR 14724/2011) A importância de um Plano de Negócios consistente na iniciação de um novo negócio no ramo de alimentação coletiva (restaurante). Jundiaí – São Paulo 2011

20 DURANTE Estrutura Parte Externa Elemento Lombada Opcional

21 DURANTE Modelo de Lombada (ABNT NBR 14724/2011)
Faculdade Pitágoras de Jundiaí A importância de um Plano de Negócios consistente na iniciação de um novo negócio no ramo de alimentação coletiva (restaurante). Antônio Carlos de Oliveira Modelo de Lombada (ABNT NBR 14724/2011) A importância de um Plano de Negócios consistente na iniciação de um novo negócio no ramo de alimentação coletiva (restaurante). Antônio Carlos de Oliveira Jundiaí – São Paulo 2011

22 DURANTE Estrutura Parte Interna Elemento Folha de rosto Obrigatório

23 DURANTE Folha de rosto (ABNT NBR 14724/2011)
Faculdade Pitágoras de Jundiaí DURANTE Antônio Carlos de Oliveira A importância de um Plano de Negócios consistente na iniciação de um novo negócio no ramo de alimentação coletiva (restaurante). Relatório final apresentado à Faculdade Pitágoras de Jundiaí como parte das exigências para a obtenção de créditos para a graduação em Administração de Empresas. Orientador: Prof. Carlos Mataveli Folha de rosto (ABNT NBR 14724/2011) Jundiaí – São Paulo 2011

24 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto TCC
Relatório final, apresentado à Faculdade Pitágoras de Jundiaí, como parte das exigências para a obtenção de créditos para a graduação em Administração de Empresas.

25 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto
Monografia de graduação (Bacharelado) Monografia, apresentada ao Curso de _________________ da Faculdade Pitágoras de Jundiaí como requisito para obtenção do título de bacharel em ____________________________.

26 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto
Monografia de graduação (Licenciatura) Monografia, apresentada ao Curso de _________________ da Faculdade Pitágoras de Jundiaí como requisito para obtenção do título de licenciatura em __________________________.

27 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto
Monografia - Curso de pós-graduação Lato sensu - Especialização Monografia, apresentada à Faculdade Pitágoras de Jundiaí como parte das exigências do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em __________________, para a obtenção do título de Especialista em ___________________________.

28 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto
Dissertação - Programa de pós-graduação Stricto sensu - Mestrado Dissertação, apresentada à Faculdade Pitágoras de Jundiaí como parte das exigências do Curso de Pós-Graduação Strictu Sensu em __________________, para a obtenção do título de Mestre.

29 DURANTE Notas descritivas nas Folha de rosto
Tese - Programa de pós-graduação Stricto sensu - Doutorado Dissertação, apresentada à Faculdade Pitágoras de Jundiaí como parte das exigências do Curso de Pós-Graduação Strictu Sensu em __________________, para a obtenção do título de Doutor.

30 DEPOIS Aplicação do conteúdo
Verificar trabalho já realizado na disciplina Diagnóstico empresarial; Revisar conteúdo em comparação com o conteúdo desta aula; Iniciar adequação dos padrões e conteúdo do TCC.

31 Até semana que vem.


Carregar ppt "OBJETIVO Encerrar o processo formativo do aluno de Administração com a realização de um trabalho de curso integrado e desafiador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google